quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mixto fez coletivo hoje pela manhã, veja como os times foram escalados. Barbieri gostou

18
Chegou a hora de buscar a formação ideal. Depois de um longo período dedicado quase exclusivamente aos trabalhos físicos, o Mixto entra na fase mais aguda dos treinamentos coletivos. Esta foi a atividade da manhã de hoje, com o treinador dando ‘pistas’ do time que tem a sua preferência, pelo menos neste início da preparação.

Mauro; Danilo, Eduardo, Glauco e Fabinho; Amaral, Kiko, Verona e William Kramer; Patric e Zumbi. Este foi o time A.

Na equipe considerada B, estavam:

Alisson; Vagner Alegrete, Elias Shimoio, Diego Barros e Cleiton; Douglas, Sérgio Rafael, Adriano Paulista e Walderrama; Erivelton e Zé Paulo. 

No decorrer do treino, o técnico fez mudanças nos dois times, inclusive invertendo alguns jogadores.

O Alvinegro estréia na Série D do Campeonato Brasileiro dia 18 de julho enfrentando o Vila Aurora no Dutrinha. Antes disso fará alguns jogos amistosos. Além dos dois jogos contra o Luverdense – dias 19 e 25 de junho -, a diretoria acertou um jogo em Cáceres, dia 11, para entrega das faixas ao Cacerense, campeão estadual Sub-18.

No amistoso do dia 3, próxima quinta-feira, em Várzea Grande contra o Operário, o Mixto não deve usar os jogadores principais.De acordo com o site oficial do Alvinegro, Barbieri avaliou de forma “muito positiva” o coletivo realizado na manhã de hoje na Toca do Tigre. “Foi muito bom, o grupo tem se mostrado a cada dia melhor. Eles estão trabalhando de forma intensa. Estou bastante satisfeito”, revelou. Esse é o segundo jogo treino realizado está semana, o primeiro foi na manhã de segunda-feira.

Apenas o volante Bruno Lança e o zagueiro Odail Junior não participaram do coletivo. O primeiro porque acabou de chegar ao time, e o segundo porque está com uma lesão no joelho. Ele deve realizar alguns exames esta semana para avaliar a profundidade da lesão.

O técnico também observou que os jogadores que chegaram após o dia da apresentação ainda não estão no mesmo nível dos demais. “Mesmo assim optei por colocá-los para jogar e assim ajudar no condicionamento. Em paralelo, o preparador físico Fernando Ribeiro tem realizado trabalhos específicos com os jogadores”.

Fonte: Craques do Rádio
27/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

18 comentários:

  1. Em minha opinião, pelo que jogou nos jogos contra o univice e o barra, o Adriano Paulista deve tomar a vaga do kramer pelos seguintes aspectos : chega melhor ao ataque, tem mais velocidade e finaliza melhor que o Kramer. o Meio campo ficaria melhor servido com ele.

    ResponderExcluir
  2. adriano paulista devia entra no lugar do verona
    porque o jogo contra o operario ele nao jogou nada

    ResponderExcluir
  3. Eduardo.Na minha opinião o Danilo pela direita é uma boa é um bom lateral,

    mas pela esquerda poderia colocar o Cleiton ele chega melhor no ataque que o fabinho.

    e no meio poderia colocar o Adriano no lugar do verona pra ficar um meio de chegada!!!

    ResponderExcluir
  4. faz assim manda o barbieri embora e todos aqui vao comandar o mixto daqui para frente.

    ResponderExcluir
  5. Se o Barbieri deixar o Adriano PAulista no banco é por que ele realmente não conhece o que é um craque...Esse garoto vai brilhar no futebol brasileiro e podem ter certeza que será aqui em Cuiabá que ele comecará a despontar...guardem esse nome!

    ResponderExcluir
  6. Que isso, o lateral wagner joga bem, uma pessoa do mixto que conheço disse que ele e outros que chegaram depois ainda estão sem forma fisica, mas ele treinou bem com bola. Estou apostando nestas novas contratações, e o lança também é bom de bola.

    ResponderExcluir
  7. Montem um time de futebol e aí voces escolhem quem voces acharem melhores, deixem o moço trabalhar, pô. Fala de fora é facil

    ResponderExcluir
  8. Creio que muitos aqui tem outros grandes clubes como seu time de coração, como flamengo, são paulo, gremio dentre outros, então, pq não enviem para eles a escalação de voces tambem? Para de ficar criticando trabalho dos outros e cuide cada um do seu, tenho certeza que muita gente no serviço de voces não gosta dos seus trabalhos, ja pensou ficarem corneteando voces???

    ResponderExcluir
  9. Danilo, fala sério... este site é para se dar opinião e indicar preferencias mais ou menos como se comenta futebol nos bares da vida, ou vai dizer que vc nunca "escalou" ou sugeriu que o treinador coloca-se este ou aquele jogador durante uma partida, seja ao vivo ou na TV? A idéia aqui não é puxar o time para baixo, mas dar a nossa idéia de qual seria o melhor time a entrar em campo em nossa opinião. Mas a única certeza é que se entrar jose ou joaquim, todos estaremos no dutrinha para dar força ao Mixto não é verdade??/ Agora que lenvante a mão que nunca malhou o chefe e os colega de trabalho hum!!!

    ResponderExcluir
  10. Aê Danilo, escalar o time achando que um ou outro é melhor é normal, até na seleção brasileira nós corneta, aki é q nós corneta mais, e não torço pra nenhum outro clube, sou Cuiabano e Mixtense, num torço pra são paulo nem pra corinthias porque nunca fui nem em são paulo!!, nunca fui no morumbi, nem vou ajudar um time la do caixa prego, moro e vivo aki, ganho dinheiro aki, intão é aki q vou torcer, e eles só falam mau de nós, pra mim outro clube que não seja o MIXTÃO que se esploda.

    ResponderExcluir
  11. É verdade Ivo, concordo com você quando diz que estaremos lotando o Dutrinha, nos jogos amitosos e principalmente a partir do primeiro jogo da série D. Concordo também com as outras criticas, temos também de confiar no trabalho do Barbiere e como torcedores temos também o direito de usar e abusar deste site que não é o oficial do MIXTÃO mas já faz parte do nosso dia a dia, parabens pela direção o meu palpite é de que o Sergoi Rafael, pelo o que eu vi ele jojar nas partidas aqui no Dutrinha, tem futebol, garra e condições de ser titular na cabeça de área do MIXTÃO. O certo é que nós Mixtenses estamos acreditando neste reinício de trabalho e confiantes em dias melhores. Danilo acredito que você também está confiante no trabalho da comissão técnica, assim como todos nós, agora temos de dar total apoio ao MIXTÃO, pois com o nosso apoio o Mais Querido do Centro Oeste voltará para o lugar de onde nunca deveria ter saido, da elite do futebol Brasileiro e Mundial, e ainda concordo com você Danilo quando disse que muitos de nós torcemos também para outros clubes, mais torço e acredito de que um dia ainda verei, como no passado a maioria dos nossos jovens vestindo camisas de clubes aqui do Estado e principalmente a do MIXTÃO, pois só seremos grandes se realmente vestirmos a camisa de Mato Grosso, de Cuiabá, do MIXTÃO, enfim de termos orgulho do que somos e do lugar onde vivemos.

    ResponderExcluir
  12. Verdade pessoal, com criticas ou sem critica, discutindo, brigando, uma coisa é certa, seremos sempre MIXTÃO, e com certeza nossos comentários é meramente uma paixão que temos pelo nosso Tigre, se não for aqui será nas mesas de bar, vamos acreditar no Mixto seja qual for a formação titular, não adianta, por mais decpções que sempre tivemos nunca deixamos nosso glorioso Tigre de Vargas, as discuções, palpites só cabe a nós, torcedores e amantes do Mixto, mas ninguem tem o direito

    ResponderExcluir
  13. Estou louco para que a série D começe logo, quero ir ao Dutrinha, ver meu Mixtão, torcer, por mim nem teria a copa da africa, só para ver meu Mixto em campo logo, a galera toda lá, vibrando, xingando, é bom demais

    ResponderExcluir
  14. ESTOU PREOCUPADO COM A CONSTRUÇÃO DO VERDÃO, SERÁ QUE O DUTRA VAI COMPORTAR NOSSOS TORCEDORES ATÉ QDO, ESTÁ NA HORA DE CONSTRUIR, MAIS LANCE DE ARQUIBANCADAS DO LADO ONDE FICA A FMF E AI SIM ODUTRA FICA DENTRO DO PADRÃO PARA SUPORTAR VARIOS JOGOS, VAMOS AGIR AGECOPA.

    ResponderExcluir
  15. Cleiton tem que ser titular nesse time. Barbieri tá defendendo os jogadores que trouxe. Isso é perigoso. O Cleiton é um dos melhores laterias que já passou por aqui. Abra o Olho Barbieri.

    ResponderExcluir
  16. Pois é, mas acho que não da tempo mais para nada, até porque durante a copa o Brasil para, não será diferente aqui em Cuiabá, que ja é parado em se tratando de assunto de futebol.Por exemplo, o que a AGECOPA fez ou esta fazendo para melhorar o Dutrinha?? nada, só aproveitando as coisas velhas do Verdão. O que o seu Orione esta fazendo para melhorar o Dutrinha? nada, pelo contrario, ele quer acabar com futebol por aqui. O que a secretaria esta fazendo para melhorar o Dutrinha? nada, quer ver o circo pegar fogo, resumindo, o Dutrinha vai continuar a mesma bosta de sempre e nós tendo que engolir sem fazer nada, pq somos torcedores sem união, poderiamos ja faz tempo nos mobilizar para cobrar das autoridades a reforma do Dutrinha. A Copa do Mundo que se foda

    ResponderExcluir
  17. dutra so destrindo e fazendo outro um lixo de estadio

    ResponderExcluir
  18. ADRIANO PAULISTA no banco? se ta de brincadeira né Barbiere?! o muleke joga muito e ja mostro pra todo mundo qdo tava no operario o talento q tem, tira o verona e poe ele, bota o mixto pra cima!! use a cabeçaa e vamo subi pra serie C

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!