quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mixto Feminino disputará a Taça Brasil Sub-20 de Futebol de Salão, veja os grupos

1
Confederação Brasileira
de Futebol de Salão

A Primeira Divisão da Taça Brasil Feminina Sub-20 foi divulgada na tarde desta quarta-feira (26/5) pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal (CBFS). O torneio ocorrerá no ginásio da Ceulp/Ulbra, em Palmas (TO) entre os dias 14/6, uma segunda-feira, e 19/6, um sábado e contará com a participação de doze equipes.

Esta divisão da Taça Brasil reunirá equipes participantes de Federações tanto da Primeira Divisão quanto da Segunda Divisão da competição, já que esta última contava apenas com quatro clubes participantes. Visando manter o alto índice técnico de disputas, a CBFS uniu as divisões em uma só.

Com isso, as doze equipes representantes de onze estados da Federação foram divididas em três grupos com quatro agremiações cada. O sistema de disputas prevê a classificação das duas melhores de cada chave para se enfrentarem em um mata-mata na fase seguinte, onde os primeiros colocados de cada chave encaram os segundos melhores em uma partida.

Os três vencedores, mais o perdedor de melhor índice técnico da competição, considerando a primeira fase, se classificam para as semifinais, de onde sairão os finalistas e, conseguintemente, classificados para a Divisão Especial do ano posterior, ou seja, para o torneio de 2011.

As equipes que disputarão o torneio serão:

- Chave A: Projeto Juntos Piuma-ES, Santa Cruz-PE, Mixto-MT e Asdericel-RO
- Chave B: ABC-RN, Col. Militar/SEDUC-TO, Ninho de Águias-AM e o Independente-RR
- Chave C: Santa Cruz-MG, Agrimaq-AL, CEFET-PI e a Ulbra/Toody-TO

Fonte: Site Confederação Brasileira de Futebol de Salão - CBFS
27/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vamos lá meninas, defedendo o Mixtão! com garra. Boa Sorte.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!