domingo, 16 de maio de 2010

Mixto Master e Mixto Mirim estreiam hoje na Copa Gazeta

1
Mixto e Sinop abrem hoje, às 8h, a 17ª edição da Copa Gazeta de Futebol Master -Troféu radialista William Gomes. Com um elenco reformado em quase 100% em relação ao do ano passado, o Alvinegro da Vargas entra em campo com objetivo de mostrar que não está para brincadeira. Isto é, não ser o saco de pancada do torneio como ocorreu em 2009 - quando chegou a levar goleada do Operário de 7 a 0.
Torcida mixtense deve comparecer em bom número
Além disso, o time hoje nas mãos do ex-jogador e presidente Fabinho Pinto está há sete anos sem conquistar um título da Copa Gazeta. Para quebrar o jejum, a diretoria fez várias contratações como a dos atacantes Eliel, ex-São Paulo e Paulinho Kobaiashi, ex-Santos.

Como trunfo, a equipe conta com o futebol do tetracampeão mundial pela seleção brasileira, o atacante Viola, que desfalca o time neste primeiro compromisso - o jogador confirmou presença na segunda rodada.

No Sinop, a ordem no clube do interior é provar que os investimentos feitos vão dar bons frutos neste ano. A principal estrela é o tetracampeão mundial nos Estados Unidos em 94, o atacante Muller, contratado há uma semana. Além do ex-jogador do São Paulo, o "Galo" contratou o atacante Dinei, ex-Corinthians e o meia Marcelo Passos, ex-Santos.

Mixto Mirim estréia na Copa Gazetinha

Atual campeão da Copa Gazeta de Futebol Infantil, o Mixto/Uirapuru estreia hoje de manhã na 11ª edição, homenagem a Benedito Lisboa, com o status de principal favorito ao título deste ano. Logo na largada do torneio, marcado para as 7h, no estádio Dutrinha, o time encara a seleção do Dom Aquino, que pela segunda vez participa da competição na vaga deixada pelo Palmeiras do bairro do Porto - em 2008 a equipe fez sua estreia na competição.


16/05/2010
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - foto: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Acompanhe agora ao vivo Mixto x Sinop na Copa Gazeta Master: http://www.gazetadigital.com.br/radiocbnaovivo.php

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!