quinta-feira, 27 de maio de 2010

Testa (atacante do Mixto Master) é destaque da Copa Gazeta

2
Um debutante na Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista William Gomes - tem se destacado nesta reta final de primeira fase do torneio. Não é nenhuma estrela como os tetracampeões mundiais Muller e Viola. E muito menos o experiente João Paulo, artilheiro da edição passada com 11 gols. Trata-se do atacante Testa, de 38 anos, que disputa pela primeira vez o maior torneio do gênero no país.

Sem ter passado nas divisões de base dos principais clubes de Cuiabá, o jogador é a grata surpresa até agora ao marcar três gols, assumindo a posição de principal artilheiro do torneio. Logo na sua primeira partida, Testa foi autor dos dois gols no empate em 2 a 2 com o Sinop.

Já na segunda partida, o jogador, que chegou a ter rápida passagens no profissional defendendo Operário e o extinto Berga, teve o privilégio de formar dupla com o campeão mundial Viola. Mesmo sem entrosamento, a dupla do ataque mixtense deu muito trabalho a defesa do Dom Bosco.

Sem egoísmo de atacante fominha, Viola deixou Testa cara a cara com o goleiro Gonçalo para selar a vitória mixtense de 2 a 0. Foi o terceiro gol do atacante no torneio. Antes de estrear na Copa Gazeta, Testa é tratado como estrela no futebol amador de Cuiabá.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
27/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Bom dia, é uma grata surpresa está de parabéns a direção do Mixto Master. Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Zezinho do Araés27 maio, 2010 15:22

    Grande bosta. Depois que acabar esta merda master, o Mixto vai se beneficiar de que? Vai disputar o Campeonato Brasileiro série A dos aleijados, ou infartados, ou ainda a Copa do Brasil de bengala valendo uma vaga na cova mais funda do cemitério? Toma vergonha na cara nobres diretores. Vamos cuidar do profissional e investir na base.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!