quinta-feira, 27 de maio de 2010

Já classificado para a final, Mixto Mirim deve poupar titulares contra o Operário

2
Líder isolado com seis pontos ganhos e já classificado à final da 11ª Copa Gazetinha de Futebol Mirim - Troféu Nelson Vasquez -, o Mixto/Uirapuru decide hoje se poupa ou não jogadores titulares no clássico do próximo domingo, dia 30, diante do rival Operário/Búfalo, hoje na condição de vice-líder do torneio com quatro pontos somados. O jogo é válido pela última rodada da fase classificatória.

Para assegurar a segunda e última vaga à decisão, o time de Várzea Grande precisa de um simples empate. Mas a comissão técnica do Uirapuru sob comando de Gil Gusmão não pensa em aliviar ao rival.

"Essa questão de poupar alguns jogadores será bem avaliada por nós. Não temos que pensar só em nós, pois há times como Dom Bosco/AABB e seleção do Dom Aquino que dependem do resultado do nosso jogo. Temos que ser responsáveis, mesmo com nossa situação parcialmente resolvida", disse Gusmão, ressaltando que ainda falta a conquista do título para dar como encerrada a missão.

Ao afirmar que prefere perder o clássico de domingo e ser campeão da edição deste ano, o técnico Júlio César adiantou que titulares como o zagueiro Paulão, o meia Dudu e o volante Davi começarão a partida no banco de reservas. Mas vão entrar durante a partida. Mesmo sem as peças principais, o técnico acredita que o nível técnico da equipe não cairá.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
27/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Só falta mais de apoio do Mixto para estes garotos, que defende as cores do Alvi Negro ja um bom tempo, e vem abrilhantando o nome do Mixto, eles representam muito bem

    ResponderExcluir
  2. O Uirapuru tem parceria com o Mixto ou algum tipo de relação? Porque eles representam o Mixto na Gazetinha?? qual vinculo? O que eles ganham representando o alvi negro??

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!