Uma reunião neste fim de semana pode definir o futuro do técnico Luiz Carlos Barbieri no Mixto. Ele, que comandou o time no primeiro jogo amistoso visando a disputa da Série C, revelou ter uma proposta para comandar o América de Natal (RN) no Campeonato Brasileiro da Série B.
Mas antes de fechar ou recusar o convite, o técnico pretende se reunir com os principais diretores do clube para definir que rumo seguir neste período de recesso por causa da Copa do mundo na África do Sul.
"Neste momento estou com a minha cabeça voltada para o Mixto. Alguns clubes me procuraram, fizeram oferta, mas ainda não dei resposta para ninguém. Antes de qualquer coisa vou procurar o pessoal da diretoria para falar desses convites", disse Barbieri, durante o amistoso de seu time com o time sub-20 do Cuiabá Esporte Clube, na sexta-feira.
Com contrato assinado com o Mixto até dezembro deste ano, Barbieri confirmou que, além do América de Natal, o Sampaio Corrêa (MA) também tinha interesse em seu trabalho. Mas ainda na sexta-feira, o time de São Luís anunciou a contratação de Arnaldo Lira para o comando técnico, restando apenas a proposta do clube do Rio Grande do Norte.
Apesar de ter evitado tocar no assunto sobre um possível pedido de aumento salarial, Luiz Carlos Barbieri ressaltou que a finalidade do encontro com o presidente da Afam, Éder Moraes, Vivaldo Lopes e com o presidente do clube Márcio Pardal, é para discutir "alguns ajustes" pendentes.
Procurado pela reportagem da A Gazeta na manhã de ontem, o diretor financeiro da Afam, Vivaldo Lopes, disse desconhecer qualquer proposta de algum clube interessado no trabalho de Barbieri. Ele afirmou ter tido uma reunião com toda a comissão técnica após o jogo amistoso de sexta-feira, porém, ninguém tocou no assunto sobre eventual interesse de outras equipes no atual técnico mixtense. "O Barbieri não nos fala nada disso", disse Lopes, ressaltando que em caso de quebra de contrato por alguma das partes envolvidas há multa rescisória a ser paga.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
13/06/2010
Já quer aumento de salário é um verdadeiro mercenário deixa ele procurar o rumo dele ele nunca termina um trabalho é um técnico de poucos resultados.
ResponderExcluirverdade eduardo nem começou o campeonato e ja esta com essa putuaria acho que tecnicos desse tipo teriam que ser queimados no futebol tem que terminar o trabalho po
ResponderExcluirvaza barbieri !!!!!!!!!!!
ResponderExcluirnão vale a pena dar aumento a um treinador como o Barbieri pode deixar ele sair
ResponderExcluirBarbiere, nós acreditamos no seu trabalho, mas se fizer igual o fernando que num momento de total burrice deixou o MIXTÃO para ir jogar no time da máfia e da carniça, o urubu carioca, e veja só o resultado: foi queimado no rio de janeiro e agora esta jogando na floresta amazônica e aí Eu que fiquei torcendo para o insucesso dele, por causa da sua falta de lealdade com o nosso Time, só tenho alegria por vê-lo caindo cada vez mais, pois é se fizer igual ao burro do fernando irá se arrepender e ficará desmoralizado. Mas confio no Senhor Barbiere e tenho certeza de que não irá deixar o MIXTÃO antes do término do seu contrato, e acredito que no final deste ano seremos campeões da série D.
ResponderExcluircade o Birigui,ta doido para treinar o mixto ele bom porra.
ResponderExcluirAndrelino floresta amazonica em lucas do rio verde ??? estuda antes de postar pow
ResponderExcluiro fernando saiu pq era a chance da vida dele
acha q ele rucusar proposta de um dos times mais vitoriosos do Brasil pra ficar naquele time do julio pinheiro q passava fome ?
respeita o kra pow
esse fenando e mercenario mesmo naum jogo nada no vila nova e foi dispensando por ser baladeiro e jogar no framengo de lateral e burrice mesmo cade o respeito pelo mixtão tem q c fude um carra desse deixa o barbiere sair e contrata birigui
ResponderExcluirTodos tem direito a procurar novas oportunidades, porém o problema é que muito querem sair do Mixto por pouca coisa ou sem visar um futuro profissional, as vezes caem é nas armadilhas dos empresários, que a eles rendem muito, tem jogador que é muito juvena, se o Barbieri quiser mesmo ir embora então a hora de dispensa-lo é agora, se é verdade ou não interesse ou é para ter seu salario melhorado, manda embora logo que poderá ser um problema futuro ao Mixto, a diretoria tem que tentar ser um pouco profissional
ResponderExcluirJa fico preocupado com todo este oba oba do Mixto, daqui a pouco começa o campeonato e o que tem de certo no clube?? estamos realmente pronto??? dúvido, mas tudo isto, volto a dizer, é a falta de preparo da diretoria, muito amadora ainda, pois a diretoria é composta por gente que não entende de gestão esportiva, fica dificil contornar qualquer problemas no clube, tudo se transforma em algo impossivel
ResponderExcluirEsta turma da AGECOPA são cambanda de safados mesmo, inventaram esta tal Praça da Copa "Copa Fest", quem quer saber de historia das copas???queremos é saber da situação do nosso futebol, do nosso Dutrinha, eles gastam dinheiro com bobagem, só marqueting, uma palhaçada tudo isto, deveria é o povo protestar contra toda esta palhaçada
ResponderExcluirBARBIERI TRANQUILO NO TIGRE. NOTÍCIA DA SAÍDA SERIA ESPECULAÇÃO
ResponderExcluirPor enquanto tudo tranquilo entre o técnico Barbieri e a diretoria do Mixto. Especulações sobre algumas propostas para o técnico deixar o alvinegro não passaram de notícias artificiais, a cabeça do técnico está somente no Mixto e na Série D 2010, expressou Márcio Pardal á nossa reportagem, hoje pela manhã.
Fonte: Futebol Regional (14/06/2010)
PODERIA SER VERDADE, DEVERIA LEVAR NÃO SÓ BARBIERI COMO TODO ELENCO DO MIXTO E JAPA A DIRETORIA
ResponderExcluirO MIXTO TA CORRENDO ATRÁS DA REFORMA DO DUTRINHA??? HEIM PARDAL?????
ResponderExcluirO Mixto ta mais devagar que Rubinho Pé de Chinelo
ResponderExcluir