03 junho 2010

Amistoso com o Operário foi um teste para a categoria de Base. Barbieri diz que é só o começo

3
No jogo festivo entre Mixto e Operário os jogadores Alvinegros, que ainda pertencem a categoria de base, demonstraram muita raça ao enfrentar o time profissional do Operário. 

O jogo também marcou a estréia do zagueiro Shimoio que veio emprestado do Guarani para reforçar a equipe profissional. O zagueiro chamou atenção pela atitude e excelente marcação. 


Esse foi um grande jogo, principalmente para os garotos da base. É a primeira vez que eles puderam vestir e sentir o peso da camisa Alvinegra. Este é o começo de um grande trabalho que pretendemos desenvolver”, disse o técnico Luiz Carlos Barbieri.

O presidente da Afam, Eder Moraes que também prestigiou o evento disse estar bastante satisfeito com a equipe juvenil. “O nosso papel aqui foi o de contribuir para o esporte do Mato Grosso. Não viemos buscar resultados”, garantiu. Além disso, ele explicou o porquê do time profissional não participar da partida. “O campo ainda está bastante irregular, a grama não está boa, ficamos com medo de lesionar os jogadores”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação - Redação MixtoNet.com
03/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. odeney43@hotmail.com04 junho, 2010 06:12

    Gostei também do time,acho que agora o Mixto está no caminho certo.Gostei da atitude do Tec.Barbieri em querer acompanhar o nosso time de base também. Porque o Leandro Esquerdinha não jogou? ´Para concluir sugiro que, o Mixto contrate uma psicóloga para ajudar na preparação desses garotos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Reghis do Carmo04 junho, 2010 11:04

    Aquelas tendas ao lado do campo, mostram o que representa o futebol de MT: UM CIRCO, e no Mixto está cheio de palhaços, malabaristas e trapezistas. Palhaços somos nós os torcedores, que temos de engolir o uso político do clube, em favor de poucos e detrimento de muitos; Malabaristas são os jogadores e comissão técnica que estão numa corda bamba danada, e se não subirem o Mixtão para a série C, terão de sair de Cuiabá escoltados num camburão da PM; finalmente os Trapezistas que são aqueles que estão subindo na vida em cima do clube, como o Gérson operariano Lopes e seu irmão Vivaldo, o Pardal,entre outros. Interessante que sempre tem um puxa-saco de plantão para defender esta gente. O Sr. Éder oportunista de Moraes, fica fazendo politicagem em cima da galera, falando em Federação. Ora todo mundo sabe que o Orione não vai renunciar, ainda mais agora que ele será indicado pela CBF para ser um dos "fiscais" da Agecopa. Se não estamos em época de eleição na FMF, porque ficar iludindo alguns incautos e desinformados, falando no assunto. Outra coisa: elogiar o Barbieri por ele ter acompanhado o time é brincadeira, né? Ele é pago para fazer o quê? Gente toma cuidado com os desmandos. A torcida, apesar do silêncio comprado da BS, não é boba e vai reagir, se não vierem os resultados.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!