03 junho 2010

Time C do Mixto (formado pela categoria de base) perde o amistoso por 2x0 para o Operário

6
Foto: Robson Silva/Futebol Press
Terrão, campo de pelada, campo de várzea (no pior sentido da palavra). Qualquer termo serve para definir o estado do gramado do centro esportivo do bairro Parque do Lago, que Mixto e Operário inauguraram na tarde desta quinta-feira em Várzea Grande. Colocar qualquer jogador profissional para atuar ali é, no mínimo, uma insensatez. Foi por isso que o Alvinegro preservou seus principais atletas e usou os garotos da base. 


O Operário, que não tinha nenhuma atividade desde a final do Campeonato Estadual, manteve a base e convidou vários jogadores da Baixada Cuiabana. Como era um compromisso político assumido pelas duas diretorias por influência de alguns deputados estaduais, não tinha outro jeito, a não ser jogar.  


Movimentado, mas sem muita qualidade, o amistoso levou um bom público. O Mixto começou a partida com apenas um jogador do chamado ‘grupo principal’, o goleiro Laênio. No Tricolor, ‘figurinhas carimbadas’ como o goleiro Éverton Perereca, o zagueiro Evandro e o atacante Buiu. Ao lado deles, os vice-campeões estaduais Kal, Marcelo Caixa D’Água, Bento, Lê, Jean Carlos, Jamba, Éder Grilo e companhia.  


O Operário fez prevalecer sua maior experiência dominou o primeiro tempo e abriu dois a zero, com dois bonitos gols: o ala Natanael fez o primeiro e o meia Jean Carlos o segundo.  No segundo o time de Várzea Grande diminuiu o ritmo, fez várias mudanças, o Mixto também mexeu, inclusive com as entradas do meia Valderrama e do atacante Renato, mas o placar não mudou. O jogo terminou com a vitória operariana por 2 x 0.  


Gostei da personalidade e aplicação dos garotos”, resumiu o técnico Luis Carlos Barbieri, que no próximo dia 11 pretende colocar o time principal em campo no amistoso programado para o Estádio Geraldão, em Cáceres, contra o Cacerense, campeão estadual Sub-18.  


O Mixto perdeu mas pode comemorar a qualidade do goleiro Laênio, que teve grande atuação e com três ou quatro excelentes defesas evitou uma goleada operariana.


Fonte: Craques do Radio
03/06/2010

Ficha Técnica:

- Operário 2x0 Mixto EC
- Jogo Amistoso
- Estádio: Centro Esportivo Olimpio do Santos, em Várzea Grande
- Público: cerca de 5 mil pessoas
- Escalação:
. Operário: Everton Perereca (1), Bento (2), Cal (3), Caixa D' Agua (4), Evandro (5), Natanael (6), Lê (7), Jamba (8), Buiú (9), Gean Carlos (10), Eder Grilo (11).
Técnico: Eder Taques
. Mixto EC: Laenio (1), Rogerinho (2), Matarazzi (3), Shimoyo (4), Gian,  Douglas (5), Paulo (7), Felipe (8), Elvis (9) [Valderrama], Bruno (10) [Nickson], Fernando (11) [Renato], Edilson (18).
Técnico: Gerson Lopes (com acompanhamento de Barbieri).

Fonte: Redação MixtoNet.com
03/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. operariano revoltado03 junho, 2010 18:09

    puts com o time principal vice campeão do estado não deram uma taca na gurizada do mixto, toma vergonha operario ainda querem disputar a copa do brasil e brigar para passar de fase me poupe, pensei que seria uns 6 x 0 para o operario afff

    ResponderExcluir
  2. Até quando a afam e diretoria vão deixar de ouvir a torcida do MIXTÃO. Será que não enxergam, não entendem das tradições do Time ou querem afundar e desmoralisar o nosso Time. Não se pode dar chance para o inimigo. Jogar num campo de varzea não existe, colocar operariano para ser o responsável pelo time do MIXTÃO, mesmo que seja da base, é no mínimo um atentado as tradições e dignidade do Time e da Torcida. Éder mande o operariano gerson lopes e vivaldo lopes embora do MIXTÃO, senão iremos começar a bagunçar e até não querer mais o apoio da afam. Falar em afam será que significa afundar e arruinar o MIXTO. Depois que essa afam assumiu o Time o MIXTÃO foi rebaixado para a série D, quase caiu para a segunda divisão do matogrossense, já perdeu o feminino e agora perde de novo para um timinho do interior, um timinho da várzea, amador, só de eternos fregueses. Se o MIXTÃO não subir para a série C este ano, vamos arrebentar toda essa armadura, essa mascara da afam. Abrem os olhos Éder voce vai se tornar o vivente mais odiado de Cuiabá se o MIXTÃO não subir para a série C. Tem de mandar os espiões, os inimigos, os operarianos embora do MIXTÃO, você que não entende de futebol enxergou que os jogadores do lado esquerdo do MIXTÃO estavam perdendo para o lado direito do timinho do interior e o gerson lopes que já jogou profissional, seré que ele não enxergou ou não quis fazer nada para modificar a situação, ele é espião, é do contra, é inimigo, é operariano, mandem o traidor embora, ele e seu irmão o vivaldo. E quando você eder dar entrevista, pare de ficar fazendo campanha para presidente da federação e fale do MIXTÃO, ou então fale somente da federação, não misture as coisas do MIXTÃO com as coisas erradas da federação.

    ResponderExcluir
  3. Esse operariano revoltado torce para quem, para o ex operario, o que esta na segunda divisão do estadual,ou já debandou de time e esta torcendo agora para esse outro timinho do operario, será que esses operarianos não tem vergonha na cara, ou são maria vai com as outras, estão de brincadeira, estão pensando que esse operario é o mesmo da segunda divisão, são otários mesmo, só podia ser gente matuta do interior, da várzea.

    ResponderExcluir
  4. era para o operario menter uns 6 mais a mulecada do mixto ate que aguentou o arroxo mulecada tem futuro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!