segunda-feira, 28 de junho de 2010

Arley (diretor de Futsal) fala sobre o amistoso contra o Malwee. Preliminar terá categoria de base

1
O Mixto Futsal realiza amanhã (29) um amistoso contra a equipe do Malwee. O jogo acontece a partir das 20 horas no Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá. Segundo o diretor do futsal, Arley Carlos Silva a partida foi um convite da própria Malwee. “Eles queriam divulgar a marca no MT e escolheram jogar com o time de maior tradição do Estado. Vamos proporcionar um belo espetáculo aos amantes do futsal”, explicou.

Segundo ele, o amistoso é visto como um intercambio. “Uma forma de que os novos talentos, principalmente de Cuiabá, despertem para o salonismo. Precisamos fortalecer esse esporte”. O time Mixtense a entrar em campo foi totalmente reformulado, assim como a comissão técnica e os membros da diretoria. “São novos talentos que ainda não tiveram a oportunidade de desfilar com a camisa do tigre”, informou.

Antes do jogo principal, às 19 horas, a equipe de base do Mixto de 99/00 (11 anos), realiza uma preliminar contra a equipe da escolinha de Diego Sá de Sinop. “Vamos aproveitar a oportunidade para incentivar e fortalecer a equipe de base que é o foco principal dessa nova gestão”, garantiu o diretor.

O jogo vai contar com a presença de astros da seleção Brasileira, inclusive Falcão. “Queremos atrair os jovens para o estádio e incentivar a prática do esporte”, finaliza.

Atualmente o Mixto Futsal adulto participa do Campeonato Metropolitano que qualifica quatro equipes da capital para o Campeonato Estadual.


Ingressos

O ingresso das arquibancadas tem o custo de R$ 5 o das cadeiras é R$ 10. A venda está sendo realizada na Drogaria América e na indústria do Chirolli ( na Barão de Melgaço, sentido Ponte Nova, antes do Supermercado Modelo), até o meio dia desta terça-feira. Depois, somente na bilheteria do ginásio.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
28/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Enquanto a equipe da malwee realizou três treinos no ginário Aecim Tocantins a equipe do mixto só foi beneficiado uma vez.O mais incrivel de tudo isso é que muitos jogadores do mixto nunca tinham pisado no ginasio aecim. Fica aquela pergunta, para quem foi construido o ginásio? Por que o administrador do ginásio é o irmão do carlos brito? Ele não tem nenhuma ligação com esporte amador. Enquento essas diferenças existirem fica muito dificiel trabalhar qualquer esporte de quadra.

    Porque que o administrador do Ginásio não é indicado pelo segemnto do esporte?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!