segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pardal fala sobre a negociação com o meia Athos. Mixto pode fazer amistoso com o Mineiros

5
Não é um jogador barato”. Assim o presidente do Mixto, Márcio Pardal, justificou a ‘demora’ para definição da contratação do meia Athos. Além do salário - que estaria um pouco acima de R$ 10 mil reais, outras reivindicações do jogador tornaram a negociação um pouco mais difícil. “È um jogador que vem para resolver o problema da meia-esquerda de vez. Mas não podemos fazer loucura”, ponderou o dirigente.

Athos, que entre outras equipes atuou no São Caetano-SP e também no futebol português, está em Porto Alegre aguardando o desfecho das negociações. “Devo reunir ainda hoje com o Barbieri para ver que posição vamos tomar. Ele (o treinador) já disse que o Athos é o indicado mas também que se não der certo tudo bem, vamos atrás de outro”, afirmou Pardal.

O técnico mixtense, Luis Carlos Barbieri, não tem ainda um segundo nome definido como opção, segundo o presidente.

Amistosos

Depois da vitória de sábado sobre o Luverdense (2×1, em Lucas do Rio Verde), o elenco ganhou uma ‘folga esticada’ e só volta a treinar quarta-feira.

A diretoria tenta agendar pelo menos mais dois amistosos antes da estréia na Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece dia 18 de julho contra o Vila Aurora, no Dutrinha. “Estamos conversando com a diretoria do Mineiros (Goiás) para fazer um jogo lá e outro aqui”, revelou Pardal.

Fonte: Craques do Rádio
28/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Vocês tem o Meia Adriano Paulista que pode atuar na meia esquerda
    è um otimo jogador que assim que recuperar sua forma fisicavai arrebentar e vai se tornar o melhor jogador di mixto

    ResponderExcluir
  2. marcelo tambem concordo que adriano paulista e um bom jogador mais não esta atuando bem, não podemos esperar alguem se recuperar, a serie D ta logo ai o mixto precisa urgente de um meia esquerda ofecivo urgente.

    ResponderExcluir
  3. O MEC é muito forte la em mineiros o mixto tem é qe tomar cuidado o estadio de la é tipo o nosso dutrinha aki tipo caldeirao e a torcida comparece em peso.vamos la mixto

    ResponderExcluir
  4. si q subir tem q trazer um meia de qualidade

    ResponderExcluir
  5. Tambem concordo, o Mixto não pode ficar aguardando a recuperação do Adriano pela sua melhor qualidade, não pode ficar na dependencia deste ou aquele jogador, quando melhor se fortalecer com certeza será melhor para o elenco, ou irão imitar a burrice do Dunga, ficar sem banco??? depois precisa e não tem peça de mesmo nivel para repor, se esta em um campeonato tem que gastar, quer ser campeão sem ter custo não dá, tudo que questão de planejamento

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!