sexta-feira, 25 de junho de 2010

Athos pode ser anunciado neste fim de semana

1
O meia Athos, ex-São caetano, pode ser anunciado como novo reforço do Mixto para o Campeonato Brasileiro da Série D. O clube vem negociando com o jogador desde início da semana e o defescho tende a acontecer no dia de hoje quando as duas partes podem chegar a um acordo salarial.

Se Athos for contratado será o último reforço do Alvinegro da vargas antes de sua estreia no torneio nacional. Na abertura do Brasileirão da Série D, o time treinado por Luiz Carlos Barbieri irá enfrentar outro representante mato-grossense na competição nacional, o Vila Aurora de Rondonópolis. O jogo está marcado para o dia 18 de julho, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Antes do pontapé inicial, o Mixto ainda fará mais um jogo amistoso diante do Luverdense, duelo este marcado para este sábado, às 15h30, no estádio Passos da Ema. Será o segundo desafio envolvendo as duas equipes. No primeiro, o time da capital do Estado levou a melhor vencendo a partida de 1 a 0, gol do atacante Erivelton, de pênalti. A delegação alvinegra viajará sábado pela manhã para a cidade de Lucas do Rio Verde.

Na tarde de quarta-feira, o time mixtense não conseguiu sair de um simples empate de 1 a 1 com o Primavera Esporte Clube.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta25/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!