quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jogadores do Mixto falam sobre a preparação para a Série D. Atletas estão otimistas

13
Há exatos 24 dias da estréia no Campeonato Brasileiro da Série D o Mixto intensifica os trabalhos diariamente. Os jogadores têm passado por avaliações constantes de desempenho, e a equipe titular começa a tomar forma. Fatores como entrosamento, atitude individual e a vontade que cada um demonstra em vestir a camisa Alvinegra são decisivos neste momento.

Na tarde de ontem, mais um jogo treino e novos testes. Após o jogo, vários jogadores cederam entrevista e deram um parecer sobre como cada um está se preparando e o que esperam da série D.

O volante Verona, que foi um dos destaques do jogo de ontem, além de ser um dos mais experientes atletas do time, avaliou o treino de forma muito positiva, principalmente no que se refere a ritmo de jogo. “Estamos aprimorando o conjunto e já podemos perceber que o time está compacto. Mas é claro que vamos trabalhar com os pés no chão e ter humildade diante dos adversários”, garantiu.

Já o lateral Wagner Alegrete que entrou apenas no segundo tempo da partida falou da expectativa. “Estamos todos na ansiedade de saber como vai ser o primeiro jogo. A equipe está trabalhando forte no sentido de corrigir as falhas. Se todos os colegas se ajudarem, sairemos vencedores”.

O também volante Kiko não foge do discurso otimista. “O Barbieri tem nos pedido sempre uma postura forte dentro de campo. Independente se o jogo for fora ou dentro de casa”. E comentou o jogo treino. “O resultado de uma partida como esta é o que menos importa. Ela faz parte da nossa preparação. Quando começar o Campeonato então a imprensa e torcedores poderão cobrar. Agora é trabalhar e trabalhar...”, afirmou.

Foi o goleiro Mauro o último a falar. Ele que se destaca em todas as partidas pela grande habilidade e pelo incentivo a equipe, foi o único jogador que permaneceu em campo durante todo o jogo de ontem. E garantiu que a equipe está em uma crescente. “A tendência é melhorar cada vez mais. É claro que um jogo treino é diferente de uma partida oficial. Ninguém vai querer se machucar e deixar de jogar no campeonato. Mas a movimentação, as jogadas criadas e ensaiadas durante os treinos, os jogadores já estão aplicando dentro de campo”.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
24/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

13 comentários:

  1. mauro futuro presidente do mixto,esse da raça pelo time nao tem vaidade, por te jogado em time grande,nao conheco pessoalmente, mas da pra percebe alem de se um otimo profissional e uma grande pessoal

    ResponderExcluir
  2. Lembro Do Jogo Mixto 2 x 0 Guaratinguetá última Rodada Do Brasileiro 2009, Pegou Muito! E Dois Penal Ainda.
    Tem Tudo Para Ficar Pra História..
    Laênio Também é Muito Bom!

    ResponderExcluir
  3. Acho que hoje é o idolo do time, humildade sempre.

    ResponderExcluir
  4. Valdeci também lembro desse jogo, foi loco d+ mano, fomos a loucura depois do Mauro ter pegado o primeiro penal e depois dele pegar o segundo, foi show, o cara representa a raça do Mixto.

    ResponderExcluir
  5. falar em..humildade.....esse cleiton tbm.....esse joga pro time....ano passado ..todos os gols do mixto saia do pé dele...e lembro o gol q ele fez contra o guaratinguetá......esse joga muitooo

    ResponderExcluir
  6. Alex Sorocaba, Não é Nenhum "Gênio", Mas Também Honrou a Camisa Do Mixto, Tem Raça! Além Da Identificação Com a Torcida.
    ..............................

    ResponderExcluir
  7. verdade....esse tbm..jogou pro time...acho q foi os unicos q se salvaram....mauro....cleiton....e alez sorocaba

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe se o jogo de amanhã será transmitido por alguma rádio?

    ResponderExcluir
  9. Alex Sorocaba cairia como uma luva nesse time de 2010.

    ResponderExcluir
  10. Marcelo S da Costa25 junho, 2010 20:20

    Não se esquessam do Adriano Paulista
    pois ele vai arrebentar na serie e D do Brasileiro e eu quero ver a Torcida gritar o nome dele

    Vamos la Mixto

    ResponderExcluir
  11. vc ta de brincdeira..esse adriano paulista...nem na bola sabe bater.....

    ResponderExcluir
  12. não se esqueçam do kiko...esse garoto chegou aki no mixto e nos ajudou muito no estadual livrando nosso mixtão do rebaixamento...esse sim tem a cara do mixtãooo...vamos la mixtão rumo a série c

    ResponderExcluir
  13. O QUE NÃO PODE ACONTECER DE MANEIRA NENHUMA É O MIXTO JOGAR BEM DO MEIO DE CAMPO PRA FRENTE E TER UMA DEFESA PÉSSIMA COMO ACONTECEU EM 2008. GANHAMOS DO GUARATINGUETÁ, DO ATLÉTICO-GO, PODERÍAMOS ESTAR JÁ NO MÍNIMO NA SÉRIE B, MAS COM JOGADOR FAZENDO CORPO MOLE NÃO DÁ E AFUNDANDO O TIME NÃO DÁ. O MIXTO É GRANDE DEMAIS PARA LIDAR COM AMADORES E GENTE DE MÁ-VONTADE. ESPERAMOS QUE BARBIERI, OS PREPARADORES FÍSICOS, OS FISIOLOGISTAS, OS MÉDICOS, O TREINADOR DE GOLEIRO, O ROUPEIRO, O GANDULA, O PRESIDENTE DO CLUBE, O PRESIDENTE DA AFAM, TODOS, SEM EXCEÇÃO, TRABALHEM COM SERIEDADE, PROFISSIONALISMO E MUITA VONTADE DE GANHAR. COM TODO O RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS, MIXTO NA SÉRIE C, URGENTE, E NA SÉRIE B, URGENTISSIMO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!