sábado, 26 de junho de 2010

Barbieri fala sobre a vitória do Mixtão em cima do Luverdense

6
Para Barbieri, o segundo Amistoso do Mixto já começa a mostrar a força do grupo Mixtense. “Eu tenho jogadores com fome no plantel. Que não temem aos adversários. No entanto, estamos com os pés no chão. Sabemos que ainda falta muita coisa”, afirmou.

Sabemos que vamos pegar adversários de tradição durante a série D. Mas essa é uma equipe que vai buscar subir. Não vamos nos empolgar com essa vitória. Precisamos corrigir muitas coisas, principalmente a posse de bola, e a saída por trás”, explicou.

O técnico ainda reforçou as qualidades do time adversário. “É um clube forte que admiro bastante, e será muito bom se pudermos vê-lo na série B. Todo o estado sairá ganhando”, garante.

O técnico do Luverdense, Luiz Carlos (Lisca), também comentou o desempenho do Mixto em campo. “Podemos ver que os jogadores estão motivados, com boa força física e chegando junto. Sabemos que as equipes que vamos enfrentar na série C tem esse perfil de competitividade. A responsabilidade do resultado é nossa. Mas o jogo serviu para ver nossos defeitos. Falta muita coisa”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
26/06/2010

Para Barbieri Mixto está no caminho certo
mas ainda precisa de ajustes

Para o técnico Barbieri, o resultado mostrou que o grupo do Mixto é forte e está no caminho certo para a Série D, alertando, no entanto, que “não podemos nos iludir e achar que está tudo cem por cento, ainda precisamos de ajustes”. Ele confirmou, também, que mais reforços devem chegar antes do início do Brasileiro. “Estamos atrás de algumas peças, priorizando jogadores jovens e comprometidos, jogadores que tenham fome de vencer, de crescer”.

Barbieri gostou do comportamento do time no amistoso deste sábado e acredita que “se tivéssemos aproveitado melhor os contra-ataques o resultado poderia até ter sido melhor”. Do outro lado, Lisca disse que o Luverdense precisa “reforçar seu sistema defensivo e mostrar um melhor aproveitamento ofensivo”, elogiando também o Mixto. Para ele, o time cuiabano tem “uma boa equipe, fisicamente forte, muito competitiva”.

Fonte: Craques do Rádio
26/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. parabens mixtao, estou em primavera sempre acompanhando meu time do coraçao , estamos no rumo certo parabens mixtao. ELSON

    ResponderExcluir
  2. o mixto tem que ter mais amistosos para ganhar ritmo de jogo, não acho que o time esteja ruim pelo visto esta certo a preparação mais se jogar mais um jogo acho que pode chegar muito forte na serie D

    ResponderExcluir
  3. TÔ GOSTANDO DE VER!!

    É ISSO AÍ, MIXTÃO!!

    ResponderExcluir
  4. não perdia desde 2007 e a derrota de 1 x0 pro coritiba na copa do brasiil esse ano ?
    para de dar noticia errada porra

    ResponderExcluir
  5. em lucas o coritiba empatou em 1 a 1 a derrota foi em Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mixto Esporte Clube, o mais querido, o vingador de Cuiabá.Sabemos que não é fácil montar uma equipe profissional,mais com muita calma e paciência, chegaremos ao nosso objetivo. Precisamos urgente de dois zaqueiros,um meia esquerda com caracteristica ofensiva e com muitos recursos técnicos,montaremos um ataque de respeito.Da-lhe Mixtão!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!