sábado, 26 de junho de 2010

MIXTO VENCE O LUVERDENSE EM LUCAS DO RIO VERDE

8
Lance do amisto em Lucas: Luverdense 1x2 Mixto
Mais um jogo de pegada do Mixto Esporte Clube na tarde deste sábado em Lucas do Rio Verde. O time Alvinegro venceu por 2 a 1 do Luverdense. No primeiro amistoso, realizado na semana passada, o Mixto já havia vencido em casa por 1 a 0.

Entraram jogando na equipe titular:

Mauro, Danillo, Sergio, Eduardo, Fabinho, Amaral, Verona, Kiko, Willian, Zumbi e Patric 

Poucas mudanças em relação ao time do último jogo, que tinha Parral no lugar de Danillo, Bruno Lança na posição de Verona e Adriano na de Willian Kremer.

O Mixto já chegou com tudo na casa do adversário. Logo no inicio da partida, depois de time dominar no sistema defensivo, Verona foi pra cima do ataque do Luverdense, levantou a bola mas Zumbi não alcançou.

Na sequência o time da casa tentou mais duas ofensivas, só que a zaga do Mixto desviou. No meio campo prevaleceu à marcação cerrada do Tigre da Vargas. Mais uma chance veio pelos pés de Patric que dominou a bola e mandou para Fabinho que chutou forte para o gol, mas levou impedimento.

Aos 14 minutos, em uma jogada ensaiada de Ugo Casa Grande, a bola é cruzada para Junior Rocha que abriu o placar.

Aos 17 minutos veio o primeiro escanteio do Mixto. Willian chuta de pé canhoto, a bola sobe mas acaba passando pelo gol adversário. Dois minutos depois, Danillo lança da lateral e a zaga do Luverdense deixa a bola passar. Patric desvia e manda na esquerda do goleiro empatando a partida.

Aos 27 Willian cobra novamente escanteio, a bola vem para a pequena área, quica no chão e Sérgio chuta de perna esquerda mandando para o fundo da rede adversária. 2 a 1 para o Mixto. Depois do segundo gol o Mixto se torna ainda mais ofensivo e começa a tocar mais a bola.

Aos 28 o Luverdense assusta. Fernando cobra escanteio, mas Eduardo consegue desviar a bola. Aos 35 o time da casa cria mais uma jogada com Fernando, que passa para Junior Rocha que chuta a esquerda do goleiro Mauro, mas a bola sai pela linha de fundo. O primeiro tempo termina com um Mixto forte e equilibrado.

No começo do segundo tempo o Luverdense muda o goleiro, saindo Sidney para a entrada de Ronaldo. A equipe do Mixto permanece a mesma. Logo no primeiro minuto de jogo, Patric entra livre na grande área e chuta de perna esquerda mas a bola saí pela linha de fundo.

Com a insistência do ataque adversário o Mixto fecha o sistema defensivo acabando com as chances de contra ataque da equipe de Lucas. Willian se machuca e sede lugar para Erivelto.

A partir daí os dois times começam a mudar bastante as equipes. Zumbi da lugar a Cleiton. Dudu e Caio entram no lugar de Juca e Bogé. Saí Marcelo Guerreiro e entra Lacerda. No Mixto Chimoio ocupa a posição de Verona.

Por volta dos 15 minutos Patric domina a bola e manda uma bomba no colo do goleiro Ronaldo que desvia e evita o terceiro da equipe Alvinegra. Pouco tempo depois novamente Patric cruza dentro da área mas o goleiro espalma.

O Mixto ainda cobra falta, Leandro desvia e leva para o contra ataque, Gabriel chega mais a zaga do Mixto defende. O Luverdense troca quase toda a equipe mas o Mixto permanece superior em campo.

Em um último suspiro, aos 39 o Luverdense cobra falta mas a bola caí nas mãos do goleiro Mauro. Nos últimos minutos, Valderrama e Parral ainda entram para ampliar o placar, mas o resultado já está selado na vitória de 2 a 1.




Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
26/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. parabens mixtao esta no caminho certo, acho que mais um amistoso se possivel com uma equipe muito forte seria ideal para entrar redondo nessa competição

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LÁ MIXTÃO... RUMO A TOQUIO...

    ResponderExcluir
  3. Acho que tá no caminho certo. Acho que é fundamental manter o rítimo de jogo com mais amistosos, preferencialmente com times de outros estados. O Luverdense ainda vai jogar amistoso com o Vila }Aurora e talvez com algum time goiano. O Mixto tbém tem que aproveitar e marcar um amistoso com o Vila Nova ou o Goiás. Seria um grande teste

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Freitas26 junho, 2010 19:52

    quero saber onde está os corneta que só ficam criticando, lembro que diziam que o Mixto iria levar taca do Luverdense porque o Luverdense era profissional e o Mixto era amador e blá blá...
    Agora só digo o seguinte: CHUPA ESSA MANGA
    Vamos Mixtão, estamos contigo e torcemos para o seu sucesso, vamos ignorar os cornetas operarianos infiltrados no nosso blog mixtense

    ResponderExcluir
  5. WALQUIR QUEIROZ26 junho, 2010 21:11

    PARABENS MEU MIXTÃO , FICO FELIZ E AGORA MAIS UNS AMISTOSO PARA QUE NO INICIO DO CAMPEONATO , SEJAMOS IMBATIVEL. DA-LHE MIXTO PQ. ESTA NO CAMINHO CERTO........

    ResponderExcluir
  6. Eu to falando faz tempo que o Mixto está no caminho certo, estamos com time competitivo e vamos que vamos, de volta a série "C".

    ResponderExcluir
  7. Tem corneiteiros que só entram na hora de criticar mesmo. E se dizem torcedores. O Mixto não precisa de vocês. Vão torcer pro Operário. Lá sim é bom.
    Valeu Mixtão, sei que ainda falta muito, mas com força de vontade humildade, pés no cão chegaremos ligo na séire C.

    ResponderExcluir
  8. Vai pra cima deles Mixto, pena na hora do jogo as rádios locais estarem transmitindo jogos da copa, mas o que vale mesmo é bola na rede.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!