Os estádios onde acontecem os dois primeiro jogos fora de casa da equipe Alvinegra já foram divulgados pela CBF. A partida marcada para o dia 25 de julho, com o Vilhena (RO) acontece na casa do adversário, às 17 horas, no estádio Portal da Amazônia, que fica a cerca de 712 km da Capital Cuiabana.
O terceiro jogo da competição, contra o Nauás (AC), está marcado para o dia 01 de agosto, às 17 horas no estádio Totão em Mâncio Lima. A cidade fica a 2,570 km de Cuiabá. Cerca de 1 dia e 8 horas percorridas de carro.
Devido à distância relativamente grande entre os estados o técnico Luiz Carlos Barbieri comenta que uma das equipes ainda pode desistir. “Não é todo clube que tem condições de pagar os custos que são muito altos durante a competição. Não apenas algum dos adversários do Mixto, mas acredito que mais equipes podem desistir ”.
Estádio Portal da Amazônia, em Villena/RO
Estádio Totão, em Mâncio Lima/AC
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC - Fotos: internet
09/06/2010
gostaria de saber quais são as dimensões do gramado de vcs aí, se alguém puder informar... Obr..
ResponderExcluirAbu
ResponderExcluirOlhem as fotos do estádio!! Agora, parem de reclamar do Dutrinha, pelo amor de Deus
IIII
ResponderExcluirA BOCA SUJA VAI INVADIR...
E PRA TERCEIRA VOU VOLTAR...
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA...
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR...
MIXTÃO OLE,OLE,OLE
MIXTAO OLE,OLE,OLÁ
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR...
jogo da série D é assim, só em mini-estadios, e gramados meia boca, seja aonde for
ResponderExcluirAcho que as dimensões dos estadios aonde acontecerão jogos da série D, pelo menos na chava do Mixto devem ser todos bem parecidos, ou bem próximos
ResponderExcluirPois é, enquanto isto o FDP da AGECOPA estão na AFRICA, ao invés de estar cuidando da reforma do Dutrinha, tomara que algum leão devore eles
ResponderExcluirEm Cuiabá tem um mini-estadio a qual levaremos nossos jogos e chama-se "Dutrinha", só torcer para não ter jogos durante a noite e nem o mini-estadio não ocupar toda seu espaço com o publico, porque ja ficou muito claro na copa gazeta master que é uma bomba aquele lugar, muito perigoso se acontecer algum tumulto, as autoridade compententes tem que fica atendo com a segurança, infelizmente o lugar não tem minimas condições do jeito que esta, uma pena. O importante é que o pessoalzinho da AGECOPA estão na Africa acompanhando a copa de perto, ou voces acham que eles foram trabalhar??? por um acaso alguem ali trabalha???
ResponderExcluir