quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rosenil se diz satisfeito com o resultado da Copa Gazeta. Viola teria custado 8 mil por jogo

3
O dirigente do Mixto Master, Rosenil Luiz, avalia a 17ª edição da Copa Gazeta de Futebol Master como a melhor de todas. A opinião foi dada com base nos bons resultados que o clube cuiabano obteve neste ano, quando abocanhou os troféus de: melhor técnico (César Tucano), melhor goleiro (Julinho), melhor artilharia (Testa), e jogador destaque (Riva).

Ao quebrar o jejum de sete anos sem levantar a taça da Copa, o Mixto já faz planos para a próxima edição, quando pretende contratar novamente o tetracampeão Viola, que neste ano foi o responsável por belos lances da equipe mixtense.  “Inicialmente Viola viria para disputar uma partida, mas ele fez um belo trabalho que esticamos para mais dois jogos”, comenta Rosenil ao dizer ainda que Viola sozinho custou aos cofres do clube a quantia de R$ 8 mil a cada jogo disputado. “Apesar do alto investimento nas três vezes em que vestiu a nossa camisa, Viola fez a diferença”, comenta o dirigente, que dentro de 15 dias realiza jantar para arrecadar recursos para quitar dívidas pendentes e ainda angariar verbas para destinar uma gratificação à todos os jogadores do Mixto.

Não importa se cada um receberá dez ou cinqüenta reais. Todos eles devem ser recompensados pelo bom desempenho feito na Copa”, afirma Rosenil ao finalizar que a competição teve nesta edição o melhor público e a melhor qualidade técnica de todas as já realizadas.

Vista lateral da arquibancada principal do Dutrinha, na final da copa master entre Mixto e Operário
Fonte: Luciana Cury/Master Liga (masterligamatogrosso.blogspot.com)
09/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Odeney43@hotmail.com10 junho, 2010 05:19

    Como em Rondonopolis,tem outro master com data no mesmo tempo que, a nossa o Mixto apresentou com outro time Master e levou dois (2)paus (derrotas),sugeri a eles que,promovam em 2.011,em data diferente p/Mixto apresentar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, seria até uma prévia para a Copa Gazeta, e os times da Capital poderia jogar 100% com a base local e valorizar o evento de Rood, boa idéia Odeney.

    ResponderExcluir
  3. E que tal investir toda a grana que gastaram com o Viola e outros bengalas, e esta que seria usada para pagar deslocamentos até Rondonópolis, hospedagens, alimentação e etc, com a categoria de base? Quem sabe na base se revela um grande talento e que no futuro gere RECEITA para o tigre, ao invés de só despesas como este negócio de master? Prestem atenção, e vejam que futebol master já rola em todo o estado, como lazer e diversão, ao longo de todo o ano. Quando inventam estas copas é somente para uma meia dúzia de espertos ganharem dinheiro em cima dos otários e politiqueiros de plantão, que adoram aparecer. Precisamos de coisas SÉRIAS no futebol, e não este tipo de evento, que não retorna nada e não leva a lugar algum. Porquê estes falsos malandros, como este Rozenil, não criam e bancam a Copa MT de Futebol Sub-15, 18 e 20? Só ficam esperando pelo poder público (SEEL), e ainda criticam, além de irem atrás deste povo, para pegar grana, que eles chamam de patrocínio. Tudo regado com dinheiro nosso, do povo. Parem de gozar com a nossa cara gente. Não dizem que o futebol precisa de quem não precisa do futebol? Pois então estes oportunistas de plantão, que vivem às custas de dinheiro fácil, têm de ser ignorados e banidos do meio futebolístico. Continuando desta forma, não formaremos atletas ou cidadões por aqui,pois nenhuma empresa irá investir em eventos que não deixam nenhum legado para a cidade ou as pessoas. Só os espertos se dão bem. Pensem nisto. Reflitam. Se não mudarmos nossa mentalidade, seremos eternamente fontes de receita para esta gente de fora, para os malas de plantão, e continuaremos como hoje, parados no tempo. É como dizem alguns: quanto pior, melhor.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!