sábado, 26 de junho de 2010

Mixto enfrenta hoje o Luverdense em amistoso na cidade de Lucas do Rio Verde

0
Na série melhor de dois jogos amistosos, hoje é a vez do Mixto pagar a partida de volta contra o Luverdense. O duelo, o último entre os dois clubes nesse período de recesso ao Mundial na África do Sul, está marcado para hoje à tarde, às 15h30, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. No primeiro encontro, o time de Cuiabá levou a melhor vencendo o jogo de 1 a 0, gol do atacante Erivelton, de pênalti.

Apesar de estarem devendo melhor futebol antes de suas estreias nas Séries C e D, Mixto e Luverdense têm discurso parecido em relação ao resultado das duas partidas disptudadas até agora: ambos afirmam que o placar é o que menos importa neste período de observação. O técnico Lisca, do Luverdense, aposta nos amistosos para dar melhor padrão de jogo ao time, além de observar vários jogadores que ainda não foram testados.

"Os amistosos são importantes para dar ritmo de jogo aos jogadores que são exigidos muito fisicamente na pré-temporada. O resultado é uma consequência do desempenho do time em campo. Mas, no fundo, não estou preocupado em ganhar ou perder. Quero mesmo colocar minha em ritmo de competição e isso só se consegue jogando amistoso", disse.

O técnico do Luverdense colocará em campo uma equipe totalmente diferente do amistoso anterior. Ele pretende dar oportunidade para vários jogadores que ficaram no banco de reservas em Cuiabá. Um deles é o atacante Ugo Casagrande, filho do ex-jogador Valter Casagrande, comentarista da Rede Globo na Copa do Mundo na África do Sul.

Depois dos amistosos diante do Mixto, a equipe de Lucas do Rio Verde disputará jogo contra o Vila Aurora no próximo dia 7 de julho, no estádio Luthero Lopes. O clube também vem negociando mais partidas com o Goiás, Atlético Goianiense e Vila Nova, principais times de Goiânia e que estão na elite do futebol brasileiro.

A estreia do Luverdense no Brasileirão da Série C está marcada para o próximo dia 18 de julho. O adversário será o Ituiutaba (MG), no estádio Passos da Ema.

No Mixto, o técnico Luiz Carlos Barbieri repetirá a mesma formação que vem utilizando em jogos-treinos e amistoso. Ele tem por objetivo dar o maior entrosamento possível a provável equipe titular, que pode estrear contra o Vila Aurora no próximo dia 18 de julho, no Dutrinha. As únicas alterações ocorrem nas laterais. Na direita, Parral cede lugar para Danilo, prata-da-casa. Na esquerda, Cleiton, recuperado, joga pela primeira vez desde que retornou ao Mixto, após ótima passagem no clube na campanha do Campeonato Brasileiro da Série C do no passado.

Ficha Técnica:

Luverdense - Sidnei; Jackson, Marcelo, Zé Roberto e Juca; Bogé, Renan, Leandro e Simeão; Fernando e Gabriel. Técnico: Lisca.

Mixto - Mauro; Danilo, Eduardo Luís, Sérgio Rafael e Cleiton; Amaral, Verona, Kiko e William Kremer; Patrick e Zumbi. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
26/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!