02 junho 2010

Mixto Master se reforça para a final: Contrata o zagueiro Magrão e ainda negocia com Edílson

3
Dono da defesa menos vazada na 17ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista William Gomes - com apenas dois gols tomados, o Mixto começou a se reforçar visando à final diante do Operário no próximo domingo pela zaga. O primeiro reforço do time treinado por César Tucano à grande decisão é o zagueiro Magrão, que ano passado foi campeão defendendo as cores tricolores.

A preocupação da comissão técnica alvinegra é com o estado físico dos dois zagueiros titulares, Franz e Denise, que deixaram o clássico reclamando de lesões musculares. O primeiro a deixar o gramado foi Franz na metade do primeiro tempo com Batista entrando na lateral-direita e Cláudio Mendes sendo deslocado para o miolo da zaga. Na etapa final foi a vez de Denise, que cedeu lugar para o Serginho.

Ainda sem ter um quadro da situação dos dois defensores titulares, o diretor do time Rosenil Luiz tratou de fechar com Magrão, que reside em São Paulo. O jogador chegou a ser eleito craque da Copa Gazeta em 2006. De boa estatura, Magrão é bastante seguro e técnico, mas também não deixa de dar "seus chutões para o mato quando o jogo é de campeonato".

Com a vantagem de jogar pelo empate na final, o Mixto não deve ter grandes surpresas para a partida decisiva do próximo domingo. O clube vem conversando com o pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002 no Mundial do Japão e Coreia, Edílson "Capetinha", hoje jogando profissionalmente no Bahia, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Com 41 anos, Edílson tenta conseguir liberação da diretoria e comissão técnica do tricolor baiano hoje sob comando do ex-jogador Renato Gaúcho.

De acordo com Rosenil Luiz, o atacante Viola, um dos destaques do Mixto na competição com dois gols marcados, vem conduzindo bem a negociação para a vinda de Edílson. O empecilho é o calendário de compromissos do Bahia, que joga sexta-feira ou sábado pela Série B. "O Edílson estava vendo se o Bahia o libera para vir jogar a decisão da Copa Gazeta de Futebol Master. Entre as duas partes, o negócio está praticamente fechado", enfatizou o dirigente.

Em plena "guerra" de bastidores com a diretoria do Operário, o diretor alvinegro se mostra confiante na conquista do título de campeão do torneio. Para Rosenil, o trabalho feita pela diretoria mixtense foi feito da melhor maneira possível.

"Não atropelamos ninguém neste processo e trabalhamos com a maior transparência possível. Deus ajuda quem preza pela honestidade", finalizou.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
02/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. EXÓTICO, RIVA É DESTAQUE NO FUTEBOL E NAS CHUTEIRAS COLORIDAS

    O meia-atacante Riva, do Mixto, não vem se destacando na 17ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista William Gomes - só com o seu futebol irreverente. Rápido e habilidoso, o jogador, de 41 anos, chama a atenção também do público e imprensa especializada pelas chuteiras coloridas usadas nas duas partidas em que disputou no torneio - empate em 2 a 2 com Sinop e goleada de 4 a 0 sobre o Operário.

    Neste último jogo em que fez a diferença ao participar de quase todos os lances dos quatro gols, Riva usou um par de chuterias de cor lilás. Antes em sua estreia, jogou com par rosa-choque.

    Revelado nas divisões do base do Corinthians iniciando a carreira ao lado de Viola e Dinei, Riva revelou que desde criança é adepto de calçados coloridos. "Desde pequeno sempre gostei de usar chuteiras com cores fortes, coloridas. É um tipo de chuteiras que caiu bem nos meus pés, fico mais leve dentro de campo", disse o jogador, que atuou também no São José (SP), Bangu (RJ) e também com passagem no futebol francês.

    Exótico e ousado ao chamar o volante Marcelinho, do Operário, na goleada de 4 a 0, para o "baile", Riva afirmou ter personalidade suficiente para não se incomodar com alguma gozação.

    Fonte: Luiz Esmael
    02/06/2010

    ResponderExcluir
  2. VIOLA ANUNCIA NA SEGUNDA O SEU NOVO CLUBE

    Coincidentemente após especulações sobre a sua contratação pelo Mixto para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2010, uma notícia agitou os bastidores nesta terça-feira. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do jogador Viola, distribuiu releases pelo País dando a entender que o veterano, de 41 anos, vai trocar de clube de novo. Será o Mixto , como sugeriu o deputado José Riva?

    Diz a nota:

    “ Aos 41 anos, jogador Viola afirma ter fechado contrato com o melhor time do Brasil. Tetracampeão mundial, o atacante disputou a Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira, na reserva de Bebeto e Romário. Revelado pelo Corinthians, em 1988, já atuou em equipes como Valencia (Espanha), Vasco, Guarani, Bahia, Flamengo e Juventus (SP), entre outras. Em breve o jogador divulgará mais detalhes para a imprensa.”

    Assessoria de Imprensa do jogador Viola

    Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  3. Se for o Mixto seu novo clube não será novidade, até pq futebol por aqui é uma avacalhação mesmo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!