terça-feira, 6 de julho de 2010

Afam contrata empresa especializada para tratar do gramado do Dutrinha

4
A partir desta semana, o gramado do estádio Dutrinha recebe tratamento especial visando sua recuperação total para a estreia do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série D. A Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam) contratou uma empresa especializada para realizar o serviço no local.

O trabalho coincide também com o fim da perfuração do poço artesiano no local para pôr fim ao problema de falta de abastecimento de água no estádio, em especial à irrigação da grama.

O trabalho de recuperação do gramado do Dutrinha visa a colocação de fertilizantes e adubos juntamente com muita água. Segundo o diretor financeiro da Afam, Vivaldo Lopes, todo o sistema de irrigação do extinto estádio governador José Fragelli, o Verdão, pode ser transferido ao estádio.

A entidade está no aguardo de uma posição do atual secretário de Esportes e Lazer (Seel), radialista Laércio de Arruda. "Já solicitamos todo equipamento de irrigação do Verdão para o Dutrinha. Se for cedido pelo governo do Estado irá nos ajudar muito neste trabalho de recuperação total do gramado do Dutra", disse Lopes.

O Mixto tem estreia marcada ao Brasileirão da Série D para o próximo dia 18 contra o Vila Aurora.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
06/07/2007
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. SEEL CONFIRMA SISTEMA DE IRRIGAÇÃO PARA O DUTRA

    O Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), além de contemplar várias cidades com infra-estrutura cedida do estádio Governador José Fragelli agora beneficiará o estádio Presidente Dutra com o sistema de irrigação. O objetivo é manter o gramado tradicional Dutrinha em perfeitas condições para atender principalmente a participação do Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro.

    O repasse do sistema de irrigação do estádio demolido para construção da Arena do Mundial 2014 atende uma solicitação do presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol, Carlos Orione, e também da diretoria do Mixto Esporte Clube.

    O governo já tinha viabilizado a construção de um poço artesiano no Dutrinha, através da Casa Civil.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde que nunca. Falta de planejamento é fogo

    ResponderExcluir
  3. Será que vão dar importancia só para o gramado??? e a iluminação e a segurança do estadio????? ou não estão nem aí com seus torcedores e com o publico em geral????

    ResponderExcluir
  4. PRA SECAR O MIXTO TEM MUITOS MAS PRA FAZER NINGUÉM,VAMOS TORCIDA!,VAMOS PARAR DE RECLAMAR E FAZER A NOSSA PARTE(QUE NÃO TEM SIDO FEITA)E LOTAR O DUTRA CONTRA O VILA!!
    FORÇA MIXTÃO!!...SEREMOS SEMPRE UNIDOS!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!