segunda-feira, 5 de julho de 2010

MIXTO FARÁ JOGO TREINO COM O CUIABÁ. Vinda do Athos ainda não definida

6
Na reta final de sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto faz um jogo-treino na manhã desta quinta-feira (9h) contra o Cuiabá. Será no Centro de Treinamentos do Alvinegro, no bairro Cophema. A informação é da diretoria do Dourado.

As duas equipes já se enfrentaram recentemente, no mesmo local, quando o Mixto utilizou seu time considerado titular apenas no primeiro tempo e venceu por 1 x 0 – gol de Patrick. Na segunda etapa, com os ‘reservas’ em campo o Mixto também fez 1 x 0.

O time do Cuiabá é formado por jogadores Sub-17, Sub-20 e alguns do elenco profissional. Com esta equipe, o Dourado venceu o REC por 2 x 0 em amistoso sábado na cidade de Rondonópolis. O técnico Gigi Costa prepara a equipe Sub-18 para a Copa Eco-Thermal que será disputada em Jataí, Goiás, a partir do dia 16.


VINDA DO ATHOS AINDA NÃO DEFINIDA


Com estréia no Brasileiro marcada para o dia 18 contra o Vila Aurora, no Dutrinha, o Mixto ainda não solucionou a ‘novela’ Athos e a diretoria tem passado poucas informações à imprensa sobre o assunto. A vinda do meia depende de uma exigência incomum feita pelo mesmo: quer um prêmio individual caso o time consiga subir para a Série C.

De acordo com dirigentes do time cuiabano, salário, moradia e outros detalhes já estão acertados com o atleta – que pretende trazer a família. “Mas esta exigência não dá, causaria um enorme problema com o restante do elenco. E nem é justo, né?”, comentou um diretor mixtense.

Fonte: Craques do Rádio
05/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Manda esse Athos TOMAR NO CU!!!
    Quem esse cara pensa que é? Pelé? Maradona? Zidane?

    Já vimos que não é humilde... tipo jogador para causar rachas no grupo.

    ResponderExcluir
  2. O Athos ainda está desempregado?É sinal que ele não é esse craque que diz ser ou ele pensa que em MT só tem gente bobo ele não sabe da força da tocida do Mixto se a diretoria do Mixto acertar essa premiação diferenciada com ele vou ficar com muita pena do coitado porque a torcida não vai deixar ele respirar ou ele vira um Paulo Henrique Ganço no Mxto ou ele será escurraçado de MT sem direito a indenização.

    ResponderExcluir
  3. Se esse cara fosse bom como ele se acha,estaria em um grande centro e não negociando na série D, manda ele pastar....

    ResponderExcluir
  4. Athosmar no rabo, larga mão desse imbecil, não perdem tempo com gente deste nivel, vai ser só dor de cabeça, porra, o Mixto parece que não aprende

    ResponderExcluir
  5. O MIXTO GOSTA DE GASTAR DINHEIRO MESMO, VAI ATENDER TUDO QUE O TAL DO PEDIR, TOMARA QUE NUM JOGO SÓ ELE FAÇA CINCO GOLS,ELE DEVE VIM A MIL FISICAMENTE PORQUE SE NÃO, VAI SER MAIS UM QUE VAI FAZER TURISMO EM CUIABA, JÁ VI ESSE FILME COM,FINAZZI, ALEX DIAS, GABIRU, PERDIGÃO, LUIZINHO NETO,FRED, BEBETO,RODRIGO NINJA E MARCOS PAULO, SERÁ QUE O ATHOS É MELHOR QUE ESSE MEDALHÕES. PORQUE ELE QUER TUDO DIFERENTE DOS OUTROS, SERÁ QUE ELE JOGA SOZINHO OU A DIRETORIA DO MIXTO ESTÁ COMETENDO MAIS UM ERRO E DEPOIS VAI FICAR LAMENTANDO, COMO DE COSTUME.

    ResponderExcluir
  6. Nâo teve jeito mesmo, o Mixto só fez amistoso com time de pouca qualidade. Espero que os seus adversários sejam do mesmo nivel que os amistosos

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!