domingo, 11 de julho de 2010

Após vistorias aprovadas pelo Bombeiro e Crea, PM faz a vistoria final no Dutrinha

10
Após vistoria da PM o Dutrinha estará liberado para receber a torcida mixtense
A Polícia Militar realiza nesta segunda-feira vistoria no setor das arquibancadas do estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, para emitir seu parecer sobre as condições do local para receber jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A instituição é a última a checar a estrutura do estádio.

Outras instituições responsáveis pela segurança do torcedor como Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e o Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia (Crea-MT) já emitiram seus laudos, aprovando o estádio para receber partidas oficiais.

Assim que for concluída a vistoria da PM, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) enviará toda a documentação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O vice-presidente da FMF João Carlos Orione ressaltou que o Dutrinha está atendendo todas as normas de segurança. Mas a PM recomendou para que a entidade reforçe a tela de proteção que dá acesso aos vestiários dos jogadores e árbitros.

"Por precaução a PM nos pediu que reforçasse esses locais para evitar qualquer tipo de transtorno aos profissionais. Na segunda-feira, quando da vistoria, homens vão estar trabalhando para atender este pedido. No mais, o local está apto a receber jogos da Série D", disse Oliveira.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Marcus Vaillant
11/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

10 comentários:

  1. nem precisa de vistoria pois nao vai ter torcida
    ngm é louco de pagar 20 reais pra ver um jogo de serie D

    caio

    ResponderExcluir
  2. Realmente, vai ser jogo sem torcida, eles não precisam se preocupar quanto a segurança, não vai ninguem, só aqueles puxa sacos que recebem cortesia

    ResponderExcluir
  3. Concordo, pagar este preço é ridículo, eu tambem não vou na estréia do Mixto

    ResponderExcluir
  4. CADE O PRESIDENTE DO MIXTO, NÃO FALA NADA SOBRE O PREÇOS DOS INGRESSOS OU É MAIS QUE O VELHO PÉ NA COVA DA FMF MANDA E DESMANDA, A FMF ESTÁ FALIDA E QUER TIRAR DINHEIRO EM CIMA DO MIXTO E PARDAL E SEU EDER MORAES NÃO VEM A PÚBLICO E FALA, PORQUE TORCEDOR NÃO MAIS BOBO COMO VCS PENSAM, NÃO ADIANTADAR INGRESSO PARA MEIA DUZIA E ESQUECER DO POVÃO, POR ISSO QUE NOS JOGOS SÃO AQUELES MESMOA TORCEDORES DE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Ingressos

    Para a Série C, onde os ingressos foram estipulados pela FMF em R$ 20,00, a diretoria do Luverdense anunciou a venda antecipada (que já começou) a R$ 15,00. O preço da Federação valerá apenas para o dia do jogo, no estádio.

    ResponderExcluir
  6. Rapaziada, eu não queria perder a estréia, mas se vai protestar assim, tamo junto, eu também não vou ao jogo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Assim que o Mixto quer trazer sua massa de volta ao estadio? Não é possível, o Mixto não tem comando, não tem direção, o Mixto não tem pespctiva de seu futuro

    ResponderExcluir
  10. QUE DECEPÇÃO PARDAL PELO SEU SILENCIO QUANTO AO HORARIO DO JOGO E PREÇOS DOS INGRESSOS...SÓ VEJO UMA JUSTIFICATIVA: A FMF É QUEM PAGA AS DESPESAS DO MIXTO, POIS ELA DEFINE PREÇO E HORARIO DOS JOGOS...Q VERGONHA!!!! E AINDA ACREDITAMOS NA REDENÇÃO DO NOSSO FUTEBOL...SALVE, SALVE A TORCIDA CUIABANA....




    DEZINHO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!