sábado, 3 de julho de 2010

Athos pode ser anunciado hoje. Premiação ao acesso ainda é o entrave nas negociações

23
Considerado um jogador diferenciado, o meia Athos, ex-São Caetano, pode ser anunciado hoje como principal reforço do Mixto para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador e clube praticamente chegaram a um consenso quanto às questões salariais e moradia, já que o meia virá com toda a sua família para residir em Cuiabá durante a disputa da Série D.

Mas para que o negócio seja dado como concluído, só falta chegar a um acordo à premiação em caso de acesso do Mixto à Série C. Enquanto a diretoria mixtense e Afam querem debater o assunto de forma coletiva, Athos exige um prêmio diferenciado dos demais jogadores. Isto é, individual.

Uma fonte ligada ao clube, que pediu sigilo de sua identidade, afirmou que a pedida do meia ao acesso é alta, fora dos padrões financeiros do clube. Além disso, há o temor de um suposto racha no elenco caso haja um tratamento diferenciado.

"A premiação pelo acesso é que está pegando para o Athos ser anunciado como jogador do Mixto. Ele quer discutir valores de forma individual, quanto ele ganhará caso o time saía da D para a C. Esta questão queríamos debater mais pra frente, com todo o elenco. Entendemos que o Athos é um jogador diferenciado, passou por grandes clubes, mas a nossa política não é de exclusão e sim de inclusão, conversando abertamente com todos os jogadores. Neste momento, o trabalho mais árduo é convencer o Athos é discutir premiação pelo acesso de forma coletiva", disse a fonte, demonstrando muito otimismo num possível acordo entre as duas partes.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
03/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

23 comentários:

  1. Se ele quer tratamento diferenciado quanto a premiação ao acesso a série C, o tratamento no caso de fracasso também deve ser diferenciado, aplicando uma MULTA diferenciada dos demais jogadores. Pois a mesma mão que dá também pode tirar. Ele até pode ter um bônus diferenciado, mas se não render sua multa também deve ser diferenciada dos demais jogadores. Lembram do Finazi? Se o Mixto tivesse feito um contrato pagando 100mil reais por gol, não teria levado prejuízo, pois ele não fez nenhum gol em vários jogos.

    ResponderExcluir
  2. É SÓ CONTRATAR ESSE ATHOS POR PRODUTIVIDADE, ESSE ATHOS DEVE SER MELHOR QUE O MESSI,ROBIN, JÁ QUER GANHAR DINHEIRO SEM JOGAR, É SÓ NO MIXTO QUE ACONTECE ISSO, ESSE ATHOS NÃO MOSTRAR FUTEBOL A TORCIDA TEM QUE PEGAR ELE E DAR UM CACETE,´SERÁ QUE ESTAEM PLENA FORMA FISICA OU SERÁ MAS UM QUE VEM PARA JOGAR SÓ NO NOME, ABRE OLHO GALERA MIXTENSE PARECE MAS UM MEDALHÃO QUE VEM POR AI.

    ResponderExcluir
  3. isso é mentira e buato para vender noticia, não tem nada acertrado ainda, acho que antes de comentarmos ou decer o pau aqui temos que exigir a fonte se essa fonte e verdadeira senão vamos descutir algo que nem sabemos se existe mesmo abre o olho torcida mixtense estão querendo ja colocar o cara sem ele antes de entrar contra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tratamento diferenciado no salário,mais premiacão deve ser paga para o grupo todo,afinal o time é um grupo.E o mixto deve mesmo pensar bem para não dividir o grupo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMENTE, NUNCA OUVI FALAR NESSE TAL DE ATHOS???

    SERÁ Q ELE É TDO ISSO MESMO??

    FICA FAZENDO ESSE CU DOCE AÍ.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. A diretoria do mixto já era pra ter mandado esse athos prantar banana, ou vai cometer o mesmo erro do passado. O mixto precisa de jogador com raça e não com "moage". Procurei noticia desse jogador na internet e não achei nada que de grande valor assim.

    ResponderExcluir
  14. SERÁ COM QUE ATHOS ESTA PEDINDO PRO MIXTO, NÃO DÁ PRA CONTRATAR UM JOGADOR MELHOR, ESSES BOATOS SÓ ACONTECE NO MIXTO PORQUE NÃO TEM NINGUEM QUE FALA A VERDADE,ASSESSORIA DE IMPRENSA NÃO EXISTE, TODO ANO É ASSIM O MIXTO É SÓ O PRESIDENTE E O EDER MORAES E AGORA O BARBIERI, CHEGA DE ATHOS QUE DEVE SER A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO, QUE CONTRATE UM UMA MAS QUE VENHA RESOLVER, NÃO PRA SER MAS UM.

    ResponderExcluir
  15. Será que esse Athos vai levar o Mixto sozinho pra serie C ele deve ser de outro planeta e não sabe que futbol é um jogo coletivo ele deve tá se achando e se a diretoria aceitar o que ele está pedindo adeus a serie C o ano que vem porque essa atidude desmotiva o grupo e faz os jogadores ficarem inferiores e se sentindo desprestigiados no clube eu me admiro do Barbieri deixar essa novela acontecer esse Athos tem que mandar embora imediatamente de MT.Outra observação premiação é o clube que dá se quizer é uma forma de motivar a equipe o clube não tem obrigação de dar premio a ninguem pois jogadores já ganham seus salários para dar vitórias ao clube.

    ResponderExcluir
  16. Luciane, concordo plenamente com vc. o risco que corremos em atender os caprichos desse jogador é muito grande. Ademais tal atitude revela que o principal interesse dele é dinheiro, e essa é uma prova que de não haverá total comprometimento com os reais objetivos do clube. fiquemos atentos.

    ResponderExcluir
  17. eu fiz um athos impensados

    ResponderExcluir
  18. Se é verdade acho que o Mixto não deveria negociar mais com este jogador, realmente esta querendo se valorizar, se fosse realmente um bom jogador não estaria sem um contrato. Não vamos cometer os mesmo erros. O Mixto tem que ter pés no chão, viver a sua realidade.

    ResponderExcluir
  19. O Mixto é ou não um grupo????

    ResponderExcluir
  20. E O DUTRINHA CAMBADA??? JA ESTÃO TRABALHANDO PARA DEIXA-LO PRONTO PARA A ESTREIA DO NOSSO MIXTÃO?? OU ESTÃO AINDA ANALISANDO???? FALTA MUITOS DETALHES AINDA PARA SER RESOLVIDO NO DUTRINHA, ALÉM DO GRAMADO, E A ILUMINAÇÃO QUE DEVE SER MELHORADO MUITO VÁRIOS OUTROS DETALHES SÃO IMPORTANTE, COMO A SEGURANÇA PRINCIPALMENTE. JA QUE NÃO IRÃO REFORMAR O DUTRINHA, COMO MENTIRAM PARA NÓS QUE AO MENOS MELHORE A SUAS ESTRUTURAS E DE MAIS CONFORTO AO SEUS TORCEDORES, PELO MENOS ISTO

    ResponderExcluir
  21. Agora é a corrida contra o tempo, tudo porque o clube não tem uma organização, não tem um planejamento, além de ter que arrumar o time eles tem que tomar alguma providencia no Dutrinha. é fogo heim. JA QUE ESTÃO INVESTINDO NO DUTRINHA QUE COBRE AGORA DA FMF, DO VELHO GAGA ORIONE UM COMPROMETIMENTO, OU SEJA, TEM QUE FECHAR UM ACORDO "ESCRITO" DE USO DO DUTRINHA, O MIXTO TAMBEM NÃO PODE SAIR NO PREJUÍZO

    ResponderExcluir
  22. Luciane estou de acordo, o Mixto esta correndo o risco de ter o mesmo racha que teve quando vieram finazzi, perdigão e Cia. A idéia era muito bom usar pratas da casa, agora querem trazer um superstar, que nunca jogou em time grande!!!???? o unico time + ou - dele foi o São Caetano. Tem que ver se realmente vale a pena este gasto, se o cara é tão bom como se acha e se ele não causa tumuldo por onde passa, o que seria fatal para o Mixto.

    ResponderExcluir
  23. O grupo AFAM ou o Mixto deveriam divulgar que tipo de reparos ou melhoras que o Dutrinha irá receber para a estreia do Mixto no dia 18. E ATENÇÃO SENHORES DIRETORES, FAVOR DIVULGAR A ESTREIA DO MIXTO, FAÇAM PROPAGANDA, SE FOR DEPENDER DA IMPRENSA TAMOS FERRADOS, PQ NINGUEM DIVULGA NADA, AQUI EM SE TRATANDO DE FUTEBOL SÃO TODOS AMADORES E PARECE QUE TODOS SÃO CONTRA O FUTEBOL DE MT - TEM MUITA GENTE QUE NÃO LÊ SOBRE ESPORTE DE MT, TAMBEM DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM, ENTÃO DIVULGUEM

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!