sexta-feira, 2 de julho de 2010

Afam articula os cuidados ao gramado do Estádio Dutrinha

10
O poço artesiano no Estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha” já está perfurado. A partir da próxima semana um sistema completo de irrigação deve ser instalado no local. Além da água, o campo do estádio vai receber também fertilizantes específicos que auxiliem na recuperação do gramado. O estádio é o palco dos mandos de campo do Mixto durante o Campeonato Brasileiro.

A perfuração do poço artesiano foi articulada pela Afam direto com o governo do Estado. A obra, orçada em R$35 mil foi executada pela Metamat. A manutenção do Dutrinha é de responsabilidade da FMF/MT, assim como o patrimônio lá construído. Por esse motivo, Afam e Mixto procuraram na tarde de ontem o presidente da Federação para pedir alguma forma de compensação pelo trabalho realizado.

Prontamente, o presidente da FMF, Carlos Orione, atendeu a diretora financeira do Mixto, Robélia Menezes e o presidente Márcio Pardal. Eles solicitaram primeiro a possibilidade da realização de ações publicitárias durante os jogos no estádio. Arrecadação que vai ajudar o clube na manutenção financeira.

Os banners dos patrocinadores vão ser fixados e permanecem no estádio apenas durante as partidas. “Não é permanente. Além disso, vamos dar aos patrocinadores a possibilidade de realizar ações publicitárias de distribuição de brindes e brincadeiras com a torcida”, explica Pardal.

Outro pedido foi do presidente da Afam, Eder Moraes, direto ao secretário de esportes do Mato Grosso, Laércio de Arruda. “Ele solicitou que fossem cedidos os equipamentos do sistema de irrigação do Verdão, que não estão sendo utilizados, o que evitaria um gasto extra”, explicou o presidente.

O pedido foi aceito e ainda na próxima semana, todos os equipamentos serão transferidos para o Dutrinha. Atualmente o estádio está sendo molhado apenas com o uso de mangueiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
02/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aff.. Nem mal fizeram o poço e já tem gente secando... Vamos para com isso torcida e agradecer que tem gente agindo mesmo que tarde(antes tarde do que nunca!),agora é a hora da gente ir ao estádio e torcer chega de reclamar e achar que está tudo errado!!! FORÇA MIXTOOOOO!!! SEREMOS SEMPRE UNIDOS !!

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL JÁ ERA DAQUI PRA FRENTE É MIXTÃO NA CABEÇA, RUMO A SERIE C,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS O MIXTÃO É GARRA E TRADIÇÃO, SEMPRE CAMPEÃO,QUE VENHA O VILA É COCO EM CIMA DELES DA-LHE MIXTÃO VC É PAIXÃO DOS TORCEDORESDO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS SOLICITAR JUNTO A SEEL O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO, SOM, COBERTURA E AMPLIAÇÃO DO DUTRA ISSO É DE INTERESSE DO MIXTO E O ESTADO TEM QUE AJUDAR...AFAM VAMOS AGIR URGENTE...

    ResponderExcluir
  5. POÇO NO DUTRINHA JÁ FOI PERFURADO. SISTEMA DE IRRIGAÇÃO DO VERDÃO SERÁ DESTINADO AO ESTÁDIO

    A empresa Geopoço já perfurou o poço artersiano no estádio Dutrinha. O trabalho, articulado pela Afam, visa pôr fim ao problema de falta de abastecimento de água no local, em especial para molhar o gramado no período de seca. O poço tem 120 metros de profundidade e, segundo informações, a água é de boa qualidade.

    Todo sistema de irrigação do gramado do extinto estádio governador José Fragelli, o Verdão, será doado para a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para ser utilizado no Dutrinha, que durante a semana ganhou um poço artesiano justamente para irrigar o gramado, bastante castigado pelo período de seca que afeta todo Mato Grosso. O sistema será implantado no Dutra na próxima semana.

    Fonte: A Gazeta

    ResponderExcluir
  6. O poço artesiano é ótimo, mas a assessoroia de imprensa do Mixto uma merda. Na matéria consta Metamat, e na Gazeta Geopoço. Parece que não´é nada, mas desta forma, na hora de informar os jogadores, vão dizer que o Mauro é o patric, que o Zumbi é o Adriano e etc. Acorda gente, deixa só de mamar no Tigre. Vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. NO MIXTO TUDO É DESORGANIZADO MESMO, IMPRENSA DIRETOR DE FUTEBOL NÃO EXISTE É EDER, PARDAL E MAS ALGUNS, ESTÁ NA HORA DE ORGANIZAR, VEM UMA COMPETIÇÃO QUE VALE VAGA PARA A SERIE C, NO CASO DUTRA FICA DIFICIL, PORQUE O VELHO GAGÁ, PÉ NA COVA,REJEITOU TUDO QUE FOI DO VERDÃO PARA AMPRIAR O DUTRA VAI SER DIFICIL POIS A SEDE DA FMF FICA ALI.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Não só a acessoria de imprensa do Mixto é uma desorganização e sem profissionalismo como o próprio clube, não é novidade, o poço ja era para ser providenciado faz tempo, isto só demonstra verdadeira falta de profissionalismo, é uma palhaçada. As coisas que teoricamente era para ser prioridade são deixado de lado, a diretoria é muito fraca e acomodada

    ResponderExcluir
  10. PQ ESSA CAMBADA DA DIRETORIA DO MIXTO E O GRUPO AFAM SEMPRE ESTÃO ATRASADOS???? OS TORCEDORES FALAM, FALAM, FALAM E ELES IGNORAM, AÍ JA QUANDO O TEMPO ESTA ACABANDO É QUE VÃO ATRÁS, É UMA PALHAÇADA, A TURMA NÃO TEM PREPARO ALGUM

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!