terça-feira, 20 de julho de 2010

Athos poderá jogar contra o Vilhena reforçando o meio campo do Tigre

5
Está aberta a partir de hoje (20) a janela de transferência para jogadores vindos do exterior. A decisão da Fifa foi divulgada ontem. Com isso, diversos clubes que disputam a Série D foram beneficiados, inclusive o Mixto.

O Alvinegro aguardava a abertura da janela para incluir o meia Athos. O jogador chegou de Portugal no fim do mês passado, onde atuava pelo União da Ilha da Madeira. Hoje o administrativo do Mixto já enviará a documentação necessária para que no fim de semana, o jogador já possa estrear na equipe titular.

A primeira Janela de Inscrição de Jogadores aconteceu de 15 de janeiro a 8 de abril. A segunda estava prevista para 3 de agosto. Com a nova definição, os times tem de 20 de julho a 19 de agosto para efetuar as transferências.


O MEIA ATHOS ONTEM NO TREINO




Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
20/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Quero só ver, a espectativa para ver se este Athos jogar é grande, será que joga bem como dizem??? Será que a diretoria do Mixto viu mesmo o rapaz jogar ou só pelo video???

    ResponderExcluir
  2. Barbieri ja foi treinador do Athos, foi ele que indicou.

    ResponderExcluir
  3. O ATHOS VAI FAZER 2 GOLS E DAR 2 ASSISTENCIAS

    ResponderExcluir
  4. Coitado kkk se ele der assistência vai ser pro gol do VEC kkk

    ResponderExcluir
  5. ATHOS TENHA UMA EXELENTE ESTREIA, DEUS ESTARA CONTIGO....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!