segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viagem para Vilhena será na sexta-feira de ônibus. Time se reapresenta hoje a tarde

17
O elenco mixtense viajará de ônibus os 750 km
Com reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira o elenco do Mixto inicia a ‘semana do Vilhena’, em Rondônia, para onde viaja sexta-feira, de ônibus. Nem bem o Campeonato Brasileiro da Série D começou e o Alvinegro já está sob pressão. O fraco desempenho do time no empate de domingo contra o Vila Aurora, especialmente no primeiro tempo, preocupa a imprensa e a torcida mixtense.

A programação da semana prevê treinos em período integral amanhã e na quarta-feira. O coletivo que definirá o time deve acontecer na quinta-feira ou na sexta, pela manhã. A delegação inicia a viagem de 750 quilômetros até a cidade de Vilhena logo após o almoço de sexta-feira. O retorno acontece logo após o jogo e a viagem para o Acre, na próxima semana, será feita de avião.

O tropeço em casa obriga o Mixto a buscar um bom resultado fora de casa, e contra um adversário motivado. A vitória fora de casa sobre o Náuas (2×0) colocou o Vilhena na liderança do Grupo A2. No time treinado por Oscar Conrado, alguns velhos conhecidos do futebol mato-grossense e até do próprio Mixto, como o goleiro Rocha, os zagueiros Alex Mineiro e Ataliba, os meias Ronaldo Ortega e Robinho, e o atacante Buiú.

Fonte: Craques do Rádio
19/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

17 comentários:

  1. ALVINEGRO QUER REVERTER PENA DE VERONA

    O Mixto tentará a partir de hoje reverter a suspensão do meia Verona para uma pena alternativa e colocar o jogador em condições de jogo para enfrentar o Vilhena, domingo, em Rondônia. O jogador foi suspenso por dois jogos em função de uma expulsão atuando pelo Alto Araguaia na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Cumpriu um jogo contra o Vila.

    A intenção da diretoria é transformar o segundo jogo da suspensão em uma pena alternativa, como o pagamento de cestas básicas. “A partir de hoje nosso departamento jurídico vai trabalhar firme nesta tentativa”, informou na manhã desta segunda-feira o diretor Dionízio Dinarte.

    Além de Verona, o técnico Luis Carlos Barbieri espera contar também com as voltas do goleiro Mauro e do meia Adriano Paulista. Mauro já está liberado para treinar e o mesmo deve acontecer com Adriano ainda esta semana.

    A situação do meia William Kremer é mais complicada em função de uma contusão no púbis.

    Já o zagueiro Diego Barros viajou para São Paulo onde sua mãe está doente.

    O meia Athos, em função de sua transferência internacional, só poderá jogar em Agosto.

    Para domingo, um desfalque certo é o lateral-direito Danilo, expulso no empate com o Vila Aurora.

    Fonte: Craques do Rádio
    19/07/2010

    ResponderExcluir
  2. Esse danilo cruz é muito fraco! Deve ser amigo pessoal ou parente do barbiere para ele jogar. diferentemente o lateral esquerdo joga bem. SERÁ QUE VAI TER ÔNIBUS PATROCINADO PARA VILHEMA?? E AÊ GALERA DA BOCA SUJA VAI TER ÔNIBUS?? COMO FAÇO PARA COLABORAR E PODER IR JUNTO???

    ResponderExcluir
  3. Eduardo.
    a CBF divulgou que as incrições internacionais fora adiantada e ja pode
    começar amanha

    assim eu acho que o Athos ja pode ser escrito

    segundo iformo o globoesporte
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/janela-de-transferencias-internacionais-sera-aberta-nesta-terca.html

    entao mixtao se adiante!!!!

    ResponderExcluir
  4. JANELAS DE TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS SERÁ ABERTA NESTA TERÇA E ATHOS PODERÁ JOGAR NO PRÓXIMO JOGO

    Jogadores vindos do exterior poderão ser inscritos na entidade entre os dias 20 de julho e 19 de agosto

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta segunda-feira, que a Fifa autorizou a antecipação da abertura da janela de transferências internacionais. Dessa forma, os clubes brasileiros poderão inscrever jogadores vindos do exterior entre os dias 20 de julho e 19 de agosto.
    A princípio a janela só seria aberta no dia 3 de agosto. Com a alteração na data, o Internacional poderá contar com o reforço de Rafael Sóbis, Tinga e Renan na semifinal da Taça Libertadores contra o São Paulo, no dia 28 de julho.

    Outros clubes que ganham força com a nova data são o Santos, que passa a contar com Keirrison, o Flamengo, com Val Baiano, o Fluminense, com Belletti e o Cruzeiro, com o argentino Montillo.

    Fonte: GLOBOESPORTE.COM

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. larga de ser mão de vaca pardal
    tem voo da trip direto pra vilhena

    ResponderExcluir
  7. JÁ ABRIU A JANELA DE TRANDFERÊNCIA, VAMOS AGORA VER A CAPACIDADE DA DIRETORIA DO MIXTO PARA REGULARIZAR O TAL ATHOS.

    ResponderExcluir
  8. athos e adriano paulista no meio campo concerteza o mixto vence

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Torcedor do Mixto19 julho, 2010 22:25

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Eduardo.
    Meu parceiro "Lobo do Cerrado" respeite a hierarquia TIGRE esta acima de lobo!!!!
    Então Vamos Pra cima DELES MIXTÃOOOOOOO....!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não da para aceitar que o mixto treinou 60 dias para mostrar aquela apatia,jogar sem garra,sem vontade de ganhar. Éra para iniciar o jogo comendo a bola,matando as jogadas do adversário no campo deles,pressão o tempo todo.O que vimos foi um time apagado que parecia ter sido arrumado não 60 mais 6 dias antes do jogo.E se não sacudir esse time vai perder no norte para vilhena e nauas; ai faltará perder para quem? Ibis.

    ResponderExcluir
  13. coitado desse lobinho do cerrado ,vai levar uma coça do tigre,

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Pior, futebol se não investe não rola. O Mixto enquanto nao tiver uma diretoria séria vai continuar patinando. CADÊ A TAL CATEGORIA DE BASE???? NÃO INVESTIRAM EM BONS JOGADORES NO PROFISSIONAL, AGORA IRÃO TER QUE JOGAR NA RAÇA, O TÉCNICO VAI OLHAR PARA O BANCO E VAI FICAR EM DÚVIDA QUANDO TIVER QUE COLOCAR UNS DOS SEUS RESERVAS, IGUALZINHO O DUNGA

    ResponderExcluir
  16. Lobinho do Cerrado, mais respeito rapaz!!
    Sou cuiabano, mas moro aqui em Vilhena desde pequeno, e pelo menos aqui o estadio lota em todo o jogo do VEC, por isso sou Vilhenense... VAMO VAMO VEEEECC.

    ResponderExcluir
  17. vamo botar pra cima de vcs aki concerteza....VEC 1x0

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!