domingo, 18 de julho de 2010

Barbieri diz que o time melhorou no 2º tempo e que vai buscar resultado fora de casa

6

Para o técnico do Mixto, Luis Carlos Barbieri, que teve 60 dias para treinar o time, o empate deste domingo no Dutra não foi um desastre. “Não foi o que a gente esperava, mas vamos trabalhar e buscar o resultado fora de casa”, comentou ao falar pela primeira vez sobre o jogo contra o Vila Aurora.

Dizendo que Mixto e Vila é um “clássico”, dando a entender que o resultado pode ser considerado normal, Barbieri lamentou a expulsão de Danilo logo após o gol de empate e elogiou a atuação do time no segundo tempo. Para ele, o Mixto dominou e poderia ter virado o placar.

A ansiedade atrapalhou e não fizemos um bom primeiro tempo, mas melhoramos na segunda etapa”, afirmou.

Fonte: Craques do Rádio
18/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Não é possivel encarar o resultado co o vila aurora como normal, pois normal para um time que treinou por 60 dia, éra estar com fome de bola com muita vontade de ganhar, e não foi isso que vimos.O mixto foi um time medroso,apático no primeiro tempo,e durante o jogo todo,foi acuado pelo vila,sem jogadas no mei de campo.Esse time ai, não vai longe, que ro estar errado,mais para série C,tem meio time ai que dever ser mandado embora.

    ResponderExcluir
  2. mais elber vc tem que ver que o vila e o mesmo do campeonato matogrossense ficando entre os 4 melhores e tambem eles se prepararam tambem nao e um time bobo, logico que nao tira a responsabilidade do mixto pois tem maior estrutura para ir para serie c vai ter que melhorar muiiiiiiiiito ainda o se tem

    ResponderExcluir
  3. MUITO CHUTÃO PRA FRENTE: TIME QUE NÃO ESBOÇA JOGADA A PARTIR DA DEFESA COMPROMETE TUDO. NUNCA ACHEI QUE IA VER JOGADOR PROFISSIONAL DANDO CHUTÃO PRA FRENTE MAIS DE UMA VEZ. HOJE FORAM VÁRIAS VEZES.

    MUITA FALTA POR PARTE DO ATAQUE: NUNCA VI UM ATAQUE FAZER TANTA FALTA COMO ESSE.

    ResponderExcluir
  4. O TIME É MUITO FRACO, UMA ZAGA QUE NAO IMPOE CONFIANÇA, UM MEIO DE CAMPO QUE NAO SABE O QUE FAZER, E A BOLA NAO CHEGA NO ATAQUE. NAO CHEGA AOS PES DO TIME DE 2008. ACORDA AFAM POIS PODE SER TARDE DEMAIS SE DEMORAR PARA TRAZER PELO MENOS MAIS UM ZAGUEIRO, UM MEIA E UM LATERAL DIREITO.

    ResponderExcluir
  5. lateral direito tem...só não jogou e agora com o Athos espero que melhore

    ResponderExcluir
  6. que isso , o vila entrou em campo com 6 jogadores da categoria de base , e total de 8 desfalques , e mixto quase completo nao ganhar dessa baba de time.vergonha mesmo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!