domingo, 18 de julho de 2010

MIXTO EMPATA COM O VILA AURORA NO JOGO DE ESTRÉIA NA SÉRIE D

17
O Mixto só empatou com o Vila Aurora na tarde deste domingo no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série "D". O placar ficou em 1 a 1 em um jogo com o primeiro tempo de atuação ruim do Tigre da Vargas e um segundo tempo melhor. 


Confira como foi o jogo


Logo aos 8 minutos o Vila abriu o placar. Em sua primeira investida, pela direita, Daniel chutou fraco, da intermediária, a bola desviou num zagueiro no meio do caminho e pegou Laênio no contra-pé: 1 a 0.  O Tigre sentiu o golpe e o Vila passou a ameaçar a meta alvinegra. Aos 10 minutos o camisa 5, Carlinhos, recebeu livre na entrada da área e chutou por cima do gol mixtense. 


Jogando isolados na frente, Patrick e Zumbi assistiam o meio campo errar uma série incrível de passes. O primeiro ataque do Mixto só surgiu aos 20 minutos. Patrick, em jogada individual, foi até a linha de fundo pela esquerda e bateu por cima do gol de Júnior Negrão.  


Atuando com três volantes o Mixto atraía os contra-ataques do Vila, com o rápido Coelho, um pouco mais pesado do que o normal, e Diney.  


Aos 22 minutos Júnior Negrão salvou o Vila. No cruzamento da esquerda, Patrick cabeceou a queima-roupa e o goleiro rebateu.  O jogo estava ‘quente’ e ao entrar em campo para atender Diney, o massagista do Vila tentou provocar uma confusão se jogando contra os jogadores do Mixto. Edilson da Mata nem deu bola.  


O Mixto chegou ao ataque de novo aos 30 minutos com Cleiton, que, próximo a área, mandou uma bomba que Júnior Negrão rebateu. Mero espectador na partida, Zumbi recebeu cartão amarelo após derrubar o volante Ney, com falta por trás. Logo em seguida, Zumbi dominou a bola com o braço, mas Da Mata nada marcou.  


Insatisfeito com o time, Barbieri fez a primeira alteração antes no final do primeiro tempo, colocando o atacante Erivélton para a vaga do volante Felipe.  


Para a etapa final o treinador mixtense fez outra alteração, sacando o atacante Zumbi para a entrada do meio Valderrama. Logo no primeiro minuto, Erivélton chutou forte a queima roupa de Júnior Negrão, mas a bola passou por cima do gol.  


Satisfeito com o resultado, o Vila se fechou no campo de defesa e o Mixto passou a atacar com mais freqüência, mas ainda falhava nas conclusões ou esbarrava nas defesas do goleiro do Vila. 


Aos 20 minutos Patrick caiu na área pedindo pênalti, mas o juiz mandou o lance seguir.  Logo em seguida, aos 23 minutos, o Mixto chegou ao empate, com a ajuda da zaga adversária. Após uma saída errada de bola, Patrick recebeu cruzamento de Cleiton, livre na área, cabeceou e não perdou: 1 a 1.  


Mas a tarde não era alvinegra. Após falta em Diney, o ala Danilo recebeu cartão vermelho, deixando o Mixto com 10 em campo.  O Vila respondeu em seguida. Coelho cobrou falta, buscando o canto esquerdo, mas Laênio fez grande defesa, evitando o gol dos visitantes.  


O Vila mexeu aos 30 minutos com a entrada do ala Thiago no lugar de Diney.  Aos 35, Patrick se perdeu na finalização após tabelar com Erivélton e a oportunidade da virada. Aos 38, Coelho foi substituído pelo garoto Pardal – qualquer semelhança com o sobrenome dos dirigentes Márcio, do Mixto e Zé Luis, do Vila não é mera coincidência. Ele é sobrinho do presidente mixtense.  


Aos 42, Erivélton experimentou de fora da área, mas Negrão salvou o Vila de novo.  No finalzinho o zagueiro Duda, do Vila, também foi expulso.  


No próximo domingo o Mixto joga em Rondônia contra o Vilhena e o Vila recebe o Náuas, em Rondonópolis.


Ficha Técnica
- Mixto 1x1 Vila Aurora
- Local Estádio Presidente Dutra
- Horário: 16h00
- Árbitro: Edilson Ramos da Mata
- Gols: Daniel aos 8 min. do 1º tempo (Vila Aurora); Patric aos 23 min. do 2º tempo (Mixto)
- Cartões amarelo: Zumbi, Kiko
- Cartões vermelho: Danillo
- Público pagante: 972 pessoas
- Público presente: 1500 pessoas (dados não oficiais)
- Renda: R$ 15.940,00
- Escalações:
. Mixto Esporte Clube
- Laênio, Danilo, Eduardo, Sérgio rafael e Fabinho; Amaral, Felipe (Erivelton), Kiko e Cleiton; Zumbi (Valderrama) e Patrick. 
- Técnico: Barbieri.
. Vila Aurora
- Junior Negão, Leandro, Duda, Marinho, Carlinhos e Daniel; Ney, Cristiano e Odil; Coelho (Pardal) e Diney (Thiago). 
- Técnico:- Paulo Bagagem


Fonte: Craques do Rádio - Orlando Antunes/Futebol Press - Redação MixtoNet - Assessoria Mixto EC
18/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

17 comentários:

  1. Como um time pode se apresentar com medo como o mixto, depois de ser muito bem treinado por 60 dias, barbaridade,o Vila Aurora foi superior, quando éra o Mixto que deveria sufocar o vila em seus dominios.Time sem meio de campo,ridiculo,não conseque armar jogadas.Não vamos nos enganar,esse time, se não melhorar muito,não passa para serie C,È muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. sergio na zaga nao tem condiçoes pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. vi hoje o jogo do vilhena e tau de nauas sei la o nome, pode ate que esteja enganado mais nenhum desse time passa de fase puta que pariu que jogo ruim esse aqui nao sei como foi o jogo ai mais nem o vila nem o mixto vai ter trabalho para passar de fase

    ResponderExcluir
  4. valderrama pessimo jogador erra passe q é uma beleza ...zumbi dessiquilibrado ,felipe horrivel

    ResponderExcluir
  5. patric pareça que o unico melhor do time
    ele e unico que faz gol zumbi num fez nenhum ate agora puriso que eu boto fe nesse patric esse dai
    e matador joga pra caramba

    ResponderExcluir
  6. oq tinha de veio bebado nesse jogo é brincadeira
    não da pra levar a familia nesse estadio com esses velhos mamados caçando briga alem do valor do ingresso

    ResponderExcluir
  7. pessimo publico
    parabens pardal

    ResponderExcluir
  8. Com ingressos a R$ 20,00 + o frio de rachar + o descrédito que se encontra o futebol de MT, o público foi bom na minha opinião. Mil pagantes nessas condições é bom.

    ResponderExcluir
  9. IRMÃOS 'PARDAL' ESTIVERAM DE LADO OPOSTO NO EMPATE ENTRE MIXTO E VILA

    Márcio Carreto Pardal e José Luis Pardal são irmãos, filhos de Armindo Carreto Pardal, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube, e estiveram de lados opostos no jogo entre Mixto e Vila.

    Márcio, foi jogador das divisões de base do Dom Bosco e chegou a defender a Seleção Mato-grossense Juvenil, na época, treinada por Rogério Oliveira. Hoje, preside o Mixto; entrou no ano passado, para um mandato tampão, mas terminou ficando, com o apoio da Afam.

    No Vila Aurora, adversário do Tigre desta tarde, no Dutra pela Série D do Brasileiro, José Luiz é o ‘faz tudo‘, o braço direito da diretoria. Morando há anos em Rondonópolis, José Luiz escolheu a metade azul da cidade para torcer, e, hoje, estará novamente em lado oposto ao do irmão.

    E aos 38 minutos do 2º tempo da partida, Coelho foi substituído pelo garoto Pardal – qualquer semelhança com o sobrenome dos dirigentes não é mera coincidência, pois ele é sobrinho do Márcio Pardal (do Mixto) e Zé Luis Pardal (do Vila).

    Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  10. joga no vila por causa do tio

    ResponderExcluir
  11. Posso dizer uma coisa, muda a lateral Barbieri, cade o Alegrete e o lugar do Cleiton é na lateral.
    Danilo péssimo

    ResponderExcluir
  12. BRUNO LIMA TBS19 julho, 2010 09:13

    CARACA , 1.500 PESSOAS NO DUTRA , 970 PAGANTES 530 ENTRARAM COMO , COMO EXPLICAR ISSO.

    ResponderExcluir
  13. primeiro tempo vila melhor, segundo tempo mixto muito melhor. Vamos classificar com certeza. Danilo cruz não pode ser nem reserva. Cleiton jogou mal pra caramba tb. Zumbi foi fraco, tem que melhora senao Erivelton toma a vaga.

    ResponderExcluir
  14. Maria José.disse Ola anonimo voce e taõ ruim seu cometario que nen se identifica pelo seu comentario parece que voce naõ entende de futebol preste mais atençaõ Ojogador Danilo ele foi o melhor em campo ele e otimo eselente jogador voce esta com inveja dele porque naõ e você que esta no campo dado o sangue eo suor pelo Time misto futebol clube.Preste atençaõ oOtario

    ResponderExcluir
  15. Danilo naõ fique triste por ter cido espulçõ isso acotese foi a vontade de acerta que você acabou errando.Você é um otimo esselente jogador confie em Deus e no seu talento que vai da tudo serto e o Misto vai para a serie C é isso ai Moleque!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ola cludioc-pa inves de você ficar cornetando os jogadores porque naõ da o seu apoio e insentivo e muito mais inteligente você naô acha afinal o capionato comessou Agora.

    ResponderExcluir
  17. Oi anonimo você continua comentando mal se o Patrique fez ogool foi porque algum jogador fez a gogada para ele você naô acha ele naô fez a gogada sozinho porisso o Patrique naô foi omelhor

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!