sábado, 17 de julho de 2010

Barbieri fala sobre a estréia do Mixto

2
O que precisava ser feito, está feito”. Dizendo-se ansioso, mas não preocupado, o técnico Luis Carlos Barbieri se mostra tranqüilo e confiante para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a preparação foi bem executada e cabe agora ao time corresponder a expectativa. “Tirando a ansiedade natural de uma estréia, estamos preparados e conscientes do que precisa ser feito”, assegura o técnico que está no Mixto desde o fim do Campeonato Estadual.

Em entrevista ao programa de esportes da Rádio Cultura de Cuiabá neste sábado, Barbieri disse que “o grupo está motivado e agora é só colocar em prática o que treinamos”. Sempre frisando que “no futebol não temos que inventar, é só ser simples e objetivo”, Barbieri considera que o sucesso, ou não, depende do empenho e da dedicação. “Hoje temos um futebol muito igual, todo muito joga parecido, então tem que fazer a diferença na superação”, sentenciou.

Com o time definido, ele ainda não poderá contar com Verona, suspenso, e Athos, não regularizado, além de Mauro, William Kremer e Adriano Paulista, contundidos. 

Assim sendo, começará o jogo com Laênio; Danilo, Eduardo Luis, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Felipe, Kiko e Cleiton; Patrick e Zumbi.

Fonte: Craques do Rádio
17/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. assegura o técnico que está no Mixto deste o Estadual do ano passado.
    Só noticia furada pqp

    ResponderExcluir
  2. Noticia corrigida Ederson, obrigado por reparar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!