sábado, 31 de julho de 2010

Categoria de Base: Mixto Sub-18 perde de 2x1 para o Gama na semi-final da Sul Americana

0

O Mixto Esporte Clube – categoria Sub-18 - ficou na semifinal da Copa Sul-Americana de Catalão (Goiás). A última partida foi com o Gama e terminou em 2 x 1. Os jovens atletas estão retornando para casa. Na bagagem, muitos sonhos e vários contatos com treinadores, olheiros e diretores de vários clubes importantes do país.

O jogo foi difícil. O time Alvinegro fez 1 a 0 no início do primeiro tempo. Só que o Gama conseguiu empatar antes do tempo final. Logo no início do segundo tempo veio o gol da diferença que sacramentou o resultado.

O coordenador da base, Gerson Lopes garantiu que foi bastante positiva a participação. “Os jogadores amadurecem bastante quando participam destes campeonatos. Além disso, eles estão jogando de igual para igual com vários grandes clubes, o que demonstra a qualificação técnica do grupo. Estou bastante satisfeito com a equipe”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
31/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!