sábado, 31 de julho de 2010

Mixto realizou recreativo hoje no Acre e sofre com a falta de estrutura local

4
Para relaxar e tirar a tensão e o desgaste da longa viagem, o técnico Luis Carlos Barbieri levou o time do Mixto para um treino recreativo na manhã deste sábado. A delegação que embarcou ontem por volta das 20h30 chegou em Cruzeiro do Sul, no Acre, por depois das duas horas da madrugada. Amanhã, às 17h, em Mâncio Lima, enfrenta o Náuas na 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foi uma viagem cansativa, fomos dormir quase quatro horas da manhã e esta movimentação foi importante para dar uma relaxada no grupo”, afirmou o técnico. 

De acordo com o diretor Dionízio Dinarte, no período da tarde o treinador, a comissão técnica e alguns jogadores podem ir até Mâncio Lima, local do jogo, a 60 quilômetros de Cruzeiro, para conhecer o Estádio Totão. “O problema é condução. Tudo aqui é muito difícil, não temos ônibus grande à disposição, nem transporte coletivo tem, as instalações do hotel não são adequadas, a alimentação também não, mas vamos superar tudo isso e voltar com os três pontos”, afirmou à Rádio Industrial de Várzea Grande.

A delegação dorme em Cruzeiro do Sul e deve viajar amanhã às 15 horas para Mâncio Lima.

O retorno acontece em duas etapas: parte da delegação embarca na segunda-feira e a outra na terça. “Questão de condições de transporte aqui, não tem estrutura para embarcar todos juntos a partir de Cruzeiro do Sul”, explicou Dinarte.

Fonte: Craques do Rádio
31/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. voceis acha que e oque e serie d meus amigos por tanto que voceis tem que suar a camisa pra ter comforto nao e brimcadeira a serie d vamos mixto que da pra subir pra serie c aqui e mais um louco pelo futebol

    ResponderExcluir
  2. Não quis pagar o AMÉRICA MINEIRO para garantir a permanência na série C o ano passado, agora aguenta!!! série D é assim mesmo, tem que ralar para voltar e olha que vai ser ....odaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. TODOS MUITO CONFIANTE NO JOGO DE HOJE NO ACRE E TRAREMOS UMA GRANDE VITÓRIA...AVANTE MIXTAO RUMO A SERIE C 2011 E SERIE A 2014...NOS CONFIAMOS....

    ResponderExcluir
  4. NÁUAS REBATE AS RECLAMAÇÕES MIXTENSES

    O pessoal do Mixto tem que deixar de melindros. As condições de transportes que o Náuas oferece são as mesmas que o time teve quando foi enfrentar o Vila Aurora. Também tivemos uma viagem desgastante, com muitas dificuldades e obstáculos. Quanto ao transporte coletivo, não compete ao Náuas resolver. Estamos no interior da Amazônia, cujo seu estado faz parte dessa Amazonia, onde tudo é muito dificil, inclusive o transporte coletivo de pessoas. Mas, temos sim transportes dignos e suficientes para quem chega aqui com organização e planejamento.

    Quanto ao transporte aéreo, temos dois vôos diários, a Trip e a Gol Linhas Aéreas, fazem vôos diários da cidade, com escalas em Rio Branco, Porto Velho, Manaus e Outras cidades, inclusive Cuiabá.

    Então não venham reclamar, pois quando saímos daqui, é isso que temos pela frente.

    Quanto a alimentação, acho que o que a cidade oferece é o sufiente para suprir as necessidades de pessoas normais, afinal centenas de pessoas passam pela cidade de Cruzeiro do Sul diariamente e nunca ninguém morreu de fome.

    Então senhores, tratem de respeitar as peculiaridades de cada rincão deste país e tentem conviver com as adversidades de um país continental como o Brasil. Afinal tudo que vocês estão enfrentando o nosso Náuas também irá enfrentar na próxima rodada.

    Sejam bem vindos.

    ASSECOM-Náuas Esporte Clube

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!