sexta-feira, 23 de julho de 2010

Departamento médico do Mixto explica a não-liberação do Athos para o jogo contra o VEC

2
Após acompanhar a evolução do jogador Athos - que teve uma leve contratura na coxa direita - o Departamento Médico (DM) Mixtense optou por não liberar o jogador para viajar a Vilhena. O time alvinegro disputa neste domingo o segundo jogo pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O DM avaliou e definiu pela permanência. Vamos evitar qualquer risco. Pelo menos assim, temos a certeza de tê-lo perfeitamente bem na partida contra o Nauás”, comentou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Segundo o departamento médico do clube, Athos deve ser liberado ainda no início da próxima semana para que possa voltar a treinar normalmente com o grupo.

O meia Willian Kremer, que teve um problema no púbis, continua em tratamento. Já o atacante Renato, que sofreu uma pancada durante os treinos, realiza apenas a manutenção de rotina. Ele também retorna na próxima semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
23/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. que o kremer volte logo ele q sempre resolve.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo Alves24 julho, 2010 13:18

    O Willian Kremer não pode ficar fora desse time ai,ele vai ser a salvação juntamente com esse Athos que por sinal esta sendo muito bem falado...esperamos os 3 pontos na bagagem heimm!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!