domingo, 25 de julho de 2010

Jogadores e técnico falam sobre a vitória em cima do VEC. O Tigre reagiu no 2º tempo

13
Não jogamos”. Assim pode ser definida, na opinião do técnico e dos jogadores do Mixto, o primeiro tempo do Mixto no jogo deste domingo contra o Vilhena. “Conversamos no intervalo, disse pra eles (jogadores) que o que estava acontecendo não condizia com a qualidade do time e o que eles fizeram para reagir foi digno de elogios”, afirmou o técnico Luis Carlos Barbieri.

O treinador elogiou muito o grupo e disse que o mérito da vitória é dos jogadores. “Procuro não atrapalhar e disse isso à eles no intervalo. Eles entenderam que precisavam mudar de comportamento para conseguir um resultado positivo e o time fez um grande segundo tempo”, frisou.

Para o meia Verona, cujos pés deram os passes para os dois gols mixtenses, a vitória “mostrou que estamos no caminho certo”. Ele enalteceu a qualidade do grupo e pediu respeito: “o nosso grupo é muito bom e merecemos um tratamento de respeito, pois o time é forte”.

Bruno Lança, autor do gol de empate, admitiu que no primeiro tempo a equipe não foi bem. “Não conhecíamos o adversário e ficamos estudando muito, esquecemos de jogar. No segundo tempo mostramos nosso futebol”, avaliou.

Patrick, que fez o gol da vitória, também considera que “no primeiro tempo não fomos bem”, destacando que “na segunda etapa trabalhamos melhor a bola, criamos chances e chegamos a vitória, que foi muito importante”.

Fonte: Craques do Rádio
25/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

13 comentários:

  1. esse patric eo bife da atulidade esse eo cara dentro de campo joga demais

    ResponderExcluir
  2. fernando souza25 julho, 2010 20:07

    parral lateral direito que deu o passe para o primeiro gol, joga muito

    ResponderExcluir
  3. quem deu os passes para os dois gols foi o verona e não o parral e o parral nao joga muito assim não ok

    ResponderExcluir
  4. Parabens,é desta forma que o mixto tem que jogar,com garra,vontade de vencer,e o grupo tem qualidade mais, não pode dar bobeira.Não pode ficar nas alturas com a vitória ,deve saboreala com cautela.Vamos ver se agora pega rumo pra vitórias futuras.Porém a defesa ainda bate cabeça.

    ResponderExcluir
  5. muita cautela com o nauas eles deram trabalho para o vila no lutero, eles não vencerem ainda e vai vim com tudo para cima do mixto, mais eu acredito no mixto tem que vencer para não depedermos de resultados mais na frente

    ResponderExcluir
  6. VALEU PATRICK... VOCê TEM A VONTADE E A GARRA QUE TODOS OS TORCEDORES QUEREM DENTRO DE VAMPO...

    ResponderExcluir
  7. O TIME DO MIXTO TEM QUE MELHORAR MAIS, O TIME NÃO PODE JOGAR DIFERENTE NOS DOIS TEMPOS DO JOGO, SE PEGA UM TIME MAIS EXPERIENTE É SUFOCO, TEM QUE JOGAR FORTE E SER OBJETIVO DESDE OS PRIMEIROS MINUTOS DO INICIO

    ResponderExcluir
  8. Continuo achando que tem jogador do Mixto que não deveria ser titular, revejam. O Time esta jogando bem em função de um ou outro jogador, isto é muito perigoso, pois nos jogos que estes jogadores não estiverem e aí????

    ResponderExcluir
  9. eu acho que cleiton, alegrete, fabinho, patric, athos, bruno lança e mauro tem lugar garantido, o treinador tem que colocar estes atletas em campo, ta dificil viu...não podemos basear o mixto em 2 jogos, mas o caminho é este, porém concordo que tem atleta que jogou ontem e não serve para ser titular do mixto, devemos dar chance para os atletas jovens

    ResponderExcluir
  10. Concordo, tem jogador que esta ali entre os titulares que não sei não, cabe uma observação melhor, realmente tem um grupo bom, mas em compensação tem outros que precisam ser melhor avaliado entre o elenco, pq podemos sentir falta de mais qualidade quando pegarmos um time de melhor qualidade

    ResponderExcluir
  11. pois é, nao podemos ficar na dependencia só destes jogadores, temos que ter os reservas nas mesmas qualidades, o nivel entre eles tem que ter uma equiparação próxima, senão o nivel cai mesmo e aí podemos ser surpreendidos nos jogos importantes. FIQUE ATENTO SEU BARBIERI, SE TIVER QUE CONTRATAR, REFORÇAR, QUE FAÇA, PQ QUANDO MAIS SE AFUNILA A COMPETIÇÃO MAIS PEDREIRA VAI APARECER

    ResponderExcluir
  12. Concordo, o Mixto foi ótimo no segundo tempo, mas regular no primeiro, gostei muito da atitude do time, pois conseguiu a virada fora de casa, isso é um bom começo!!!
    Mas ainda não sei para que veio o Zumbi, o bruno lança entrou no lugar do Eduardo, e para mim, não saia mais, pois foi muito melhor do que o Eduardo.
    A zaga não esta boa, pois com a saida do parral, o mixto passou aperto com o Odair Jr. o unico que não correspondeu no segundo tempo quando entrou!!!
    O restante foi muito bem, sendo que valderrama e Zé Paulo deram mair movimentação na frente!!!

    ONDE ANDA O RENATO, NÃO ESTAVA NA LISTA DOS QUE VIAJARAM. QUERIA VER ELE NA FRENTE COM O PATRICK, E AINDA SOU MAIS O ERIVELTON OU ZÉ PAULO, DO QUE ZUMBI!!!!

    ResponderExcluir
  13. Dois gols saíram dos passes de Verona. Lança e Patrick aproveitaram e fizeram dois gols importantes. Agora é o time conversar mais, ousar mais, que os gols devem sair, desde que o ataque jogue com mais força ainda. No jogo contra o Vila, a defesa perdeu bola e levou um gol bobo, o que poderia ter sido a primeira vitória. Contra o Náuas, o meio de campo deve jogar mais atento, mais estressado, sem perder bola fazendo passe errado ou dando chutão pra frente sem objetivo algum, como foi contra o Vila. Mais entrosado, com o conjunto mais sólido, o Mixto está indo bem. Só jogar sério e pra cima. Pra frente, Mixtão.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!