terça-feira, 27 de julho de 2010

Jogadores se reapresentaram hoje no CT. Athos é dúvida, Verona e Patric estão empolgados

14
O Mixto Esporte Clube reapresentou nesta manhã (27), na Toca do Tigre. O time que jogou durante os dois tempos no último domingo em Vilhena, realizou apenas um regenerativo. Os demais jogadores realizaram treino recuperativo. Quem não jogou, treinou normalmente.

O ala Danillo, que foi expulso durante o jogo entre Vila Aurora e Mixto, já está liberado. O meia Athos, que está treinando desde segunda-feira, ainda é dúvida para o fim de semana. “Vamos analisar bem como ele reage durante a semana. Vou colocar a melhor equipe em campo. Os jogadores que estiverem perfeitamente bem fisicamente", afirmou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Para o treinador este é o momento de esquecer os dois últimos jogos e focar apenas na equipe do Nauás. “Começamos como a gente queria e fizemos o nosso dever de casa. Precisamos pensar que há um longo caminho pela frente. O nosso próximo adversário é forte e precisa ser respeitado”.

O atacante Patric, que fez o gol de desempate na última partida,disse estar ainda mais motivado. “Uma vitória sempre deixa o grupo com ânimo novo. Todos estão focados e determinados a fazer mais uma grande partida fora de casa”, comentou.

O volante Verona também partilhou das palavras do colega. “Fiquei muito feliz de ter sido liberado para o último jogo e, mais ainda, de poder integrar a equipe titular e ajudar o grupo a superar mais uma etapa. Mas o campeonato é curto e difícil. A partir de agora cada jogo tem sabor de decisão. É com essa visão que vamos buscar mais três pontos. Com humildade e vontade de vencer”, comentou.

O próximo jogo do time alvinegro acontece no domingo (01) em Mâncio Lima no Acre. O palco da disputa é a Arena do Japiim (Totão), a partir das 17 horas (horário de Brasília). O time deve viajar na sexta-feira à noite para o Acre.

Programação dos Treinos

* Quarta-feira – dois períodos
* Quinta-feira – um período
* Sexta-feira – um período

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
27/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

14 comentários:

  1. É BRINCADEIRA ESSE ATHOS NÃO ESTAVA TREINANDO PEGOU O RITMO DE TRABALHO DOS OUTROS JOGADORES A TENDENCIA É SENTIR MESMO, E AGORA QDO JOGA O TAL DO ATHOS OU É MAIS QUE VEIO FAZER TURISMO EM CBÁ, GANHAR SE FAZER NADA,ME CONTRTARAM O ATHOS MAS É O VALDERRAMA QUE ESTA JOGANDO O FINO DA BOLA.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim esse Athos é tudo embromation, puro esquema da diretoria com o jogador, aí tem

    ResponderExcluir
  3. NÃO DA PARA ENTENDER, ESSE ATHOS VAI JOGAR QUANDO??? A DIRETORIA ESTA DE SACANAGEM, SERÁ QUE A DIRETORIA NÃO SABIA DA FALTA DE CONDICIONAMENTO DELE?? É UM ABSURDO ESSAS COISA NO MIXTO, É AMADORISMO DEMAIS, AÍ DEPOIS CONFIAR NO CLUBE DE QUE JEITO, A DIRETORIA É MUITO FRACA

    ResponderExcluir
  4. Manda esse filho da p....embora, ta bichado contrata outro. Tem gente levando por fora aí, não tem outra explicação, lá no Mixto é só safadeza

    ResponderExcluir
  5. FORA ATHOS, SE NÃO JOGA NÃO SERVE "VAI FAZER TRATAMENTO EM OUTRO LUGAR"

    ResponderExcluir
  6. O que não da para entender é que o Mixto reclama de dinheiro, tem folha salarial dos jogadores atrasado, querem cobrar um absurdo nos ingressos para que o valor ajude nas despesas do clube, porém ficar mantendo jogadores que não tem condições minimas de jogar, como esse Athos, que ainda chegou fazendo "moage" é mais um absurdo. Falta muito para o nosso Mixto se profissionalizar, estamos longe mesmo de ver nosso clube em uma lugar privelegiado no brasileirão, vai mais uns 20anos pela frente aí, e olha lá, se não tiver politico no meio, ou empresário mau carater no comando, e até lá ja não deverá mais existir essa tal AFAM

    ResponderExcluir
  7. 1- O MIXTO FEZ O DEVER DE CASA, OU FORA DE CASA!!!!!!!!!! EM CASA ESTAMOS DEVENDO NÉ!!!
    QUANDO SE FALA QUE "FIZEMOS O DEVER DE CASA", DA A ENTENDER QUE O MIXTO GANHOU, NÃO É!
    TEMOS QUE JOGAR BEM OS DOIS TEMPOS, NÃO SÓ O SEGUNDO, POIS VAMOS PEGAR TIMES NA PRÓXIMA FASE, QUE SE JOGARMOS A BOLA DO PRIMEIRO TEMPO DOS DOIS JOGOS, ESTAMOS RODADO!!
    SEI QUE A TENDÊNCIA É MELHORAR MAIS, ISSO É APENAS UM ALERTA.
    QTO A ESSE ATHOS, HUMMMMMMMMM, SEI NÃO HEIM!!!!
    ESPERO QUE ENTRE DOMINGO, OU É MAIS UM QUE JOGARA UM JOGO PÉSSIMO, E DOIS FORA, OU SEJA, ta se tratando.

    ResponderExcluir
  8. O Mixto começou a semana com trabalhos leves, apenas regenerativos. Nesse momento temos que trabalhar os detalhes do elenco, os trabalhos fortes e a parte física já foi feita e é hora de aliviar um pouco para evitar um desgaste desnecessário, palavras de Dionisio Dinarte, diretor do alvinegro.
    O goleiro Mauro passa a ser a grande preocupação, ele voltou a sentir uma antiga contusão, a que acabou tirando o atleta da estréia do Tigre, diante do Vila Aurora.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  9. se precisamos de um jogador diferenciado para comandar o ataque do Mixto com certeza o Athos nao é esse jogador, pois um jogador diferenciado deve estar em plena forma fisica, ter ritmo de jogo e qualidade nas finalizações acima da média,pelo que vejo ele vai ser apenas mais um simples jogador, temos que buscar com urgencia esse jogador e deixar o Athos entrar em forma e pagar o jogador por produtividade, ou seja , se nao jogar ganha só o salario base do mixto, caso jogue e faça boas apreswentações o bicho vem mais gordo.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade esse tal Athos ja deveria ser cortado, porra o Mixto nao tem planejamento

    ResponderExcluir
  11. Será que rezaram alguma coisa no contrato do athos, tipo ter que jogar para gantir o salário integral?????? E outra, tenho medo desse caboclo entrar e piorar o ataque!! Acho que se não render mais que os outros deve ir para reserva!!

    ResponderExcluir
  12. VI UMA HOMENAGEM AO ZAGUEIRO DIEGO BARROS, JOGADOR NA RESERVA DO MIXTO, QUANDO ATUAVA E FOI IDOLO NO REMO, QUERIA VELO JOGAR NO MIXTO!!!

    ResponderExcluir
  13. O MIXTO PRECISA DE ALGUEM QUE CHEGUE PARA COMANDAR O MEIO, TOMAR CONTA, MUNICIAR O ATAQUE, E NÃO ALGUÉM QUE NÃO SABEMOS NEM SE VAI JOGAR!!!! PELA ESPECTATIVA, ELE DEVERÁ SER ACIMA DA MÉDIA, POIS CASO CONTRARIO, PODE PREPARAR SUA RECISÃO CONTRATUAL, POIS A TORCIDA VAI QUERER SUA CABEÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O PROBLEMA É QUANDO ELE VAI ESTREIAR???? SE É QUE VAI ALGUM DIA. TORÇO PARA QUE A DIRETORIA NÃO COLOQUE ELE PARA SER TESTADO QUANDO O JOGO FOR IMPORTANTE PARA O MIXTO, TEM QUE TESTAR ELE AGORA PQ SOMOS LIDER, NÃO ACREDITO QUE A DIRETORIA SERÁ TÃO BURRA ASSIM, SERÁ QUE NEM NOS COLETIVOS ELE ESTA PARTICIPANDO, AÍ JA DARIA PARA SE TER UMA ANALISE

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!