terça-feira, 27 de julho de 2010

Jogos do Mixto tem horário alterado para as 18 horas pra não concorrer com a TV

5
Os jogos de mando de campo do Mixto vão acontecer no horário das 18 horas (19 horas de Brasília). A mudança é um pedido de vários integrantes da torcida organizada Alvinegra (Torcida Boca Suja). O horário oferece aos torcedores a possibilidade de acompanhar a transmissão televisiva dos jogos da Série A.

Na tarde de hoje, a diretoria financeira do clube procurou a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF/MT) para efetuar a solicitação de alteração. O pedido foi registrado e encaminhado a CBF.

Além da mudança de horário, o Mixto também buscou mais informações sobre a liberação das arquibancadas inferiores do Estádio “Dutrinha”. De acordo com a FMF/MT, os bancos não serão liberados para o próximo jogo. A Federação disse não ter condições de atender prontamente as solicitações do laudo da PM (Polícia Militar).

Antes do começo dos jogos do Campeonato Brasileiro a PM vistoriou todo o estádio “Dutrinha”. Várias solicitações de ajustes foram feitas e, muitas delas, cumpridas de imediato. A Federação tem 60 dias para efetuar as demais mudanças necessárias para a segurança do público torcedor.

O Mixto enfrenta em casa o Nauás no dia 8 de agosto e o Vilhena no dia 15.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
27/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. E o ingresso?? Vai continuar 20tão??
    Tem q abaixar o preço do ingresso!!

    Ninguém tá cagando dinheiro aqui!
    Colaca 10zão essa porra!
    Que a torcida lota o dutra!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta só mudar o horário do jogo.
    Tem que abaixo o preço do ingresso, tbém!!

    A torcida e seu site tem q fazer pressão na diretoria pra abaixar o preço do ingresso.

    CAMPANHA: INGRESSO 10 REAIS. ESTUDANTE 5 REAIS
    CAMPANHA: INGRESSO 10 REAIS. ESTUDANTE 5 REAIS
    CAMPANHA: INGRESSO 10 REAIS. ESTUDANTE 5 REAIS
    CAMPANHA: INGRESSO 10 REAIS. ESTUDANTE 5 REAIS
    CAMPANHA: INGRESSO 10 REAIS. ESTUDANTE 5 REAIS
    CAMPANHA: INGRESSO 10 REAIS. ESTUDANTE 5 REAIS
    CAMPANHA: INGRESSO 10 REAIS. ESTUDANTE 5 REAIS

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta: Na Copa Gazeta foi liberada as arquibancadas inferiores do Dutra??? Essas coisas que gostaria de entender. Na Copa Gazeta não teve problema de segurança, de CREA, de bombeiro, de PM, de porra nenhuma. Agora por que para os jogos do Mixto tem essas pecuinhas??? A torcida que foi na copa gazeta é absolutamente a mesma que vai nos jogos da série D, porém em menor número, até por causa do preço do ingresso. O Estádio Dutrinha da Copa Gazeta é o mesmo da série D. Então me expliquem por favor. Por que o pau que bate em José não é o mesmo que bate em Francisco??? Que palhaçada, viu!!!

    ResponderExcluir
  4. FALOU E DISSE, ZE RENATO. VC ESTA MAIS QUE CERTO. POSTEI UMA MENS. A UM TEMPO ATRAS COM A MESMA COLOCAÇÃO SUA. PARECE QUE ADORAM SACANEAR O MIXTO. E TEM MAIS!!! EU NÃO ENTENDO O PORQUE DE NÃO PODER TER TORCEDOR DAQUELE LADO SEM COBERTURA!!!! SE FOR POR INVASÃO, QUALQUER LADO E ATÉ PELO MURO SE INVADE, QUEM JA FOI EM JOGOS NO DUTRA SABE DISSO. SE FOR PARA JOGAR ALGO EM CAMPO, DO LADO OPOSTO AO QUE FECHARAM, DA NA MESMA, OU PIOR, SE QUISER DA ATÉ PARA TIRAR PEDAÇO DOS BANCOS, OU TO ERRADO!!!!!!!
    QUANTO AO INGREÇO, É BURRICE COLOCAR A 20,00. EU PAGO 10,00 POR SER ESTUDANTE. FAÇAM UM PREÇO UNICO, COMO SE FOCE UMA PROMOÇÃO, DE TODOS PAGANDO COMO SE FOCEM ESTUDANTES, OU SEJA, 10,00 PARA TODOS ( CREIO QUE ISSO PODE, POSSO ESTAR ERRADO, MAS É UMA IDÉIA.
    CABEM UMAS 4 MIL PESSOAS NA PARTE NÃO INTERDITADA, E NO PRIMEIRO JOGO SÓ ENTRARAM 1000(MIL PESSOAS) OU SEJA, COM CERTEZA NÃO DEU 20 MIL REAIS, POIS A MAIORIA ERA ESTUDANTE.
    AGORA SE COLOCAR 4000 PESSOAS A 10 REAIS, VAI DAR 40 MIL, MAIS QUE O DOBRO ARRECADADO NO ULTIMO JOGO NO DUTRA.
    VAMOS PRIMEIRO MOSTRAR QUE TEMOS TIME DIGNO DE UM BOM PUBLICO, PARA AI SIM COLOCAR UM PREÇO EQUIVALENTE A UM BOM ESPETACULO, OK!!
    VAMOS AGIR COM A CABEÇA, PENSAR GRANDE, MAS COM OS PÉS NO CHÃO, POIS CASO CONTRARIO, O TOMBO VAI SER GRANDE!!!
    JA VI MUITOS JOGOS DE SERIE B A 5,00 REAIS, E MESMO ASSIM, ESTADIOS VAZIOS. TEM JOGOS DA SERIE A, A 10,00 REAIS E NÃO DÃO MIL PESSOAS.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o jogo pod ser qualquer hora, o lance é baixar o preço da entrada...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!