quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jogos da Série D serão às 16 horas segundo determinação da CBF

6

Todos os jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro - Série D estão previstos para começar às 17 horas - Horário de Brasília (16h em Cuiabá). A determinação veio da CBF e foi acatada pelo Mixto Esporte Clube. O mesmo aconteceu em relação aos ingressos que tem o custo de R$20 (meia para estudante). O valor foi estipulado pela FMF/MT por meio da portaria 055/2010.

Segue a tabela de jogos:

Grupo A2 – Campeonato Brasileiro Série D

- 18/07 – Nauás (AC) x Vilhena (RO) – Estádio Totão – Mâncio Lima
- 18/07 - Mixto (MT) x Vila Aurora (MT) – Estádio Presidente Dutra - Cuiabá
- 25/07 – Vila Aurora (MT) x Nauás (AC) – Estádio Luthero Lopes – Rondonópolis
- 25/07 – Vilhena (RO) X Mixto (MT) – Estádio Portal da Amazônia – Vilhena
- 01/08 – Nauás (AC) x Mixto (MT) – Estádio Totão – Mâncio Lima
- 01/08 – Vila Aurora (MT) x Vilhena (RO) – Estádio Luthero Lopes – Rondonópolis
- 08/08 – Vilhena (RO) x Vila Aurora (MT) – Estádio Portal da Amazônia –Vilhena
- 08/08 – Mixto (MT) x Nauás (AC) – Estádio Presidente Dutra – Cuiabá
- 15/08 – Nauás (AC) x Vila Aurora (MT) – Estádio Totão – Mâncio Lima
- 15/08 – Mixto (MT) x Vilhena (RO) – Estádio Presidente Dutra – Cuiabá
- 22/08 – Vilhena (RO) x Nauás (AC) – Estádio Portal da Amazônia – Vilhena
- 22/08 – Vila Aurora (MT) x Mixto (MT) – Estádio Luthero Lopes - Rondonópolis

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
08/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Jogo nesse horário vai estar um sol lascado, sem falar no calor, e aí a gente assiste o jogo em um lugar que não oferece as minimas condições, sem agua, banheiro que não funciona, sem cobertura para abrigar do sol, apertado, sem cadeiras, gramado ruim, enfim, e ainda colocam os ingressos a R$ 20,00. É para não ir ninguem mesmo

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Ricardo, não sei se vc conhece o dutrinha, mas esse horário ja tem sombra nas arquibancadas, não tem para os jogadores, mas eles recebem pra isso, agora a entrada tinha que baratiar mesmo 20 conto é foda.

    ResponderExcluir
  3. É NO SOL OU NA CHUVA VALE TUDO PELO MIXTÃO ATÉ ESSE INGRESSO DE 20TÃO DO ORIONE LADRÃO,QUEM NÃO PENSA EM TORCEDOR COMO A FMF, VAMOS REVER O ESTATUTO DO TORCEDOR E COBRAR DA FMF, SÓ ASSIM ELES VÃO SENTIR QUE O TORCEDOR DE MT NÃO É PALHAÇO O ORIONE DEVE ESTAR ATÉ HOJE GASTANDO O DINHEIRO DA FMF NA AFRICA DO SUL,A CBF NÃO CONHECE DE CUIABÁ, SABE QUE NESSE HORÁRIO AINDA TEM JOGOS DA SERIE A, E MUITOS NÃO VÃI SAIR DE SUAS CASA PARA VIR AO DUTRA, POR ISSO VAI SER AQUELE MESMO PUBLICO QUE GOSTA DO MIXTO, A FMF NÃO MOVE UMA PALHA PRA AJUDAR O MIXTO, ATÉ O POÇO ARTESIANO SE NÃO FOSSE PELO MIXTO A FMFNÃO CONSEQUERIA CONTRUIR É POR ISSO QUE SOU FAVOR A ESSA LIGA QUE VEM POR AI, E MANDA A FMF CATAR COQUINHO.

    ResponderExcluir
  4. Dezinho:
    È lamentavel o nosso fraco, pobre e desorganizado futebol chamado de profissional. Tudo passa como se estivessemos na idade da pedra, onde a comunicação e interação era para poucos. Sr carlos orione e corja, oque vcs fazem para o nosso futebol profissional è algo revoltante e ainda nos chama de burros e desimformabos... torcedores só para vcs ter uma ideia os jogos do Clube do Remo/Para, serie D, então sob a egide segundo a FMF, das regras e horarios regidos pela CBF, realizaram toads as segundas feiras as 20:00h, no seu estadio qua é mais q caldeirão. Dia e Horario que interessam a diretoria do clube, foge da concorrencia de TV e é confortavel parta o torcedor pq no horario das 16;00 sempre chove e é bastante calor. A Federação paraense de Futebol acatou a decisão do Remo e enviou para a CBF o dia e horario apropriado...coisa de quem quer ver o bem do seu futebol...ha ainda em tempo...ingressos a 10 reais, só quando os jogos passarem para o mangueirão que é o Verdão deles é q os ingressos poderão ser majorados - mais ai o clube ja estaria na fase final da competição...NÃO SOMOS TÃO BURROS E DESINFORMADOS COMO PENSA A NOSSA GRANDIOSA FEDERAÇÃO. hA, TAMBEM CRITICO A DIRETORIA DO MIXTO, QUE NADA CONTESTA E TUDO ACEITA...como seria bom ver o dutrinha cheio e vibrante pelo Mixto e pelo nosso futebol...que pena que vivemos ainda na idade da pedra..."" VIDA LONGA AOS CARDEAIS DO NOSSO FUTEBOL "

    ResponderExcluir
  5. VALEU GRANDE GUERREIRO E NOSSO MAIOR LIDER "DEZINHO" ATE QUE ENFIN UM CRITICA CONSTRUTIVA E VERDADEORA SOBRE O QUE SE PASSA NO NOSSO FUTEBOL..FAÇO DAS MINHAS A SUAS PALAVRAS E JUNTO A VC NA CRITICA COM RELAÇÃO A INOPERANCIA DA DIRETORIA DO MIXTO E.C - LEBREMOS TODOS DA NOSSA SAGA NA SEGUNDONA DO NOSSO FUTEBOL...JOGOS NA TERÇA E QUERTA FEIRA AS 15:00H NO DUTRINHA E NADA DE QUESTIONAMENTO DA NOSSA DIRETORIA...PELO AMOR DE DEUS DIRETORIA SEJA MAIS GUERREIRA E PARTIDARIA PELO MAIS QUERIDO COMO É SUA GRANDIOSA TORCIDA - AINDA DA TEMPO DE MUDAR, É SÓ QUERER..

    ResponderExcluir
  6. Concordo prenamente com os colegas, se o futebol de Mato Grosso não cresce é porque alguns estão lucrando com isso, pois é inademissível erros gritantes que vemos neste futebol. Tudo bem! como Mixtence que sou, vale apena ir ao jogo, só pelo Mixtão nada mais.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!