quinta-feira, 8 de julho de 2010

PATRIC FAZ 2 E MIXTO VENCE O CUIABÁ POR 3x0

12
Patric fez dois gols na partida
O atacante Patric foi o destaque do jogo-treino entre Mixto e Cuiabá, disputado na manhã desta quinta-feira no CT Toca do Tigre. O jogador alvinegro marcou dois dos três gols da vitória de 3 x 0 sobre o time do Dourado, que tinha poucos profisionais em campo, entre eles Jean, que já defendeu as cores do Tigre. O jogo foi ‘pegado’, com muitas faltas, a maioria desnecessárias. Numa delas, Jean terminou expulso. O Mixto estréia dia 18 na Série D do Campeonato Brasileiro recebendo o Vila Aurora, no Dutra.

O técnico mixtense, Luis Carlos Barbieri, cobrou muito do time durante o treino. A beira do gramado o treinador gritava: “Futebol é simplicidade. Não tentem inventar, façam o feijão com arroz”.

COMO FOI O JOGO

Mantendo o esquema 4-4-2, Barbieri colocou o time para jogar nos contra-ataques. Assim, Patrick abriu o placar aos 25 minutos, num rebote dentro da área do Dourado. Cinco minutos depois, ele mesmo ganhou dos zagueiros na velocidade e fez o segundo. Na etapa final, Barbieri mudou quase todo o time, mas o ritmo continuou o mesmo, com boa participação de Zé Paulo, autor de uma bola na trave. Renato marcou o terceiro.

Ao final do jogo treino, Barbieri disse que ainda não está totalmente satisfeito com o rendimento do time, mas descartou a realização de novos amistosos. “Agora é acertar o time nos treinamentos aqui no CT”, disse.

Alcides Costa Gigi, técnico do Cuiabá, nesse jogo-treino avaliou como positiva a apresentação da equipe, que a partir do dia 16 disputa um torneio Sul-americano em Goiânia. “Foi muito bom, os meninos mostrarma personalidade”, concluiu.

O Mixto jogou o primeiro tempo com o seguinte time:

Laênio; Danilo, Eduardo, Sérgio Rafael e Fabinho; Bruno, Amaral, Verona e William Kramer; Patrick e Zumbi

Fonte: Craques do Rádio
08/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. anteção dentro de alguns minutos corneteiros de plantão utilizará esse espaço para decer o pau no mixto...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou estreiar como o primeiro corneteiro, primeiro ainda acho que esses amistosos não provam a qualidade do Mixto, e sim para questão de entrosamente e condicionamento da equipe, pois os times com os quais o Mixto realizou os amistosos são todos muito fraco, agora só resta esperar para ver a estreia do Tigre, espero que se saia bem

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Mixto fez amistoso só com time fraco, vamos ter que aguardar para conferir na estreia

    ResponderExcluir
  4. EU VOU CORNETAR O PESSOAL RESPONSÁVEL PELO DUTRINHA, E AÍ CAMBADA, JA ARRUMARAM TUDO POR LÁ??/ JA TEM ÁGUA, O BANHEIRO ESTA FUNCIONANDO? JA TEM COBERTURA? JA BAIXARAM O PREÇO DO INGRESSO PARA R$ 5,00 ? SÓ QUERO SABER ISTO

    ResponderExcluir
  5. VAMOS LÁ MIXTÃO, ACHO QUE O JOGO TREINO É BOM, MAS SÓ VAMOS VER SE O TIME TÁ FORTE MESMO É QUANDO A BOLA ROLAR VALENDO PELA SÉRIE "D".
    VAMOS AGUARDAR QUE O INGRESSO FIQUE MAIS BARATO.
    VAMOS LOTAR O DUTRINHA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carlos e Bruno, ganhar do Luve fora de casa vc acha fácil, porra rapaziada, o time ta firme, ta introsando, verona ta com passe com pra patric, fora que ele é matador né, o Mixto ta com time competitivo sim, estou acompanhando a evolução, meu tio mandou um video pra mim do botafogo/SP, eles não pega nós nem pau... Estamos mto melhor, olha que é um candidato a chegar entre os finalistas eim.

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá Mixtão!, vamos superar todas as dificuldades, inclusive os agouros e pensamentos negativos dos velhos mixtenses saudosistas da época de Julinho lalau pinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Patric é foda, ele ja é alto e tem boa impulsão, ele sobe mais que 1,00 metro do chão, rápido e de boa finalização. vai ser artilheiro, anotem...

    ResponderExcluir
  9. É ISSO AI VAMOS PRA CIMA DELES MIXTOO!!!
    VAMOS APOIAR A EQUIPE QUE O TIME SOBE, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E APOIAR, AGORA CHEGA DE CORNETAR...
    FORÇA MIXTOO!!

    ResponderExcluir
  10. VAMOS APOIAR SIM, PORÉM E OS INGRESSOS? OS BURROS DA DIRETORIA JA ABAIXARAM PARA R$ 5,00??? IR NO DUTRINHA DE QUE JEITO COM ESTE VALOR ABSURDO????

    ResponderExcluir
  11. Só para comparar, ano passado fui assistir jogo no Maracanã e paguei o ingresso a 30,00. Lá tem muito mais estrutura, um estadio sem comentários, e aqui no Dutrinha que nem estadio é a turma vem cobrar 20,00tão, é muita safadeza

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKkk LUIZ concordo com você...


    FORÇA MIXTÃO...

    ESTOU COM VOCÊ....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!