sábado, 17 de julho de 2010

Mixto Feminino enfrenta hoje o Palmeiras-Poconé pelo Campeonato Estadual

2
Mixto x Palmeiras-Poconé é o jogo de
abertura do Estadual, às 15:30 em Poconé
A bola rola neste final de semana nos estádios de futebol de Mato Grosso e temos o início do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. 

O jogo de abertura é neste sábado (17) no município de Poconé, ás 15:30h no estádio Neco Falcão, entre as equipes do Palmeiras–Poconé X Mixto Esporte Clube. Na cidade de Tangará da Serra se enfrentam as equipes da Associação Atlética Serra X Operário, ás 16h no estádio Mané Garrincha. 


CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM




Fonte: Federação Matogrossense de Futebol
17/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. AFAM SOLICITA PACIÊNCIA À TODOS

    A paz nesse momento é fundamental. Fazendo várias colocações o presidente da Afam - que hoje dá vida ao alvinegro da Vargas - Éder de Moraes pede a todos paciência:
    “Sempre procuramos honrar aquilo que afirmamos. Estamos passando um momento que tem oscilado bastante. Mas isso também faz parte de um processo, onde houve muitas transformações. Com saldo positivo e com muito crédito essa instituição foi a salvação do Mixto e tem ajudado também ao desporto de Mato Grosso.
    Alguns repasses ainda estão pendentes, procuramos sempre atender a outras modalidades e sabemos que existe uma preocupação natural, mas em poucos dias estaremos atendendo esses segmentos.”

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!