sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mixto já retomou os treinamentos da parte técnica, confira como foi

2
O técnico Luiz Carlos Barbieri antecipou os treinos com bola. Ele que havia dito só voltar a fazer técnico tático na sexta-feira mas começou ontem (quinta), resolveu aproveitar a motivação e o preparo físico adiantado dos atletas para treinar posse de bola e cruzamento na manhã de ontem.

O treinador também realizou um trabalho específico por posição dos atletas, treinando a função dos zagueiros, laterais e atacantes separadamente. Os goleiros treinaram força, potência, velocidade, explosão e técnica.

Durante à tarde, o grupo foi dividido em três times, cada um com o objetivo de fazer gol em uma determinada goleira. “O exercício ajuda no raciocínio rápido dos atletas e na visão de jogo. Além disso, com três times a posse de bola fica mais difícil o que ajuda na preparação”, explicou Barbieri.

O técnico ainda reforçou a motivação do grupo. “Estamos com os pés no chão. No entanto, os jogadores estão muito motivados, é um grupo bastante alegre, que têm um objetivo claro pela frente, e isso tem ajudado bastante principalmente nessa fase”, concluiu.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
01/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. é brasil ta fora

    ResponderExcluir
  2. SOU MUINTO MAIS O MIXTO QUE A SELEÇAO / EU FIQUE MUINTO MAIS CHATEADO COM A ELIMINAÇAO DO MIXTO DA SERIE C

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!