sexta-feira, 2 de julho de 2010

Barbieri pede para cancelar novas contratações. Amistoso está sendo organizado

0
A 16 dias de sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo dia 18 diante do Vila Aurora, no estádio Dutrinha, o Mixto fechou o ciclo de contratações. No dia de ontem, o técnico Luiz Carlos Barbieri procurou o presidente do clube Márcio Pardal, pedindo para que o mesmo cancelasse as negociações para contratação de um volante e de dois laterais - um esquerdo e outro direito. O atual elenco já conta com 24 jogadores profissionais, o que na visão da comissão técnica, está inchado.

Agora, a prioridade da diretoria é chegar a um acordo com meia Athos, que não baixa um centavo do seu salário para defender as cores do Alvinegro da Vargas no torneio nacional. Pardal iria dar um ultimato ao ex-jogador do São Caetano.

"É pegar ou largar. Hoje [ontem] no início da noite vou dar um ponto final nesta novela", afirmara Pardal, demonstrando cansaço na negociação com o meia, que estava jogando em Portugal, mas já está em São Paulo sem clube.

Segundo o dirigente mixtense, Athos pode vir para ser o "cabeça pensante" do time do Mixto na Série D. O jogador é uma indicação e ao mesmo tempo uma reivindicação do técnico Luiz Carlos Barbieri, que crê no sucesso do jogador na equipe que está se preparando ao Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão nacional.

AMISTOSO
Invicto na pré-temporada com duas vitórias consecutivas em jogos amistosos em cima do Luverdense, Barbieri quer fechar a preparação do Mixto com mais duas partidas amistosas antes da estreia. O adversário pode ser o Mineiros, time do interior de Goiás com divisa com Mato Grosso. Márcio Pardal deve procurar os dirigentes goianos para fechar a proposta, que será na melhor de dois confrontos. Um no estádio Dutrinha, em Cuiabá e outro em território goiano. As datas ainda vão confirmadas pelos dois clubes.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
02/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!