terça-feira, 20 de julho de 2010

Mixto treinou forte em dois períodos nesta terça-feia

24
Verona e Athos no treino desta terça-feira
Na manhã de hoje (20), todo o grupo participou de um treino puxado de campo inteiro na Toca do Tigre. O técnico Luiz Carlos Barbieri, que já acompanhou os jogos do Vilhena, realizou um trabalho completo. “Foram trabalhados desde a posse de bola, velocidade, posicionamento, até arrancada. Agora a ansiedade do primeiro jogo foi embora, o resultado só depende de muito trabalho e dedicação da equipe”, salientou.

Durante a tarde, os jogadores que atuaram durante o jogo do último domingo, realizaram corrida e musculação. Já aqueles que não haviam treinado, trabalharam em campo reduzido. Nesta quarta-feira o treino acontece em dois períodos.

O administrativo Mixtense entrou com a documentação do meia Athos hoje na CBF. O anúncio do BID do jogador deve ser realizado entre amanhã e quinta-feira. Sobre a liberação do volante Verona, o STJD ainda não se pronunciou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
20/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

24 comentários:

  1. CONFRONTO COM O VILHENA É INÉDITO NO BRASILEIRO

    Domingo, às 16h (de Mato Grosso) no Estádio Portal da Amazônia, o Mixto fará um confronto inédito contra o Vilhena Esporte Clube. Na história do Campeonato Brasileiro as duas equipes ainda não se enfrentaram, embora o futebol de Mato Grosso já tenha um histórico de 24 jogos contra times rondonienses.

    Todas as partidas aconteceram pela Série C (3ª Divisão), nos anos de 1993, 2004, 2005 e 2006.

    E a vantagem é dos times de Mato Grosso, com folga: foram 13 vitórias contra apenas 3 derrotas – 8 jogos terminaram empatados. Nossas equipes marcaram 44 e sofreram somente 10 gols.

    O Mixto enfrentou apenas um time de Rondônia, a Ulbra, e foi na Série C de 2006. Empatou duas vezes: 1 x 1 em Ji-Paraná e 0 x 0 em Cuiabá.

    Os outros times mato-grossenses que jogaram contra rondonienses pelo Brasileiro foram Operário, Barra do Garças, Cuiabá, União, Vila Aurora e Luverdense. Já a lista de representantes do estado vizinho tem, além de Ulbra e Ji-Paraná, o Ariquemes e o Porto Velho.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. portal da amazonia 4 mil torcedores
    400 ingressos:TBS

    ResponderExcluir
  3. MAIS O MIXTO JA NÃO VINHA TREINANDO FORTE A DOIS MESES ATRAS??? SERÁ QUE O PROBLEMA É MAIS TREINO, OU SERÁ QUE É O TECNICO E SEU ELENCO??? SE FOR NÃO ADIANTA QUE NÃO EXISTIR MILAGRES, O MIXTO É UM TIME LIMITADO, PELO MENOS ATÉ AGORA NAO VI NADA DE TÃO ESPECIAL. TUDO BEM QUE PODE DESLANCHAR UM OU OUTRO JOGADOR, MAS ESTOU DUVIDANDO

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do que vi no Dutrinha, o Mixto esta muito apático, quem sabe porque é o jogo de estréia, vamos ver o próximo jogo

    ResponderExcluir
  5. MAURO TEM RETORNO GARANTIDO E MUDANÇAS DEVEM MESMO ACONTECER

    O goleiro Mauro, enfim, foi liberado pelo departamento médico do Mixto para trabalhar com bola. Ausente no empate de 1 a 1 com o Vila Aurora na abertura da Série D, o jogador já está em condições físicas de enfrentar o Vilhena pela segunda rodada do campeonato. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 25, em Rondônia. Com o retorno do titular, o reserva Laênio, que esteve bem na partida do último domingo, volta para o banco de reservas.

    A partida no estado vizinho irá requer muita experiência por parte do time comandado por Luiz Carlos Barbieri. Comandado por Oscar Conrado, que conhece a fundo o futebol mato-grossense - no último Campeonato Estadual esteve a frente do Crac de Campo Verde -, o Vilhena está motivado pela vitória fora de casa sobre o Náuas (AC) de 2 a 0. O resultado deixa a equipe na liderança do Grupo 2 da Série D.

    Mesmo vindo de igualdade com o Vila Aurora, o time alvinegro irá disputar a liderança da chave. Caso vença o time rondoniense, o Mixto pode assumir a ponta do grupo, caso o time de Rondonópolis não passe pelo Náuas.

    Além do retorno de Mauro no gol mixtense, Barbieri se vê obrigado a mexer no time titular por conta da suspensão do lateral-direito Danilo, expulso no segundo tempo do jogo do último domingo. Em seu lugar reaparece Parral, que terminou o Mato-grossense como dono da camisa 2.

    Mas as alterações na equipe cuiabana não devem parar por aí. A comissão técnica aguarda pela liberação do meia-armador Athos, contratado para ser o cabeça-pensante da equipe no torneio. O jogador espera a documentação de sua transferência internacional ser regularizada na CBF pelo Belenense, de Portugal.

    Se for regularizado, Athos já pode atuar contra o Vilhena no lugar de Cleiton, que passaria a atuar na sua posição de origem: lateral-esquerda.

    Outra situação a ser definida ainda hoje pela CBF é o pedido de diminuição da pena de dois para um jogo de suspensão ao volante Verona, expulso em jogo pela Copa do Brasil quando era do Araguaia.

    Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM SABE SE O JOGO IRA SER TRANSMITIDO PELA TV RONDOM???????

    ResponderExcluir
  7. o jogo do mixto vai ser transmitido pela tv rondom??????

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero saber se os jogos do Mixto vão ser transmitidos, igual foram na série "C" ano passado.

    ResponderExcluir
  9. mixto e ulbra foi 1x1 no verdão olha a noticia errada

    ResponderExcluir
  10. MIXTO AGUARDA BID E STJD

    O técnico Luis Carlos Barbieri deve definir amanhã o time do Mixto que joga domingo em Vilhena, para onde viaja na sexta-feira. O Alvinegro espera ver hoje no BID (Boletim Informativo Digital) da CBF o nome meia Athos e aguarda ansioso por uma posição do STJD sobre a situação do também meia Verona.

    Athos, que estava no futebol português, foi beneficiado pela antecipação da ‘janela internacional’ da Fifa e ontem mesmo o Mixto deu entrada na CBF com a documentação de transferência do jogador que está treinando desde a semana passada com o técnico Barbieri.

    Sobre Verona, a pendência é um recurso apresentado para reverter a punição de um jogo que o meia tem para cumprir em cestas básicas. Por ter sido expulso em jogo nacional do Araguaia, seu time anterior, Verona foi suspenso por dois jogos e cumpriu um no domingo passado, diante do Vila Aurora. O STJD pode dar hoje uma resposta ao recurso mixtense.

    Se forem liberados, muito provavelmente os dois jogadores entrarão no time como titulares, já que o rendimento do meio-campo deixou a desejar na estreia.

    Uma mudança já certa será na lateral-direita. Em função da expulsão do lateral Danilo, Parral, titular na reta final do Campeonato Estadual, deve ganhar uma nova oportunidade.

    Com Athos em condições de jogo, o lateral-esquerdo Fabinho deve sair do time, com Cleiton, que jogou na meia, voltando a sua posição de origem.

    Alteração também está prevista para o gol. Embora não tenha comprometido, Laênio deve ser substituído por Mauro, já liberado pelo Departamento Médico, em função de sua maior experiência e liderança.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  11. Noticia errada é que não falta. Estamos feio de informações por esta nossas redes de comunicação, só furada

    ResponderExcluir
  12. Quem quer assistir pela TV esse timeco do Mixto, muito ruim, pelo menos na primeira partida foi ridicula a atuação do Tigre, não gostei, até pq eles ja vem treinando a tempo, desta forma esta complicado subir para série C, mas vamos ver o segundo jogo, tomara o time melhore

    ResponderExcluir
  13. o misto vai ganhar no jogo de domingo, mas tem que se esforçar muito, pq ta muito fraco,pelo menso 1x0, mixto, mixto, mixto

    ResponderExcluir
  14. Treinou forte???? pelo que venho acompanhando o Mixto ja vem treinando forte a muito tempo, só que no jogo não joga forte, pelo contrário

    ResponderExcluir
  15. JA VOU ADIANTAR COMO SERÁ O JOGO DO MIXTO PRÓXIMO, NÃO ESTOU QUERENDO GORAR NADA, MAIS O MIXTO INFELIZMENTE VAI LEVAR FUMO, POR DOIS MOTIVOS: 1 - O TIME É LIMITADO, 2 - O TÉCNICO NÃO TEM ESTRATÉGIA

    ResponderExcluir
  16. Eu aposto com qualquer um, não é confiar de mais é apenas uma visão futebolistica, o Mixto não perde, com a volta do Verona e Adriano Paulista o meio campo ganha posse de bola, e se o Vilhena vim pra cima vai ficar bom, o Kiko é bom pra conduzir a bola e o Patric é rapido nos contrataque. Creio eu que ganha, pelomenos de 1x0.

    ResponderExcluir
  17. Continuo sem entender como o mixto vem treinando a 60 dias e, fez aquele papelão no jogo com o vila.Seremos o 2 classificado neste grupo, o vila é melhor que o mixto.E é uma verdade até agora.Meus amigos se esse time não acordar,não irá longe não. Serie C pode sonhar para outros tempos,este ano não vai dar, time muito ruim,o do estadual 2008 éra melhor.

    ResponderExcluir
  18. Mixtense não pode torcer contra, onde já se viu torcedor não acreditar no time que torce. Pois eu acredito que o Mixto virá de Rondônia com uma vitória. Estou torcendo muito.

    ResponderExcluir
  19. Eduardo
    galera sempre fomos desacreditados,mas sempre soubemos dar a volta por cima entao galera relaxa!!
    O Mixto Vai detonaaaaarrr!!!
    MIXTÂO CAMPEÃOO !!!
    EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  20. Pelo contrário, sempre acreditamos, e o que nós recebemos em troca? nada, o Mixto nunca vingou, não sai do lugar, quando sai é para trás, infelizmente é a realidade, sabem porque? pq a diretoria são um bando de incopetente, que passa pelo Mixto não tem comprometimento algum se tivesse estaria fazendo um trabalho de base, planejamentos, enfim, por isso é dificil acreditar. Agora o lema é "Ver para crer", pq o que vimos no Dutrinha se repetir neste segundo jogo do Mixto realmente vamos novamente patinar, o time mostrou-se fraco fraco fraco

    ResponderExcluir
  21. Concordo com Danilo, e vou mais longe, li hoje uma matéria em um jornal local que a diretora financeira do Mixto fala que pardal conhece de futebol, até aí tudo bem, até pq todo brasileiro entendem, porém o que ele (Pardal) não entende é de Gestão, por isso o Mixto não da uma dentro, só atrapalhada

    ResponderExcluir
  22. Por falar em categoria de base,como citado, pq o Mixto fecha parceria com alguma escolinha de futebol de Cuiabá, ja que o clube acha que para manter uma escolinha é muito oneroso, faz igual ao Flamengo, fechou parceria com o CFZ de Zico, sem compromissos trabalhista, o que não pode é o Mixto não dar importancia para esta categoria, se não tem é pq a diretoria não é séria, o clube tem que investir

    ResponderExcluir
  23. Agora vamos ver se pode. Vcs se dizem torcedores do Mixto? Para que o Mixto quer torcedores assim? É melhor ter torcedores contra do que Corneteiros que se dizem a favor. Vamos torcer de verdade, dar força, gritar, viajar até Rondonia, acompanhando o Time. Esta sim é torcida camisa 12. Eu sou Mixto (Tigre), vou torcer até quando não der mais. Não vale corneta, se tu queres cornetear, vai lá para a Africa e pega a tua vuvunzela e toca até estourar teu coração. Não descarrega teu mau humor no teu time, OK? Avante Tigre. Não olha para trás e nem para baixo. Vamos ser parceiros. Vawmos andar do lado e vamos torcer pela vitória.

    ResponderExcluir
  24. Eduardo.
    Ae galer o nome do Athos ja ta no BID agora é so mostra serviço!!!

    http://www.cbf.com.br/php/bid.php?d=22%2F07%2F2010&uf=MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!