quinta-feira, 22 de julho de 2010

ORLANDO CRAICI É O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL DO MIXTO ESPORTE CLUBE

4
Assume na manhã desta quinta-feira (22) o novo diretor de futebol do Mixto Esporte Clube, Orlando Fernandes Craici. Ele reuniu-se ontem, com a diretoria da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), e se propôs a assumir o cargo voluntariamente. Orlando já é conhecido da comunidade cuiabana, já que foi presidente do clube por mais de 20 anos.

Hoje, o diretor estará no escritório Alvinegro para receber todas as informações pertinentes. Durante à tarde, ele segue para o Centro de Treinamento, onde se reúne com a comissão técnica.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
22/07/2010

Finalmente está sendo resolvida uma grande carência do Mixto. Fruto de cobrança da imprensa e dos torcedores, o cargo de Diretor de Futebol, vago desde a saída de Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, poderá ser preenchido a partir desta quinta-feira. O site oficial do clube já anuncia que o empresário Orlando Fernandes Craici assumirá o cargo, mas o ex-presidente disse na manhã de hoje que “ainda depende de uma reunião”.

Craici – campeão mato-grossense com o Alvinegro em 1988/1989 e 1996 -, afirmou que “tivemos conversas preliminares e marcamos para definir nesta quinta-feira”. Segundo ele, “existem ainda alguns detalhes que precisam ficar claros para que eu possa assumir o Futebol do Mixto”.

O ex-presidente evitou se aprofundar sobre o atual momento do Mixto, mas disse estar acompanhando o noticiário e sabendo que “o time tem algumas carências para alcançar seu objetivo da Série D, que é o acesso para a C”. Para ele, um dos detalhes pendentes é saber até onde exatamente as diretorias da Afam e do clube estão dispostas a avançar neste sentido.

Craici chegou a negociar com o presidente da Afam, Eder Moraes, antes da escolha de Gaúcho. O dirigente está afastado do futebol desde o final dos anos 1990, mas mantém importantes contatos com dirigentes e empresários do Sul do país.

Fonte: Craques do Rádio
22/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. AGORA SIM! O MAIS COMPETENTE QUE O MIXTO PODERIA CONSEGUIR..VAMOS ORLANDO FORÇA E MUITO TRABALHO QUE A TORCIDA CONFIA EM VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do Mixto ter perdido um dos seus maiores patrimonios, sua sede na Getulio Vargas, na epoca em que ele era presidente, como mixtense desejo toda sorte ao novo diretor de futebol

    ResponderExcluir
  3. Agora sim acredito no mais querido, ORLADO CRAICE, sem nenhuma estrutura e apoio da cuiabanidade deu tres titulos ao Mixto particamente com recurssos proprios. Media de puplico de 200 pagantes. Com o embalo que a torcida esta, a estrutura fora de campo montada pela eficiente AFAM somada a experiencia desse velho guerreiro do futebol brasileiro, que em 1996 montou o melhor time do Mixto pos geração do tetra com o saudoso Lino Miranda..só para recordar: Edilson, Barrinha, Piá, Monga, Edson Luiz, Bira e vai por ai...é só deixa-lo trabalhar que estaremos bem administrado...TODA SORTE DO MUNDO ORLANDO CRAICE....

    Ass. Dézinho.

    ResponderExcluir
  4. Craici é o cara!Ele saberá bem como assumir este cargo,não temos duvidas.abraço
    De: Carvalho

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!