domingo, 18 de julho de 2010

Vila Aurora com vários desfalques para enfrentar o Mixto

1

O Vila Aurora além do adversário difícil (Mixto), na estréia da Série D do Brasileiro, neste domingo, às 16h no Dutrinha em Cuiabá, conta também com desfalques importantes para o jogo.


Contusões, jogadores indo embora e outros ainda não regularizados, preocupam a comissão técnica, mas não tiram a confiança de começar com um resultado positivo fora de casa.


Além do goleiro Samir que foi embora, o lateral Raul Prata e o volante Sandrinho estão no departamento médico e não jogam, o atacante Marcão com uma transferência internacional e o meia André, também estão fora.


Novidades


O centroavante Dinei, mesmo com proposta do Itauçu, time da segunda divisão do campeonato Goiano, deve jogar. O atleta pediu sua rescisão de contrato para acertar com o clube de Goiás, mas será liberado apenas segunda-feira, após a estréia do Tigrão na competição.


Daniel lateral esquerdo e Odil meia, são duas das boas novidades do time.


O Vila deve começar com: Junior Negão, Tiago Otoni, Duda, Marinho e Daniel, Ney, Cristiano, Carlinhos e Odil, Coelho e Dinei.


Fonte:Leandro Brites/Esporte News
18/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. q cara burro deixar de jogar a serie D pra jogar segunda divisao do goiano

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!