domingo, 18 de julho de 2010

BOCA SUJA CONVOCA OS TORCEDORES A LOTAREM O DUTRINHA

8

Chegou a nossa vez de conquistar o Brasil. 


O Mixto Esporte Clube agora se apresenta!!


É hora de lotar o Dutrinha e vamos fazer explodir o nosso caldeirão. A Torcida Boca Suja CONVOCA todos os mixtenses, todos os cuiabanos e amantes do futebol para lotar o Dutrinha hoje às 16h e empurrar o Mixto Esporte Clube rumo à Série C, e porque não rumo à elite do futebol nacional. Chegou a nossa hora, queremos um time de MT com projeção nacional e esse time vai ser o nosso Mixtão. Torcedor, mais uma vez temos um papel a cumprir: Lotar as arquibancadas e cantar, cantar, apoiar e empurrar os 11 guerreiros que estarão em campo lutando por nós.
Não fique em casa, lugar de mixtense hoje é no Dutrinha! Os preços dos ingressos é um obstáculo para a lotação máxima do Dutrinha, mas enfrentaremos essa dificuldade e por amor ao nosso Mixtão estaremos lá presente. A Boca Suja já esta em conversa com a diretoria para abaixar o valor dos ingressos, mas não vamos ficar só aguardando e vamos também protestar, chegue antes e participe do batuque durante a concentração em frente ao estádio.
Contra tudo e contra todos vamos meu Mixto! A Boca está contigo onde você for!


Atenção, Alvinegros do céu e da terra, do preto e do branco, da alegria e da tristeza, da razão e da emoção! Neste domingo, dia 18 de julho de 2010, às 16 horas, é obrigatória a sua presença no endereço citado abaixo. Para os que ainda não se tocaram, o local referido atende pelo imponente nome de Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, vulgo DUTRINHA. Com a casa cheia, vamos incendiar e demarcar bem direitinho uma trilha para que o título da serie D encontre o caminho certo. Nada de promessas, falácias ou juras de amor. Apenas uma afirmação: O MIXTO SERÁ CAMPEÃO! E pronto. Agora, a mesa está posta. Só falta o lado bom se fartar. Então, que venha qualquer time. Eles falam, bradam, vomitam, mas no fundo no fundo sabem que com a gente a parada é dura. Mais uma vez, vista a camisa do otimismo. Com o escudo mais lindo do mundo no peito, é claro. Evite beber gelado e andar descalço, que é para a garganta chegar tinindo na arquibancada. Cerre os punhos com vontade. Afinal, enquanto O TIGRE estiver respirando , nenhum adversário nos dará medo. Vamos ganhar esse jogo já no vestiário, pois acredito que o BARBIERI vai cobrar dos jogadores - com sangue nos olhos - muita garra, dedicação e, principalmente, esse título. Todos os alvos apontam pra isso. É hora da justiça entrar em campo e fazer a sua parte. Porque eu tenho certeza que nós vamos fazer a nossa.
MIXTO ESPORTE CLUBE. JOGAI POR NÓS...
Bruno Lima - TBS


Fonte: Torcida Boca Suja - www.torcidabocasuja.org
18/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Eu acredito no mixtão, vamos ganhar essa e todas que vier..Rumo a série A 2013.

    ResponderExcluir
  2. Vamos Mixtão joga com o coração e com raça, lembre que milhares estarão torcendo por você, hoje é uma só familia em campo e na arquibancada, a familia cuiabana e mixtense. todos acreditamos em voce meu mixto do coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Os preços dos ingressos é um obstáculo para a lotação máxima do Dutrinha, mas enfrentaremos essa dificuldade e por amor ao nosso Mixtão estaremos lá presente."
    Quem é Mixtense De Verdade Estará Lá !!!
    Contra tudo e contra todos vamos meu Mixtão !!!

    ResponderExcluir
  4. vamos mixtão com frio e chuva ser campeão

    ResponderExcluir
  5. Zezinho do Araés18 julho, 2010 12:13

    A BS na pessoa de seu maior representante, DEZINHO, rasgou todo o seu combativo e aguerrido passado, ao se vender ao capitalismo da Afam e à politicagem de Silval. Vamos ao Dutra sim. Vamos torcer para o Mixtão sim. Até o fim de nossas vidas, mas estas pessoas não podem mais falar em nome do Tigre. O Mixto é o povão, é luta, é alegria e tristeza, é amor, é paixão. O Mixto não é politicagem, dinheiro sem origem e vantagens pessoais. Avante Mixto, e que estas pessoas sigam seu rumo longe do Tigre, pois até agora elas apenas nos jogaram na série D, e deram desalentos.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo
    Vamos Mixtão nos acreditamos!!!

    ResponderExcluir
  7. com o ingresso nesse valor , como vamos lutar o dutra ?

    ResponderExcluir
  8. Vamos lotar o Dutra. Tem que começar com boa vitória, e temos time para isso. A AFAM, a DIRETORIA do Mixto, e a TBS deveriam ter anunciado chamadas para o jogo na tv, e colocar brindes(bicicletas,televisores, etc.)para promover mais o jogo. Só desta forma poderá lotar o Dutra, e incentivar mais a torcida. E não custa caro, basta programar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!