terça-feira, 17 de agosto de 2010

PARDAL DIZ QUE PATRIC DEVE SAIR DO MIXTO. ASSISTA O VÍDEO SOBRE O ATACANTE

19

Na manhã desta terça-feira o Vila Nova de Goiás fez o primeiro contato oficial com a diretoria do Mixto confirmando interesse no atacante Patrick. Por telefone, o presidente do time goiano, Sebastião Geso Ramos de Oliveira, conversou com o presidente alvinegro, Márcio Pardal.

Ele confirmou que tem interesse e que o jogador foi indicado pelo técnico Roberto Cavalo. Também reafirmamos nosso interesse em continuar com o atleta. Mas, é o jogador que vai decidir e ele já me adiantou que quer sair pois vê no Vila uma chance de maior projeção nacional”, disse Pardal.

O dirigente mixtense confirmou que o contrato do jogador vai até dezembro com uma multa de R$ 50 mil em caso de rescisão antes do prazo final – e não duzentos mil, conforme chegou a ser noticiado. “O presidente do Vila está em São Paulo e deve vir a Cuiabá na próxima quinta-feira para tratarmos diretamente sobre o assunto”, adiantou Márcio Pardal.

De acordo com o presidente, “há vários dias estamos conversando sobre o assunto com o Patrick, mas só tínhamos as informações dele. Agora não, agora tem um contato oficial do Vila e eu, particularmente, acho muito difícil segurar um jogador que já manifestou vontade de sair”.

Lembrando que o Mixto tem “outros bons atacantes no elenco”, Márcio admitiu que a contratação de reforços será discutida com o técnico Luis Carlos Barbieri. “Depois do jogo de domingo teremos doze dias de folga e o prazo para inscrições de novos atletas termina antes do primeiro jogo da segunda fase. Vamos conversar e ver o que decidiremos”, finalizou.



Fonte: Craques do Rádio - Youtube
17/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

19 comentários:

  1. Vai com Deus Patrick, Fez uma sacanagem com o mixto, é verdade, poderia ter tido uma postura diferente a um time que te recebeu como ídolo. Vamos trocar 10.000,00 de Patrick por 3.000,00 de Buiu. Ele e zé paulo na frente ninguem vai segurar KKKKKKKK pelo menos na correria não!!

    ResponderExcluir
  2. A torcida deve entender que o jogador profissional busca visibilidade, valorização e crescimento na vida. O que esperar do Mixto? Disputa a série D por incompetência de sua diretoria, precisa usar o nome da Afam para existir, já está com os salários atrasados também e ainda deve quase R$1.000.000,00, isto mesmo, quase um milhão em ações trabalhistas. A torcida agora está esculachando o tal de Patric, que era seu queridinho e teve seu nome gritado domingo. Quanta incoerência. O que o Mixto precisa é tomar cuidado, pois se perder domingo para o Vila Aurora lá em Rondonópolis por 1x0, o que não é anormal, vai enfrentar o Remo, e ai é caixão e vela preta. Acaba o ano para o tigre e quero ver a tal de Afam continuar bancando Barbieri e sua comissão técnica, jogadores que não terão nada para disputar, um monte de aspone e até o salário do presidente. Ai turma vamos ter de chorar na cama que é lugar quente. Abram os olhos gente. É tudo politicagem, mas tem de prestar atenção para o destino do dinheiro da multa, pois como ninguém presta conta de nada, sabe-se lá para o bolso de quem a grana. Deste jeito não há torcedor que ature.

    ResponderExcluir
  3. vai com Deus, idolo do mixto não é mesmo pelo menos eu não acho foi uma pilatragem do Patrick sim senhor, vai se fuder nesse timinho do vila nova que vai ser rebaixado para a serie c, xau patrick e nos vemos ano que vem na serie C ok

    ResponderExcluir
  4. Idolo ainda não, não foi artilheiro de nenhum campeonato e não ganhou nenhum também, vai perder a chance de ser lembrado pra sempre, vacilão.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Mixto tem sim condições de seguir adiante com este elenco, agora se começarem com a putaria de atrasar salário aí fica dificil, e tem mais os jogadores apartir de agora terão que jogar com garra, ja que amor a camisa eu não acredito de jogador algum, não tem prata da casa, todos estão buscando um trampolim para o cenário brasileiro de futebol

    ResponderExcluir
  6. Se tem em quem não confiar no Mixto são a diretoria, esses sim não da para confiar nem um pouco, um clube que vive nas costa de tal associação (AFAM) voces querem oq? Aí voces sabem quem esta por trás do grupo, é de arrepiar, a verdade é seguinte, fora seus torcedores unico patrimonio que o Mixto possui no mais não existe nada

    ResponderExcluir
  7. Ação Trabalhista? Mas o Mixto disque ja não tinha ajeitado tudo isso? só conversa mole para boi dormir? Cara, no Mixto não tem nada que funciona corretamente, não tem acessoria juridica, não tem acessoria de imprensa, não tem porra nenhum

    ResponderExcluir
  8. Puxa vida...
    aqui nego só gosta de falar mal...

    Sem Patrick ou com Patrick enfretando o Remo ou não eu sou Mixtão até a morte.

    Vamo que vamo meu Mixtão, vamos calar a boca destes pseudos mixtenses.

    ResponderExcluir
  9. BRUNO LIMA TBS17 agosto, 2010 21:41

    PROJEÇAO NACIONAL , JOGANDO NUM TIME QUE É ULTIMO COLOCADO DO CAMPEONATO, É PRA QUALQUER UM RIR MESMO , VIRAM O FERNANDO QUE ERA CRAQUE COMO O PATRICK MAS TAO TRAIRA QUANTO, ABANDONAR O TIME NAS HORAS DECISIVAS, FOI PRO URUBU E SE FUDEU,JURO QUE VOU ACOMPANHAR TODOS OS JOGOS DO VIRA NOIVA , TORÇER PARA QUE NO PRIMEIRO JOGO ESSE TRAIRA QUEBRE A PERNA, SE FODA JUNTO COM O CAVALO.

    ResponderExcluir
  10. Vaza Patrick mercenario mixto é bem maior q vc

    ResponderExcluir
  11. No futebol profissional a coisa mais comum é jogador mudar de clube, o proprio Vila Nova esse ano perdeu o Dida pro Atletico, o Gil e o Cristian(lateral da seleção brasileira sub 20) para o Santos, o Santos perdeu André, Robinho, Wesley e Neymar tambem deve ser vendido, não tem geito, quando um clube maior chega e paga a multa o jogador quer evoluir! Agora vocês como não estão acostumados com futebol profissional projetam suas frustrações e revoltas no rapaz que só quer maior projeção para sua carreira, chegam a desejar o mal do cara!
    Pobreza de espirito é bem pior do que ser irrelevante no futebol!

    ResponderExcluir
  12. PUTA QUE PARIU , COMPREI MINHA CAMISA DO MIXTO SEMANA PASSADA , PAGUEI 120,00 E NOTEI QUE NA ENTREVISTA DO PATRICK ELE USAVA UM UNIFORME FABRICADO PELA CHIROLLI , PORRA, JÁ TROCARAM O FABRICANTE, DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE SERÁ A UMBRO. PORRA NADA NO MIXTO É SÉRIO. DEPOIS QUEREM ESTADIO CHEIO. PALHAÇADA DEMAIS, UMA FALTA DE RESPEITO COM TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  13. POR ISSO QUE O VIRA NOIVA TA ASSIM UMA MERDA , TOMA PAU DE TODO MUNDO E VAI CAIR PRA SÉRIE C, PRA VC FALAR ASSIM PQ NAO ACOMPANHA FUTEBOL DAQUI , E OUTRA NEM NOME VC COLOCA, MAS CERTAMENTE TORÇE PRO VIRA NOIVA.TRAIÇAO NAO TEM PERDÃO

    ResponderExcluir
  14. GENTE NÃO SEI COMO A UNIMED GOIANIA PATROCINA UM CLUBE COMO O VILA NOVA SEM QUEIMAR SUA IMAGEM. EM GOIANIA, NADA MAIS DESANIMADOR QUE O FUTEBOL DO VILA NOVA. NEM OS CLUBES DA SERIE A (GOIAS E ATLETICO) LEVAM NO CLÁSSICO LOCAL MAIS QUE QUATRO MIL PESSOAS AO ESTÁDIO. O VILA NOVA, ENTÃO, TÁ EM ÚLTIMO LUGAR, COM UM TÉCNICO MEDÍOCRE QUE É ROBERTO CAVALO, COM DÍVIDAS TRABALHISTAS AOS MONTES. SE O MIXTO NÃO DA CONTA DE SEGURAR UM JOGADOR IMPORTANTE DISPUTANDO COM TIME DE GOIANIA, NAO GANHA DE MAIS NINGUEM, MAS EDER MORAES COM ESSA CARA DE MAURICINHO QUE FIQUE COM A PECHA DE DERROTADO. O MIXTO É UM CLUBE VENCEDOR.

    ResponderExcluir
  15. O Vila Nova esta na sua pior campanha de todos os tempos mas mesmo assim tira o melhor jogador do time de vocês com tranquilidade!
    Respeitem o Vila, vocês tem que comer muito feijão pra chegar perto da representatividade do Vila Nova que tem uma torcida maior que a população do seu estado! E tem mais! eu torço é pra que caia mesmo pois assim a diretoria colorada deve se unir e mais uma vez montar um time forte, (nas ultimas 10 series B chegamos entre os 4 por três vezes e em 2008 fomos quinto lugar com a segunda media de publico (18.000) se cair subimos no mesmo ano e ainda mais encardido!
    Primeiro bate no poderoso rondonopolis depois fala do Vila Nova!

    ResponderExcluir
  16. hey noivinhas...

    Esperem que 2011 vcs teram que vir jogar aqui em Cuiaba no caldeirão do Dutra e tomara que que o Patrick esteja no elenco para tomar uma goleada do Mixtão.

    Mixtão série A 2013 ...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk, até atletico goianiense que tomou taca aqui do mixto deu baile no Vira Noiva.kkkkkk agpra ta dizendo essas besteiras ai, fera nunca ouvi dezer que o Vira Noiva jogou a elite do brasileirao , desde que eu estou vivo nunca ouvi falar, saco de pancada do Goiás e Atl. Goianiense , eterno vice de goias, Vai lá Patrick , viver de Pequi e vergonha nesse timinho ai..kkkk

    ResponderExcluir
  18. BRUNO LIMA TBS18 agosto, 2010 10:12

    Pois é , teve que vir buscar um jogador aqui no Mixto , isto mostra a grande fase que seu time ta vivendo, mas é assim msm , uns vao subir e outros vao descer. Nos encontraremos ano que vem.

    ResponderExcluir
  19. esse otario vem dizer q o vira noiva tem mais torcida q a população do nosso estado kkkkkkkkk
    o serra dourada é um elefante branco nos jogos do vila ,ate o goiania e anapolina tem mais torcida q o vira noiva ,e o dia q goiania for sede de copa do mundo agnt discute com vcs blz ?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!