sábado, 14 de agosto de 2010

Athos assume a posição de titular e começa jogando. Confira o provável time contra o VEC

5
Para finalizar os treinos da semana, o Mixto realizou um coletivo na manhã desta sexta-feira. Em campo a novidade foi à entrada de Athos no time titular. Ele começou jogando e foi substituído apenas no segundo tempo por Valderrama. Na partida com o Náuas, Athos entrou em campo apenas 10 minutos do tempo final. O treinador ainda não confirmou a escalação. Portanto, permanece a dúvida!

Pelo treino de ontem, a escalação para domingo seria:
Laênio, Parral, Eduardo, Sérgio, Fabinho, Amaral, Bruno Lança, Verona, Athos, Patric e Zumbi
Desta lista, apenas o goleiro Lâenio não treinou na manhã de ontem. Ele sentiu um desconforto no adutor e deve passar por uns testes neste sábado. Segundo o departamento médico, o goleiro está fora de risco e deve jogar sem problemas.

Em entrevista depois do treino, o jogador Athos disse estar preparado para o jogo contra o Vilhena. “Eu estava esperando a oportunidade. Se o professor achar que devo entrar nesta partida, estarei à disposição”. Hoje foi a primeira vez que Athos treinou junto à equipe titular e já sentiu segurança.

O ritmo de jogo a gente pega jogando. Hoje eu já pude conhecer um pouco das características dos nossos atacantes, pude ver como cada um gosta de receber a bola. Agora é adaptar ao estilo dos colegas e buscar o entrosamento”, garantiu.

Athos (à esquerda) e Valderrama (à direita) disputam a posição de titular
Outro jogador que promete fazer a diferença é Zumbi. Depois dos dois gols marcados na última partida contra o Náuas, o atacante quer mais. “Sei que ainda posso melhorar muito. Os gols do fim de semana são apenas os primeiros de muitos que devem vir com a camisa alvinegra. E se a torcida ajudar o Mixto só tende a crescer”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
14/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Gosto muito do Valderrama, espero que logo ele ganhe a vaga de titular, ele tem boa tecnica e ja merece ser titular. Sou fã dele e do Tziu, se este tivesse voltado tambem seria otimo, cheio de garra.

    ResponderExcluir
  2. O Mixto vai disputar a copa mato grosso?

    Deveria para dar ritmo de jogo para os garotos que não estão jogando, precisamos de novos valores.

    Deixa de bobeira Mixto...participe da Copa.

    ResponderExcluir
  3. Se participar poderia levar o Paulinho do Futsal para o campo para mostrar seu futebol, garanto que se derem oportunidade ele mostra serviço, ja vi ele jogando no campo e o acho bem melhor que no futsal, dai seria um passo para ele ajudar o Mixto ano que vem a subir pra B.

    ResponderExcluir
  4. Eu Prefiro o Athos Como Titular, Ele Tem Que Mostrar Servço!
    O Valderrama Está Entrando Bem No Segundo Tempo, é o Homem De Confiança Do Barbieri.

    ResponderExcluir
  5. pelo q o Athos ganha ele tem obrigação de ser titular

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!