sábado, 14 de agosto de 2010

Departamento de marcketing lança banner de divulgação da partida entre Mixto x Vilhena

10

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
14/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. O Departamento de Marcketing do mixto continua errando,quem viu ou o Banner? Poucos torcedores,sendo que se anunciasse na TV e faixas pela cidade a divulgação é bem mais certa , e mais barata. Afinal propaganda de qualquer produto para massa é feito em banner?ou na TV e faixas,é riducula a forma de divulgar do tal Departamento de Marcketing.

    ResponderExcluir
  2. Faço Das Suas As Minhas Palavras!

    ResponderExcluir
  3. Galera, o departamento de marcketing está sem recursos. O clube gastou muito com as viagens e teve que reduzir a verba para o marcketing, essa é a informação que a Caroline me passou. Então, é ilusão nesse momento pagar TV e Rádio, pois não existe recursos. Mas concordo que deveria-se fazer as faixas, pois isso é super barato! Nesse ponto o marcketing está falhando mesmo. Mas a equipe de marcketing e a assessoria de comunicação estão fazendo as coisas dentro da realidade financeira lhes oferecida, pelo menos é o que me foi explicado.

    Ramirez (TBS e mixtonet)

    ResponderExcluir
  4. Carlos Henrique14 agosto, 2010 14:01

    Carlos.
    Mas se o departamento de marckting está sem dinheiro seria interessante gastar o pouco que tem com uma campanha de SÓCIO TORCEDOR. Tenho certeza que o clube teria uma receita considerada.
    Saudaçoes Mixtenses.

    ResponderExcluir
  5. Blz Ramirez, Obrigado!
    ____________

    Essa Imprensa, Se é Que Podemos Chamar Assim, é Simplesmente Um LIXO!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Carlos Henrique,por que a Diretoria não inicia a campanha para SÓCIO TORCEDOR,tem muitos torcedores que pagariam. Na verdade esta demorando; e mixtense mesmo quer é colaborar com o time. Aluguem um ponto na Av Getúlio Vargas para ponto de vendas de material do mixto,e escritorio de SÓCIO TORCEDOR. Duvido que não de certo.Queremos aproveitar o apoio da AFAM e da Diretoria para colaborar mais com o time, por que nunca o mixto teve esta sorte.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que a torcida e quem gosta de futebol e de assistir as partidas nos estádios não saiba que o Mixto jogará no domingo as 17:00 hs com arbitro de MS no estádio do Dutrinha para defender sua liderança no campeonato brasileiro da serie D contra o Vilhena de RO essa descupa de divugação já tá furado eu já estou duvidando da força da torcida do Mixto.

    ResponderExcluir
  8. luciane traga a torcida do remo pra enfrentar e tbs e veja se alguem volta vivo pro para

    ResponderExcluir
  9. o dinheiro do departamento de marcketing esta com os jogadores q foram dispensados antes do fim do contrato

    ResponderExcluir
  10. Mixtense se tivesse estádio ai em MT poderiamos até dá essa força pra vocês na renda pois o Mixto está precisando porque só consegue levar 1600 testemunhas ao mini estádio tenho uma sugestão que troque o nome do mini estádio de Dutrinha que era ditador pra Nhá Barbina a unica torcedora de verdade do Mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!