sábado, 28 de agosto de 2010

Barbieri descarta qualquer possibilidade de contratação de novos jogadores

3
É definitivo. O técnico Luiz Carlos Barbieri descartou qualquer possibilidade de contratações para os próximos jogos na Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o grupo está fechado e qualquer jogador que chegasse nesse momento poderia causar uma desestabilidade do grupo.

“Se fosse vir alguém, teria de estar em condições e vir para jogar. Caso contrário não tem sentido contratar. Além disso, um jogador chamado para defender o Mixto nesta etapa da competição não é nada barato. Todas essas questões poderiam causar um racha a equipe. Não acho necessário arriscar nesse momento. Eu confio no grupo e sei que eles têm totais condições de chegar à classificação”, afirmou.

O técnico também garantiu que o Mixto vai para cima do adversário. “Eles vão estar na casa deles, mas a gente precisa do resultado para ter tranquilidade em casa. O grupo sabe disso e vai partir para cima. Jogador já sabe: Sem a bola, tem que marcar o adversário, com a bola tem que jogar e fazer bem feito”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
28/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. è isso aí barbieri, contratar agora é loucura, esse time é de guerreiro e vamos subir. continue esse trabalho e estaremos na serie C

    ResponderExcluir
  2. Gosto da postura do Barbiéri,deve estar certo no que fala,tem confiança no grupo ,e tem todos os jogadores na mao. Eu ainda ficaria mais tranquilo com um zagueiro tipo Sherife e mais um lateral esquerdo. Mais confiamos no Barbiéri e basta. Vamos lá MIXTO rumo a serie C.

    ResponderExcluir
  3. Conconrdo com o Barbi o elenco do Mixto ja tem 30
    jogadores de qualidade e tem a melhor campanha das series A,B,C,D time q ta ganhando ñ se mexe

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!