sábado, 28 de agosto de 2010

Mixto treinou posse de bola neste sábado e treinará também no domingo de manhã

0
O Mixto voltou aos trabalhos técnicos neste sábado (28) em dois períodos e segue treinando na manhã de domingo.

Pela manhã o Alvinegro treinou posse de bola em campo reduzido. Apenas Adriano Paulista e Cleiton treinaram separados por ainda estarem em fase de readaptação ao campo. No departamento médico seguem os atletas Bruno Lança, e Mauro.


Depois da folga de três dias no início da semana, os jogadores ficaram aos cuidados do preparador físico, Fernando Ribeiro. “Agora é o momento de voltar para o campo e corrigir todas as falhas”, explicou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Segundo ele o time não deve realizar nenhum amistoso nesta fase do campeonato. “Não tem necessidade disso agora. O grupo já está entrosado e em ritmo de jogo”. Os próximos dias do Tigre devem ser dedicados aos trabalhos específicos por posicionamento, ou ainda posse de bola, bolas paradas, cruzamento, e passes.

O time viaja para Manaus na próxima sexta-feira (03) e deve treinar em solo amazonense já na manhã de sábado. O jogo acontece no domingo (05), às 17 horas no estádio Roberto Simonsen na capital.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
28/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!