domingo, 1 de agosto de 2010

Barbieri diz que o Mixto "é um grupo de guerreiros". Patric fala sobre a vitória

7
A vitória é do grupo. Palavras do técnico Luis Carlos Barbieri ao falar sobre os 2 x 0 sobre o Náuas neste domingo. “Este é um grande grupo, um grupo de guerreiros, de homens”, frisou o treinador.

Barbieri lembrou todas as dificuldades encontradas no Acre, como a distância e a pouca estrutura encontrada na cidade, como condições de instalações, transporte e alimentação. “A vitória reforça o que temos dito, que estamos no caminho certo”, frisou o técnico.

O discurso da força do grupo foi reforçado pelo artilheiro Patrick. “Este grupo é um grupo forte, mostrou novamente isso. Graças a Deus conseguimos mais três pontos”, comentou o artilheiro em entrevista à Rádio Industrial de Várzea Grande.

Parte da delegação retorna nesta segunda-feira. “Vão agora o médico, que está com problemas pessoais em Cuiabá, o técnico e nove jogadores. Os demais seguem terça-feira”, informou o diretor mixtense Dionízio Dinarte.

Esse é o terceiro gol do atacante Patric no Campeonato Brasileiro. Ele, que foi artilheiro do alvinegro durante o Estadual, disse estar muito satisfeito com o desempenho e dedicação do grupo. 

Estou muito feliz. O grupo lutou do início ao fim para conseguir os três pontos. Graças a Deus deu tudo certo. Agora é descansar e se preparar para a próxima partida”. 


Para Barbieri, o mérito todo da partida é dos jogadores. “A vitória não foi do treinador. Os jogadores fizeram por merecer. Superaram todas as dificuldades, foram vibrantes, inteligentes e marcaram bem. Souberam jogar”, afirmou.

O técnico garantiu que não quer mudanças na equipe. “Pode ser que o Athos entre se tiver 100% até o fim da semana. Mas esse time titular está muito encaixado. Só vou mudar se tiver realmente necessidade”, explicou.


Fonte: Craques do Rádio - Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC

01/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Parabens a todos.A Dierotoria mixtense deve URGENTEMENTE tentar liberar o lado do Dutra, interditado pela PM no jogo anterior com o Vila Aurora. A diretoria deve tentar liberar , fazendo os ajustes pedidos pela PM logo no inicio de semana,e vamos lotar o Dutrinha

    ResponderExcluir
  2. É MUITA SACANAGEM COM O MIXTO, LIBERAR AQUELE ESTÁDIO RIDÍCULO NO ACRE E INTERDITAR O DUTRA ESSA PM TÁ DE BRINCADEIRA VAI PRA RUA PEGAR LADRÃO !!
    FORÇA MIXTÃOOO.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. IZAIAS DA 3/5 parabens mixtao vc vai ser campeao da serie D
    vamos lotar o dutrao porque vcs merece o nosso
    apoio...............................
    agora a torcida tem que ir la p/ torce ñ vai
    o time que ai só atrapalha.

    ResponderExcluir
  4. Vamos sim, todos no Dutrinha, agora precisamos é de apoio da AGECOP / AFAM, se que mais for de responsabilidade para que deixem o Dutrinha pronto para receber seu publico, que esteja liberado todas as dependencia do estadio

    ResponderExcluir
  5. SERÁ UMA VERGONHA SE NOSSO DUTRINHA AINDA ESTIVER SEM CONDIÇÕES DE RECEBER A QUANTIDADE TOTAL DE TORCEDORES, SERÁ UM GRANDE VERGONHA DE NOSSOS GESTORES, QUE ALIÁS, NUNCA AJUDAM EM NADA, QUE PELO MENOS OS DIRETORES DO MIXTO COBREM MELHORIAS NO DUTRINHA PARA DOMINGO, SEJA GRAMADO, SEJA ILUMINANÇÃO, LIBERAÇÃO DO LANCE DAS ARQUIBANCADAS, ENFIM

    ResponderExcluir
  6. o Dutrinha só será Mixto, então vamos lotar os dois lados do estadio, para isso precisa liberação total do espaço do dutrinha, VAMOS LÁ MIXTÃO

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Barbieri, Vamos lotar o Dutrinha, Merece o nosso incentivo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!