domingo, 1 de agosto de 2010

MIXTO FAZ 2x0 NO NÁUAS COM GOLS DE PATRIC E SÉRGIO E CONTINUA INVICTO

18
Jogando pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro - Série D o Mixto venceu o Náuas na casa do adversário e segue líder do Grupo A2 com 7 pontos

O Jogo aconteceu na tarde deste domingo na cidade de Mâncio Lima no Acre e terminou em 2 a 0 com gols de Patric e Sérgio Rafael. O Mixto segue invicto na competição.

Primeiro Tempo
Nem o gramado em más condições conseguiu deter a equipe Alvinegra. O time forçou o ataque durante toda a partida. Aos 14 veio a primeira jogada perigosa. Cleiton domina na entrada da área e chuta forte mas a bola passa raspando a trave.

Aos 18, Parral cruza a bola para a pequena área, o goleiro André sai mal e por pouco o Mixto abre o placar. Aos 20, Fábio Pinto cobra falta, mas a zaga Mixtense sobe e desvia. Aos 32, Zumbi fica cara a cara com o goleiro, mas é marcado o impedimento.

Segundo Tempo
O Mixto saí para o intervalo e volta com apenas uma modificação. A entrada de Valderrama no lugar de Cleiton. O time chega ainda mais ofensivo e praticamente domina a partida.

Logo aos 9 minutos Verona chuta e Patric manda para o gol do Náuas, mas o árbitro marca novo impedimento. Aos 14, o Mixto cria grande jogada. Depois de uma bola cruzada na área o atacante Patric arrisca de letra, mas o goleiro André salva.

Aos 18, na cobrança de falta, Verona bate com força, mas o goleiro André consegue espalmar. Aos 27 é a vez do Náuas trazer perigo a defesa Mixtense. Emerson faz boa jogada individual e arrisca de fora da área, só que a bola saí pela linha de fundo.

Aos 30 veio a melhor chance do jogo. Fabinho cruza para Patric que chega junto a defesa adversária, a bola tira tinta da trave mas não entra.

Aos 33 da etapa final veio o primeiro do Mixto. Zumbi lança e Patric toca a esquerda do goleiro André. É o terceiro gol do Patric na Série D. O gol desestrutura o Náuas que não consegue mais criar nenhuma jogada. Além disso, o Alvinegro fecha a defesa e não da chance a equipe Acreana. Aos 40, o Mixto ainda pede a substituição de Zé Paulo por Zumbi.

Na sequência veio o segundo do Tigre. Depois de uma cobrança de escanteio a bola cai na intermediária para Valderrama (que fez um excelente segundo tempo). Ele domina a bola e cruza para Sérgio Rafael. O zagueirão alvinegro não perdeu tempo, vai direto para a entrada da área, escolhe o canto esquerdo do goleiro e manda ver para o fundo da rede. Depois foi só correr para o abraço.

O jogo ainda tem 4 minutos de acréscimo e o técnico Luiz Carlos Barbieri pede a substituição de Patric por Erivelto. A partida termina em 2 x 0.

FICHA TÉCNICA

- Local: Estádio Totão, em Mâncio Lima-AC
- Data: 01/08/2010
- Horário: 18h00
- Público Pagante: 216 pessoas
- Público Presente: 269 pessoas
- Reda: R$ 2075,00
- Árbitro: José de Caldas Souza-DF
- Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz-DF e Renato Miguel Vieira-DF

Náuas Esporte Clube - AC
GOLAndré
ZAGJonas
MEIRogério
ZAGMario Augusto
ZAGFlavio
LATWillian
LATDenis
VOLMamude
VOLFábio Pinto
ATAEmerson
MEITolo
LATDoni
ATANilton Goiano
ATALeonardo


Mixto Esporte Clube - MT
GOLLaênio
LATParral
ZAGEduardo
ZAGSérgio Rafael
LATFabinho
VOLAmaral
VOLVerona
MEIBruno Lança
MEICleiton
MEIValderrama
ATAZumbi
VOLZé Paulo
ATAPatrick
MEIErivelton
Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC (texto) - Futebol Press (ficha técnica) - mixtonet (edição)
01/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

18 comentários:

  1. Parabéns pelos jogadores da Mixto que consiguiram mais uma vitória Parabéns ao Patrick e ao meu irmão zagueiro Sergio Rafael rumo a série C um abraço a todos os torcedores do Mixto são votos de Lucio de Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Vms lotar o Dutra domingo.

    ResponderExcluir
  3. só peço a todos que prestem atenção como o time do mixto tem permanecido aguerrido o tempo todo, correndo o segundo tempo como no primeiro, tudo isso graças ao preparador fisico do Mixto (Fernando) tem feito um otimo trabalho com a equipe, e isso tem feito muita diferença, pois o time tem superado as outras equipes no preparo no segundo tempo, parabêns Fernando.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Freitas01 agosto, 2010 19:41

    VALEU MIXTÃO, VAMOS LOTAR O DUTRINHA PORRA. PRA CIMA DELES MIXTÃ.

    UH, TERROR, O PATRIC É MATADOR
    UH, TERROR, O PATRIC É MATADOR
    UH, TERROR, O PATRIC É MATADOR
    UH, TERROR, O PATRIC É MATADOR
    UH, TERROR, O PATRIC É MATADOR

    ResponderExcluir
  5. Eduardo.
    O Patric sem duvidas vai nos dar muitas alegrias.


    e outra cois aos corneteiros de plantao que falaram
    muito mal quando o Valderrama chegou ele
    esta responde vcs no gramado o muleke ta jogando muito...


    vamo MIXTÃOooo vamos ser Campeão

    ResponderExcluir
  6. ooÔ, VAI PRA CIMA DELES MIXTO!!
    ESTÃO TODOS SEM DUVIDAS DE PARABÉNS!!!
    DESDE COMISSÃO TECNICA A JOGADORES!
    DOMINGO VAMOS LOTAR O DUTRINHA E APOIAR O NOSSO QUERIDO TIGRE!
    E CONTAMOS COM O NOSSO MATADOR: PATRICK..

    ResponderExcluir
  7. Corneteiros Filhos De Uma Puta !!! KD Vocês?
    .

    Agora Não Tem Desculpas, o Horário Foi Alterado, o Preço Baixado, o Time Está Jogando Bem...
    Temos a Obrigação De Lotar o Dutrinha!
    Pra Cima Deles Mixtão !!!

    ResponderExcluir
  8. CONTRATARAM O TAL DE ATHOS, MAS QUEM ESTÁ JOGANDO O FINO DA BOLA É O VALDERRAMA QUE É DE CBÁ, CADE ADRIANO PAULISTA SERÁ QUE É OUTRA ENGANAÇÃO, MAS ASSIM MESMO VAMOS LÁ MEU MIXTÃO: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO A SERIE C, OOÔ VAI PRA CIMA DELES MIXTO, MIXTO MINHA VIDA, MIXTO MEU AMOR, NÃO É MOLE NÃO PATRICK É SELEÇÃO. QUE ME DESCULPA OS OUTROS MAS O MIXTO É A PRIMEIRA MARAVILHA DO MUNDO,VALEU MIXTÃO ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  9. parabens moçada,o mixto tá bonito, valeu a força de todos. Nos vamos lotar o Dutra,pagando 15 ou se fosse 20 reais,mixtense paga numa boa. A DIRETORIA do MIXTO DEVERIA VER COM URGENCIA COMO LIBERAR O OUTRO LADO DO DUTRA QUE FOI INTERDITADO PELA PM; VAMOS LOTAR O ESTÀDIO.

    ResponderExcluir
  10. espero que a departamento de midia do mixto divulgue bem esse jogo o mixto precisa ganhar todas, ai ficamos bonito na foto, precisamos do maximo de torcedores no dutra mixtão rumo a serie C

    ResponderExcluir
  11. parabens mixto 2 vitorias fora de casa ñ é pra qualquer um estomos mostrando bom futebol e podem ter certeza q o dutrinha vai tremer domingo

    ResponderExcluir
  12. O Mixto esta mostrando resultado, agora vamos cornetar o Dutrinha, que precisa ser liberado todo seu espaço, é um descaso com aque estadio, cadê os filhos da p da AGECOPA e AFAM???

    ResponderExcluir
  13. Parabens Mixtão, só peço ao Diretores do Mixto que divulguem o jogo do Mixto no Dutrinha, voces são fraco demais para esta questão de divulgação, tem que espalhar faixas na cidade, não custa caro, coloca faixa no centro politico, aqui tem bastante mixtense, todos servidores publicos, mas que não ficam nem sabendo dos jogos, vamos lá Mixtão, vamos usar a cabeça, vamos lotar o Dutrinha

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá Mixtão, vamos cada um de nós convidar nossos amigos, colegas, parentes, vamos lotar o Dutrinha

    ResponderExcluir
  15. Diretores Mixto e AFAM, voces tem esta semana toda para prepararem o Dutrinha, não façam corpo mole, façam suas partes agora

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre falei, depois que Barbieri assumiu, o Mixtão vai pra cima, e com jogadas técnicas, o cara sabe a hora de usar cada jogador. Valeu Barbieri. Vamos lotar o Dutra domingo.

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS MIXTÃO, sempre acreditei no meu mixtão, parabéns a galera da Boca Suja que tava ouvindo o jogo pelo rádio na CIDADDE ALTA. Eu também estava lá. Esse time é quente, vai nos dar muitas alegrias ainda. seis pontos fora É FODA!!! MAS conseguimos. vamos lá MIXTÃO

    ResponderExcluir
  18. parabens mixto parabenss irmão, obrigada pelo goll de sua irmã anne kelly de SC

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!